O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 9
Outro lado.


Notas iniciais do capítulo

Bom,agora o Jasper vai ter uma mega participação.

Obrigada a todas que estão me apoiando :Scarlatty,lorine04,larissa_bliss,Larii_Cullen,gemeascullen,SerenaLee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/9

Eu batia meus dedos freneticamente,sobre a superfície de madeira do trem.Meus olhos percorriam tudo a minha volta,Emmet e Jasper estavam em uma discussão interminável,sobre a melhor maneira de derrotar um vampiro mais velho,Alice estava com um sorriso irritante nos lábios e Edward estava do meu lado,me abraçando. Eu ainda me sentia repulsiva por estar ao seu lado.Mas uma vez meus olhos percorram o vagão,por puro extinto meu olhos pararam em uma menina,devia estar no auge dos seus 12 anos,repousava sobre o banco,seu pescoço estava exposto,não havia nem ao menos um fio de cabelo para proteger aquele pescoço,a sua veia pulsava forte,eu podia sentir o sangue,doce e quente passar por lá.Eu lambi os lábios,minha mente já trabalhava em como eu ia chegar até lá,ela estava desacompanhada,iria pegar o pequeno urso que estava em uma de suas mão e levaria comigo até o ultimo vagão que estava completamente vazio,chegando lá era simples.Meus dentes iriam cravar impiedosamente sobre sua pele macia,se o seu doce sangue iria escorrer para dentro da minha garganta.Foi quando percebi o que estava fazendo.Me desatei  dos braços de Edward e fui o mais rápido possível,para o banheiro,sem ao menos olhar para os lados.Me tranquei e sentei,coloquei os joelhos sobre meu peito,eu não conseguia nem respirar,pois,sabia se me desse ao luxo de sentir algo,eu ainda sentiria o doce cheiro do sangue da garota.Bati minha cabeça com força na parede,seria melhor se eu pudesse pelo menos sentir alguma coisa.Mas eu mal consegui sentir quando minha cabeça se chocou com a parede,apesar de o barulho ter sido absurdo.Me levantei,deixando que minhas mãos,passassem lentamente pelo azulejo puído ,ele estaria frio,se minha temperatura não fosse a mesma que a dele,fui até o espelho.Me assustei com o meu reflexo,nos olhos verdes,tinha uma expressão que eu conhecia muito bem,mas que eu não gostava nem um pouco,tinha raiva nos meus olhos,mas também havia vaidade.Porque uma parte de mim sabia que eu era mais forte,conseguiria manipular a todos,com apenas um estalar de dedos,um sorriso se formou em meu rosto,um sorriso atrevido.Algo que eu nunca havia expressado antes.Minha mente girava,parecia que ela estava travando uma guerra interna,entre meu lado bom e passivo e meu lado mal e controlador.Mas no momento o meu pior lado estava escondido e era assim que deveria ficar.Sai do banheiro,respirei profundamente,o cheiro da menina me atingiu,como uma bola de fogo e desceu pela minha garganta.Ignorei e foi até meu assento,encostei minha cabeça sobre o ombro de Edward,ele passou a mão sobre meu cabelo,e beijou o topo da minha cabeça : - O está te incomodando,Bella? – eu disse com a voz meio vacilante – Não é nada,só precisava arrumar meu cabelo. – Merda,só agora eu havia percebido que não é normal vampiros irem ao banheiro,apesar que eles iam algumas vezes,para manter o desfarçe,senti os olhos de Jasper em mim,o jeito que ele me olhava era como se desconfiasse de algo.Parecia que ele conseguia olhar para dentro de mim,suspirei pesadamente.Quando veio um pensamento há minha cabeça,estávamos indo para a casa de Edward.Conhecer os pais de Edward,agarrei no assento,senti o tecido do assento rasgar,com tamanha a força queeu havia empregado,todos olharam para mim,fitei o chão,se pudesse estaria corada :  - Me desculpem,é que só agora percebi aonde estamos indo. – todos caíram na risada,Edward me trouxe mais para perto dele e sussurrou em meu ouvido : - Eles vão adorar você,Bella.Minha mãe ira se identificar muito com você. – Emmet deu uma risada estrondosa -  Ela ira de encher de perguntas,mas ira adorar ter mais uma  nora.

 Todos olhamos para Emmet ,confusos.Ele assobiou e olhou pela janela : - Ah,vocês vão entender.

