BloodLust escrita por darling violetta


Capítulo 1
Bem Vindo a Sunnydale


Notas iniciais do capítulo

Eu só tenho três capítulos, e não sei ainda se vou continuar. Mas agora tem este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750520/chapter/1

SEDE DE SANGUE

Capítulo Um – Bem Vindo a Sunnydale

            Um carro solitário cruzava a rodovia naquele fim de tarde. Um casal ocupava o banco da frente. Na parte de trás, estava um adolescente em torno de 15 anos. Ele tinha os cabelos ruivos e usava camisa xadrez e calças. Tirou um dos fones de ouvido quando viu a placa que dizia “Bem vindo a Sunnydale”.

            ─Chegamos? ─Indagou, animado.

            ─Sim, filho. ─A mulher respondeu. ─Este é seu novo lar.

            ─Sou muito grato aos senhores por terem me escolhido. Nunca pensei que fosse ter uma família amorosa depois de tudo.

            ─Não nos trate como senhores, Wally. ─Era o homem. ─Nos chame de mamãe e papai.

            ─Obrigado, senhor West... Quer dizer, papai.

*****

            Uma garota ruiva estava em um jardim florido, cuidando das flores. Por um instante, ela fechou os olhos, sentindo-se estranhamente em paz.

            ─Shayera... ─Um homem a chamou e ela abriu os olhos.

            ─Algum problema, tio Destino?

            ─Nada, querida. Apenas verificando como você está.

            ─Depende ao que se refere. ─Retrucou.

            ─Você sabe...

            Ela suspirou.

            ─Ficarei bem, eu apenas... ─Balançou a cabeça. ─Estou bem.

            ─Tenho uma missão pra você. Ainda não está claro, mas vejo que seu destino está em Sunnydale.

            Ao ouvir o nome do lugar, Shayera imediatamente sorriu. Ficou de pé e abraçou seu tio.

            ─Obrigada.

            ─Agora vá arrumar suas coisas.

*****

            A garota de olhos azuis e longos cabelos negros caminhava pelo cemitério. A seu lado, estava um rapaz também de cabelos escuros, mais velho, segurando uma bolsa. Estava escuro e o lugar era mal iluminado.

            ─Ouviu isso? ─Ela indagou.

            ─O que, Diana?

            De repente, um homem enorme, de quase dois metros, correu na direção deles. Diana empurrou o amigo do caminho. Ela tirou uma besta pendurada das costas, mirou e atirou. O homem logo era poeira.

            ─É o terceiro esta noite. E mal começamos.

            O rapaz se levantava, limpando a sujeira da roupa.

            ─Avise-me, da próxima vez.

            ─Desculpe, Bruce. ─Ela o abraçou. ─Há algo que posso fazer?

            ─Posso encontrar uma maneira.

            Bruce sorriu para Diana e a beijou. Estavam desatentos quando um trio se aproximou deles. Um rapaz negro, outro rapaz de cabelos escuros e um homem de 40 anos. O homem mais velho tossiu e o casal se separou. Eles eram John, Clark e J’onn.

            ─Deixem isso para depois. ─Disse John. ─Vocês não se separam desde que começaram a namorar.

            ─Estamos recuperando o tempo perdido. ─Ela disse e sorriu.

            ─Sim, bem, o que temos? ─J’onn lembrou-lhes o foco.

            ─Três vampiros desde que cheguei. Eles parecem aumentar de número.

            ─Isso é ruim. Ficariam bem sozinhos? ─Os adolescentes assentiram. ─Preciso consultar o conselho. Pode significar algo.

            Em um mundo onde vampiros existem, J’onn Jonz era o observador da caçadora, a escolhida para enfrentar as forças das trevas. Diana era a encarregada desta missão há quase um ano, e foi assim que conheceu seus amigos John Stewart, Clark Kent e Bruce Wayne, que agora era seu namorado.

            Quando J’onn saiu, os adolescentes se dividiram em duplas para cobrirem mais terreno. A noite seria longa.

*****

            Quando um novo dia nasceu, Wally, que mal havia dormido, excitado demais com sua nova casa e escola, estava de pé. Seu novo pai o deixou na porta da escola, e seu celular imediatamente começou a tocar. Ele sorriu, reconhecendo o numero.

            ─Como está sua nova casa? ─A voz de Shayera irrompeu do aparelho.

            ─É legal, enorme, mal consegui dormir. ─Respondeu.

            ─Então já me esqueceu?

            ─Nunca. Estou com saudade de você.

            Ela riu.

            ─Olhe para trás, por favor.

            Do outro lado da rua, em baixo de uma arvore, estava Shayera. Ela usava jeans, camiseta preta e um óculos de sol. Acenou para Wally, que atravessou as ruas mais que depressa. Ele desligou o telefone e a abraçou.

            ─Como? Por quê?

            ─Tio Destino me mandou para cá ontem a noite. Tenho um apartamento só para mim e vou ficar alguns meses.

            ─Isto é ótimo. Vai estudar aqui?

            ─Sim. ─O sinal tocou. ─Vamos.

            Os dois adolescentes seguiram para a escola. Diana andava de mãos dadas com Bruce quando esbarrou em Shayera.

            ─Hey, olha para onde anda.

            ─Foi mal. ─Wally respondeu por ela. ─Vamos, Shay.

            A ruiva encarou Diana por alguns segundos, antes de seguir Wally.

            ─Garota estranha. ─Disse. ─Nos encontramos depois?

            ─Claro, amor.

            Compartilharam um beijo e seguiram em direções diferentes. Quando Diana chegou em sua sala, para sua surpresa, ela encontrou o garoto ruivo de minutos antes. Ele estava sentado em um canto, remexendo no livro de matemática.

            ─Oi, ela se aproximou. Sou Diana.

