O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 26
Ausência de sorriso.


Notas iniciais do capítulo

Gente,falei que o outro cap ia ser melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/26

 

Pov Jacob.

 1,2,3... ah mas que merda.Até quando eu vou ter que continuar esse mantra,porque eu simplesmente não ia lá e quebrava a cara daquele desgraçado. Ah sim,primeiro porque aquele desgraçado era meu suposto sobrinho e porque ele era um vampiro e assim poderia acabar comigo antes mesmo que eu pensassem em tocar em um fio do seu cabelo.

 Observava de uma distancia segura Anthony conversando com Nessie,a minha Nessie.Devo explicar como tudo isso aconteceu. Quando ela veio para cá,a 7 ou 8 meses atrás eu tinha a aparência de uma criança de 3 anos e ela estava em todo o esplendor dos seus 15 anos. Apesar de minha mentalidade naquela época era bem maior do que uma criança,mas não era a ponto de achar ou não uma garota bonita.

 O que foi mais engraçado foi o que aconteceu com o tempo,após três meses e meio ela já havia parado de se desenvolver enquanto eu crescia em um ritmo acelerado,e enquanto mais eu ia crescendo sentia algo diferente crescendo dentro de mim.

 Sempre achara Nessie inteligente e divertida,o som de sua risada era tão delicioso como um doce.A sua pele branca era um atrativo e contrastava perfeitamente com os seus cabelos ruivos caiam em ondas pelos seus ombros,emoldurando seu doce rosto.

 O rosto que aquele nojento estava passando a mão agora,sem me importar fui em direção dos dois.Nessie era minha não era? Na verdade não,nunca havia tomado coragem para falar algo para ela,nossa relação se definia em beijos atrás de arvores e amassos no sofá quando ninguém estava perto.

 Eu sabia que não era somente isso e estava longe de ser,sabia que meu coração acelerava em um ritmo totalmente sem controle quando ela chegava perto de mim,quando a sua pele gelada encostava na minha.Ao chegar neles pude ver Nessie recuando do toque de Anthony e vindo em direção aos meus braços,seus braços formaram um colar um tanto sufocante em torno do meu pescoço.

 Os meus braços por sua vez seguraram sua cintura com força contra o meu corpo,afundei meu rosto no seu pescoço,deixando o seu aroma delicioso se apoderar de mim enquanto ela pressionava seus lábios discretamente sobre meu pescoço,deixando meu corpo inteiro arrepiado.

 Desviei minha atenção,mandando um olhar raivoso para Anthony e como sempre em seu rosto estava estampado um sorriso,pelo menos dessa vez era de compreensão,o que me instigava era que esse garoto estava sempre sorrindo. Ninguém podia ser feliz o tempo todo.

 Por meu total desgosto Nessie tirou os braços do meu pescoço ficando de frente para Anthony,que continuava a sorrir.Ele passou uma de suas mãos pelo seu cabelo bronze que caia sobre sua testa,era clássico esse golpe na frente de garotas,será que ele não percebia? Ah,ele percebia sim e muito.

 Me virei para Nessie,sussurrando em seu ouvido.Estaria ciente que Anthony ouviria de qualquer modo :

 -Anjinho. – sim eu assumira esse apelido para Nessie,pois realmente ela era meu anjo. – Me espere lá entro?Preciso conversar com Anthony.

 Nessie lançou um olhar assustado para mim,ela temia que algo acontecesse.Afinal era claro meu ciúmes,senti o braço de Anthony bater no meu ombro direito e um sorriso glorioso se apoderou do rosto dele:

 - Calma Ness,só vamos conversar.

 Mas Nessie não se acalmou,olhei para ela novamente.Eu não queria conversar,mas sabia que Nessie não ficaria nada feliz se algo acontecesse,dei um sorriso para ela e beijei sua testa:

 -Confie em mim.