 O trem logo chegou em Inglaterra,fomos o caminho inteiro a pé.Era fácil,pois nenhum de nós cansávamos.E também o caminho era bonito demais para desperdiçar ele andando pelas ruas,tinha uma pequena trilha,mas o resto era coberto por uma grama ,verde que cintilava ao sol,havia algumas arvores,mas cada uma com cores diferentes,eu podia sentir o cheiro de lavanda que emanava pela campina,quando o vento soprava pelas flores.Minha mão estava com a de Edward,nossos dedos tão entrelaçados que pareciam selados.Na verdade estavam todos assim,exceto por  Emmet que andava na frente,cantarolando uma musica infantil que eu desconhecia,o sol estava quase se pondo,quando vi de longe uma grande casa branca,as janelas era azuis celeste,Edward sorriu para mim mas foi Emmet que deu o alarme,ele despontou correndo para a casa,quando eu digo correndo é aquele tipo de correndo que você simplesmente não conseguiria ver a pessoa correndo se fosse um humano,ele deu um grito que ecoou pela campina : - Mãe,pai,Rose!Estamos em casa.

 Apertei a mão de Edward com força,olhei para Alice vacilante,ela passou a mão em meu braço e disse confiante : - Não precisa ficar assim,Bella.Eu estou aqui. – meus olhos foram para os de Jasper,que me encaravam da mesma forma,eu me encolhi.Por sorte,Edward não percebeu.Chegamos,o que eu vi me fez cair o queixo,Emmet estava com uma loira escultural nos braços,não que todos de nós não fossemos extremamente bonitos,mas ela era até certo ponto perfeita,sua expressão era feliz e curiosa,seus olhos pararam em mim,ela sorriu para mim ,eu sorri de volta,mas dessa vez pude sentir que era meu “outro lado”  sorrindo para ela,Edward foi na frente e disse : - Olá,mãe,pai. – Eles assentiram com a cabeça. – Essa é Bella,esse são Alice e Jasper.

 Esmes foi a primeira a se pronunciar,ela veio até mim ,eu estava hesitante,então ela me puxou e deu um forte abraço : - Seja bem vinda,Bella.Você se parece muito comigo. – Ela foi até Jasper e Alice,olhou pra os dois e proferiu : - Bem,Emmet virou cupido,eu suponho. – todos rimos,deixando o ambiente mais leve. Esme tinha cabelos castanhos,que caiam gentilmente até o começo do seu ombro,com grandes cachos no final,sua feições era amáveis,o cabelo tinha tons de bronze,igual ao de Edward.Carlisle  era loiro,e muito bonito,tirando o cabelo loiro, Edward era muito parecido com Carlisle.Fui até Carlisle e apertei sua mão : - Bem vinda há família,Bella. – sua voz era calma,era compreensiva – Eu quero agradecer o que vocês fizeram por mim,sei que tiveram que sacrificar muita coisa.Mas sem vocês não estaria viva. – Esme,sorriu e me conduziu junto com Alice e Rosalie,os homens foram para atrás da casa,fiquei surpresa por sentir a mesma coisa de sempre,aquele vazio,suspirei e fui com elas para a cozinha.A cozinha era toda branca,com uma bancado no meio,os móveis eram brancos com detalhes pretos,a vista da cozinha era simplesmente a coisa mais linda que eu já havia visto, era o final da campina,havia um lago que banhava todo o contorno final,as águas transparentes refletia o sol e as nuvens,como um grande espelho,era como o paraíso ali,intocado.Esme colocou-se ao meu  lado e olhou para fora também : - É como um pedaço do paraíso,bem do nosso lado. – Esme continuou a falar.Mas eu senti a mesma sensação do banheiro,era subitamente me perguntou no meu subconsciente “ Oh,que lindo tudo isso.Mas alguém se importa com o fato,de seus pais estarem por ai.Perdidos?”.Eu fiquei paralisada,tinha me esquecido desse detalhe.Mas eles se importavam,Alice se importava.Ela riu dentro de mim,uma risada sombria,que fez com que eu me recolhesse “Se importa?Olha como ela está feliz aqui,com tanta pessoa a volta dela.Ela trocaria isso,por aquela família que ela simplesmente abandonou.” Aquilo de alguma forma me afetou,olhei para Alice.Agora aquela risada parecia forçada e falsa,revirei os olhos de repugnância,Esme parece ter notado minha ausência,ou melhor,nem eu era a mesma agora,parecia que meu outro lado havia dado as caras,Alice me encarou e disse : - O que foi,Bella? – encarei ela e dei aquele mesmo sorriso – Nada,só estava pensando.Quando você se sentir cansada o bastante deles,vai fazer igual fez com meus pais?Simplesmente,dar o fora?Ou quando algum problema chegar você ira ficar, paralisada.Pobre,Alice – Vi de canto que os homens estavam na cozinha,Jasper me encarou,e foi ai que voltei a mim e vi o que havia acontecido,primeiro queria correr e nunca mais voltar,mas fui até Alice e proferi : - Me desculpe,eu não estou mais me controlando. – com isso sai correndo,mas consegui ouvir de longe a voz de Jasper,firme : - Eu irei falar com ela. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram dessa Bella?