            Ele sorriu.

            ─Wally. Desculpe pela minha amiga. Shay é um pouco irritada.

            ─Tudo bem. Você mudou-se quando?

            ─Me mudei para cá ontem com meus pais adotivos.

            ─E está gostando?

            ─Sim. Acredito que vou me dar bem aqui.

            O professor entrou na sala e todos se sentaram em seu lugar.

*****

            Shayera correu para sua sala. Sua primeira aula seria biologia. Ela sentia um cheiro engraçado enquanto se aproximava. Era familiar, no entanto. A professora estava na sala, e ela viu com espanto vidros com reagentes, e laminas de vidro, daquelas usadas em laboratório.

            ─Você deve ser a aluna nova. ─Ela olhou ao redor da sala. ─Há um lugar vago ao lado do senhor Stewart. Vá se sentar.

            John levantou sua mão e acenou para Shayera. Ela caminhou e se sentou.

            ─Sou John. E você?

            ─Shayera. Sabe o que ela pensa em fazer?

            ─Algo sobre fator sanguíneo, eu acho. Não é minha melhor matéria.

            Shayera resmungou e se deitou na mesa. A mulher foi passando, ensinando os garotos sobre a experiência. O cheiro de sangue logo chegou a suas narinas. Um misto de sensações passou por seu corpo. Fechou os olhos e continuou deitada. A professora passou por ela e balançou seu ombro.

            ─Você está bem? ─Ela apenas balançou a cabeça de forma negativa. ─Leve-a para fora, John.

            Ele assim o fez. Ficou de pé e guiou a ruiva para fora. John tinha um corte no dedo e o sangue escorria por sua mão. Shayera escorregou pela parede até o chão e cobriu o rosto.

            ─Não. ─Murmurou.

            John disse algo que ela não entendeu e se afastou por poucos segundos. Quando voltou, a garota tinha ido. Ele deu de ombros e voltou para a sala.

*****

            No intervalo, Shayera estava sentada na grama, diretamente onde o sol batia. Ela usava os óculos de sol e tinha o rosto voltado para a claridade. Wally sentou de frente a ela.

            ─Finalmente te encontrei. O que houve?

            ─Odeio biologia. Por que precisamos aprender sobre o sangue?

            ─Entendi.

            Vários estudantes acenavam para Wally ou falavam oi. Ele sorria e acenava de volta.

            ─Como consegue ser tão social?

            ─As pessoas gostam de mim. Eu sou bonitinho. Há quanto tempo está aqui?

            ─Desde que sai da aula. Umas quatro horas.

            ─Tanto tempo?

            ─Este lugar tem uma energia estranha. Sinto como se fosse perder o controle a qualquer momento. ─Ela tirou os óculos. ─Como está a infecção?

            Wally olhou dentro de seus olhos. O olho direito era verde, mas o esquerdo possuía algumas marcas amarelas.

            ─Tem marcas visíveis, mas vai ficar bem.

            De longe, em meio as sombras das arvores, John observava Shayera conversando com Wally. Bruce se aproximou do amigo.

            ─Por que não vai falar com ela?

            ─Será que eu devo? Ela está acompanhada.

            ─Ao menos sabe seu nome?

            ─Shayera.

            ─Aconselho você a se aproximar.

            John pensou por um minuto, mas então eles viram Shayera e Wally se levantar. Shayera segurou a mão do rapaz e o arrastou ate John.

            ─Eu esqueci de te agradecer por ter me ajudado hoje de manhã. Não me sentia bem por causa do sangue.

            ─Por que fugiu?

            ─Nada importante. Ah, este é Wally.

            Eles trocaram um cumprimento.

            ─Vamos esta noite ao Bronze. ─Disse Bruce. ─Vocês estão convidados.

            ─O que é o Bronze?

            ─A única boate da cidade.

            ─Parece divertido.

*****

            A noite chegou e Wally estava arrumado. Seu pai adotivo se ofereceu para levá-lo, mas ele preferiu ir a pé, pois queria conhecer a cidade. Era um pouco longe, porém ele gostava de andar. Shayera se olhou no espelho, não agradando de seu vestido rosa. Ela o trocou por uma blusa verde e jeans. Pouco depois, a campainha tocou e ela foi atender.

            Diana, Bruce, Clark e John estavam no Bronze quando eles chegaram. Wally acenou para eles, mas Diana não se mostrou feliz.

            ─Por que a chamaram? Wally é legal, mas essa garota é muito estranha.

            ─Eles andaram o dia todo juntos. Pensei que só viriam juntos.

            Os dois se uniram ao grupo. O tempo passou razoável, mesmo que as duas garotas não trocassem palavras uma com a outra, mas os rapazes conversavam bem entre si. Shayera foi até o bar pegar um refrigerante quando um casal passou a seu lado. Ela os encarou por um instante, e saiu atrás deles.

            Do lado de fora, ela os perdeu, até ouvir a garota gritar. Ela correu na direção do som. O homem tinha o rosto vampirico, e tentava morder a garota.

            ─Ei, você! ─Gritou. ─Larga ela!

            O vampiro largou a jovem e se voltou para Shayera. Os olhos dela brilharam em amarelo e um instante depois seu rosto também havia mudado. A garota se levantou do chão e correu enquanto Shayera investia contra o vampiro. Ele olhou para ela e um segundo depois era poeira. Shayera olhou do vampiro para o pedaço de madeira em sua mão.

            Ela jogou o objeto longe e seu rosto voltou ao normal no momento em que o grupo vinha procurá-la.

            ─Você está bem? ─Wally se aproximou.

            Ela segurou sua mão e sorriu, mas ainda havia traços amarelos em seus olhos.

            ─Estou mais que bem, Wally. Sinto-me ótima aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all folks!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BloodLust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.