 Um sorriso tímido e crescente se formou eu seus lábios finos e vermelhos,ela se virou e dançou para dentro da casa.Ela andava como Alice,seus pés pareciam mal tocar o chão enquanto seu quadril se movia de um modo delicado e delicioso.

 Tirei meus olhos do quadril de Rennesme e voltei o meu olhar para Anthony,um sorriso bobo estava em seu rosto,já estava me estressando com aquilo:

 -Dá,para você parar de sorrir?

 Ele ficou sério por meio segundo e voltou a sorrir novamente e seu sorriso foi acompanhado de uma gargalhada:

 -Pô,Jake.Quem sorri os males espanta.Ou é quem canta? – ele pareceu pensar e jogou o cabelo para trás. – Deve ser cantar,mas sou péssimo cantor.

 Revirei os olhos,sabia que ele não desistiria então não insisti,passei a mão  sobre meu cabelo que estava curto agora,respirei fundo para não virar um soco na cara dele e falei tudo de uma vez só:

 -Olha,eu realmente nunca tive nada contra você.Na verdade achei legal você ter vindo aqui no começo,porque apesar da aparência todos aqui parecem ter trinta anos e não 19 como suas feições aparentam.Mas você tocou em um ponto fraco,tocou nela. – ele sabia que eu estava me referindo a Nessie,graças a Deus seu sorriso diminuiu.Isso não significava que ele havia ido embora. – Só peço para que temos uma boa convivência,você pare de dar em cima dela.

 Um sorriso de canto se formou no seus lábios,ele coçou o topo da cabeça e tocou em meu ombro me fitando :

 -Olha,Jacob.Eu tentei no começo dar em cima dela,mas Nessie o ama.Então todo esse tempo que passamos juntos é para eu ajudar - lá a fazer você tomar uma decisão.

 Meu rosto deve ter caído,porque Anthony sorriu ainda mais ele se afastou de mim enquanto ia em direção da casa,antes que ele pudesse chegar perto da porta corri até ele o parando pelo ombro,caramba.Ele era pesado:

 -Hum,obrigado.Você pode por favor avisar para Nessie que estou no lago.

 Ele sorriu e pela primeira vez retribui o sorriso,de uma forma fraca e sem animo.Mas retribui.Fui em direção ao lago,mas rápido que pude,minha mente trabalhava a 1000 por hora.

 Burro,burro.Estava sempre ali e você nunca percebeu.Era claro que essa situação era desconfortável para Nessie,fazer tudo as escondidas.Todos aprovariam o nosso namoro,estava sendo um tolo não a pedindo em namoro.Não assumindo todo o meu amor.

 Ao chegar na beira do lago olhei para cima e lembrei de algo que Nessie havia me dito uma semana atrás.

“O vento da tarde cortava os nossos rostos e batia no cabelo de Nessie,fazendo ele se mover para o lado possibilitando uma visão perfeita do seu rosto.Um sorriso estava exporto em seus lábios,mas um vinco estava no meio da sua testa,me perguntava o porque dele.Seu olhar era fixo em uma arvore em cima da nossas cabeças.Sua voz soou :

- Dizem que a flor dessa arvore só floresce uma vez a cada 100 anos.Ninguém sabe a cor dela,pois ela tem uma variedade de cores.O significado dessa flor é romeno Pentru totdeauna în dragoste,significa Eternamente apaixonados.”

 Eu recusava a acreditar nos meus olhos,era ela.A flor,depois de Nessie era a coisa mais bonita que eu já havia visto.Me esgueirei um pouco para pegar a flor,a cor dela me lembrava a cor dos olhos de Nessie.Eram um azul celeste,um azul que na luz do sol ficava brilhante.Fica perfeita.Como ela.

 Olhei para o lado quando a vi se aproximando,chamei ela e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa tampei sua boca:

 -Rennesme,sei que somos jovens e que talvez nada saibamos do amor.Mas sei de uma coisa,sei que não consigo viver longe dos seus beijos,das suas caricias,da sua voz sussurrando meu nome.Da cor dos seus olhos,da textura dos seus cabelos.Se isso não for amor eu não sei o que o amor é então.Quer ficar comigo,hoje,amanhã e até o mundo continuar aqui?

 Entreguei-lhe a flor,ela mal parecia acreditar que era a mesma flor.

 Pov Rennesme.

Oh meu Deus,isso não podia estar acontecendo.Senti lagrimas quentes descerem pelo meu rosto,meu coração batia em um ritmo descoordenado que parecia que ele iria sofrer uma pane e parar a qualquer segundo.

 Quando olhei a flor entre suas mãos o ar pareceu faltar,não só em meus pulmões.Mas em todo mundo,parecia que tinham retirado todo o oxigênio do mundo.Pois meus pulmões não achavam nenhuma fonte.Ele não havia esquecido e a flor havia nascido para nós.

 Abracei Jake com toda força,contraindo ele para meu corpo,enchi seu pescoço de beijos,molhados devido as lagrimas teimosas que saiam dos meus olhos:

 -É claro que eu aceito,meu amor.Serei sua,para sempre.

 Virei meu rosto para ele e o beijei como nunca havia beijado,meus lábios se partiram nos deles.Me fazendo sentir todo o esplendor do seu hálito em minha,dos seus lábios macios e carnudos nos meus,me deixando desnorteada.Minha língua invadiu sua boca sem nenhum pudor,preparada para o que vinha a seguir.

 Meu corpo inteiro pareceu ceder sobre os braços de Jake quando encostei minha língua na dele,meu corpo estava entregue a ele.Ele poderia fazer qualquer coisa comigo,que eu não teria vontade nem força para lutar contra ele.Suas mãos viajavam pelas minhas costas,traçando todos os caminhos possíveis.Ele parou de repente quando ouvimos um suspiro atrás de nós.

Me virei com rapidez para amaldiçoar quem havia atrapalhado aquele momento.A minha querida sogra estava parada lá,com um sorriso espetacular no rosto.O mesmo sorriso de Jake:

 -Desculpem atrapalhar,mas temos uma noticia para vocês.

 Noticia?Jake me segurou pela mão,via a segurança em seu rosto.Ele sabia que eu era dele como ele era meu,o olhar de Annelise foi para a flor:

 -Eu não acredito,ela floresceu?

 Assenti com a cabeça,incapacitada de falar qualquer coisa.Adentramos pela casa,lá estavam todos.Sem exceção nenhuma.Bella estava parada apreensiva junto com Edward próximos de Rosalie,que exibia um vestido da ultima coleção como sempre em seu corpo.,Emmet estava rodando uma chave em seu dedo indicador.Jonh estava junto de Carlisle na frente de todos,Alice sorriu para mim com um braço em volta de Jasper.E Anthony estava olhando para nós,sorrindo para Jacob?

 Tudo bem,acho que eu tinha perdido algo.Fitei Carlisle quando ele começou a falar:

-Bom,como todos sabem estava na Romênia,na Housshend.Bem apreendi muito sobre os meios humanos,sobre o escolhidos.Sobre muita coisa e tomei uma decisão,em conjunto com todos é claro.Lá tem todas as instalações necessárias,tudo que for preciso para aprender o que puderem.Por isso acho melhor irem para lá.

Um sorriso largo surgiu em meus lábios,era claro que queria ia para lá.Vi que Jake também sorria,imagine como seria?Nós três juntos?

 Olhei para Anthony,mas o que vi fez todos congelarem.Pela primeira vez não tinha nenhum sorriso no rosto de Anhony,essa era a primeira vez que o via com uma feição tão ríspida.Ele se levantou e foi correndo em direção a porta,sem se importar em dar explicações para ninguém.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,deu para perceber que Anthony não gostou nem um pouco da noticia não é?
Tenho uma coisa triste para dizer, o fim de O escolhido se aproxima.
Mas a chance de ter uma continuação é grande.
gente,eu mereço uma recomendação ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.