Christmas Love escrita por Snow Queen


Capítulo 1
Capitulo único:


Notas iniciais do capítulo

Nunca escrevi nada tão grande assim!!! Mais de 5 mil palavras, não estou acreditando, sério, é meu recorde, nem sei como consegui isso, só coloquei umas músicas aqui e fui digitando, pelo visto estava inspirada demais!!! Depois de 4 anos, pelo visto a inspiração me bateu de vez!!!
Por favor, fiquem a vontade para comentar alguma coisa, nem que seja um amei, eu vou adorar muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750469/chapter/1

Isso não era algo que o loiro costumasse fazer. Naruto era esquecido, e mesmo obtuso em várias questões, mas não era o tipo de pessoa que esquecia coisas tão importantes como os presentes de natal. Mas estivera tão ocupado com seu trabalho que foi deixando as compras para depois, até se encontrar a apenas poucos dias das comemorações e ele ainda sem comprar nada.

O belo publicitário era extremamente atraente em seus 25 anos de idade. A pele de um suave bronzeado fazia um belo contraste com seus curtos cabelos loiros e seus olhos de um surpreendente azul. Seu corpo era magro, mas definido graças aos treinos de boxe, esporte no qual chegara a ser campeão na época do colegial, mas tivera de abandona o nível competitivo ao entrar na faculdade, e atualmente praticava apenas duas vezes por semana, o que pelo menos servia para se manter em forma.

Suspirou. Não havia como escapar, dessa vez ele teria que correr quando saísse do trabalho para conseguir encontrar alguma loja aberta. E nem teria muito tempo para escolher os presentes.

Retirou as torradas da torradeira. Mais uma vez, acabara por queima-las. Cozinhar não era um de seus talentos, definitivamente. Melhor era jogar isso fora logo e continuar comendo algo no caminho.

Jogou os restos mortais da torrada na lixeira, pegou sua mochila e bem quando estava saindo de seu apartamento o telefone tocou, fazendo- o se irritar. Se demorasse mais para sair de casa, nem teria tempo de comer. Mesmo assim, correu para atender o aparelho.

—Naruto!!- era sua mãe, Kushina. Uma bela mulher em seus 46 anos de idade, temperamental e cheia de personalidade, o loiro bem sabia de onde herdara sua teimosia.

—Oi mãe, o que foi?

—Só estou ligando para te lembrar de vim jantar aqui em casa no natal. Você anda trabalhando tanto que eu nunca consigo falar com você! – sua voz era sentida e chorosa.

—Eu sei. Eu estou visando uma promoção para o ano que vem. Mas não se preocupe, eu não deixaria nosso natal em família por nada! E o nii-cha?

— Kurama já avisou que virá esse ano, por mais que os Estados Unidos sejam bem mais divertidos que o Japão, segundo o que ele sempre diz.

Kurama, três anos mais velho que Naruto e ruivo como a mãe, atualmente vivia e trabalhava em São Francisco, nos Estados Unidos. Os dois irmãos viviam brigando mas eram bem próximo, e o loiro ficou feliz com a notícia. Seria a primeira vez em que veria seu irmão em dois anos.

Conversou um pouco mais com sua mãe, mas foi breve pois ainda queria comer antes de ir trabalhar, ou ia acabar morrendo de fome no meio do caminho.

Chovia lá fora e ele poderia usar seu carro, mas morava tão perto do trabalho que nem valia a pena, sem falar no transito, chegaria mais rápido andando e ainda poderia passar na cafeteria do outro lado da avenida, onde serviam um bolo de chocolate simplesmente divino.

Sorrindo, abriu o guarda-chuva e se preparou para atravessar a esquina, quando passou diante de uma lojinha, e uma manchete do jornal chamou sua atenção. Lá estava em letras garrafais “Modelo japonesa Sakura Haruno anuncia seu noivado com Sasuke Uchiha, famoso empresário do ramo de tecnologia!” E havia uma foto imensa, mostrando a bela mulher de cabelos rosas abraçando o noivo, que mantinha sua expressão indiferente de sempre.

De repente, Naruto perdeu toda a fome que sentia.

OOO

Sasuke jogou a revista de fofocas sobre a mesa, irritado. Ele havia eixado claro que não queria aquele assunto de casamento divulgado ainda, mas sua noiva era uma modelo da Victoria's Secret, e simplesmente adorava publicidade. Agora ele mal podia andar na rua sem se atacado por paparazzis. E isso era irritante.

Ajeitou os fios negros e lisos que teimavam em cair sobre seu rosto. Sasuke era um belo e bem sucedido homem em seus 25 anos. Cabelos e olhos negros, pele pálida, e um corpo de músculos tão definidos que nem os ternos escuros que costumava usar conseguiam esconder. Ele sempre fizera um grande sucesso e onde passava, colecionava admiradoras apaixonadas. Mas sua personalidade arrogante, fria e indiferente afastava acaba sempre por afastar as pessoas.

E fora exatamente essa personalidade que afastara a pessoa que mais amara em sua vida de si. Mentiras, segredos, brigas...tudo foi se juntando e tornando um verdadeiro bolo de neve, até que nada restara da relação que possuíam antes.

—Naruto...- sussurrou, fechando os olhos. Em sua mente, a imagem daquele loiro por quem ele fora e continuava apaixonado, mesmo tendo passado cinco anos desde a última vez em que o vira.

—Sasuke- seu irmão mais velho, Itachi, entrou no escritório, carregando vários jornais e revistas. - devo dizer parabéns? Você é a grande notícia do dia. Ou melhor, seu casamento, do qual nem nossa família estava sabendo.

—Pedi a mão dela ontem à noite, não deu tempo de avisar.  E deixei claro que eu não queria isso na impressa por enquanto!

—Você realmente planeja se casar com a Sakura? Está certo que vocês já namoram há três anos, mas você nunca a amou.

Itachi era praticamente a única pessoa que realmente conseguia entender o irmão. Sasuke era alguém complexo, que apesar de sempre aparentar ser tão indiferente, era muito refém de seus próprios sentimentos, e sentia tudo de forma muito intensa, chegando mesmo a ser radical em alguns aspectos de sua vida. E ele também era o único que sabia do amor que o mais o novo nutria pelo seu ex- melhor amigo, Naruto.

— Amor nunca foi algo que existiu em nosso relacionamento desde o início. Não foi por isso que comecei a namora-la. E ela sempre soube disso, eu nunca lhe prometi nada. - respondeu.

— Por que casar com alguém que você não ama se há alguém que você ama?

— Você...- Sasuke se levantou da confortável poltrona, irritado. – Não ouse falar sobre ele! Isso não é da sua conta, Itachi!

— É claro que é da minha conta. Você é meu irmão. Eu não quero que tome uma decisão da qual seguramente vai se arrepender pelo resto da sua vida. Quer mesmo acordar todos os dias ao lado daquela mulher geniosa? Por que não vai tentar encontrar o Naruto?

— Não corro atrás de ninguém.

Itachi suspirou, era o velho orgulho da família falando novamente. Ele também era um Uchiha, mas sabia reconhecer um grande erro quando cometia um.

— Faça como quiser, otouto. Mas lembre-se que você é o único responsável pelas decisões que irão te fazer infeliz. Manter esse imenso orgulho é realmente mais importante que sua própria felicidade?

E com essa palavras alegres, Itachi saiu do escritório do irmão e voltou para o seu, sem nem dar chances para o outro rebatesse. Sasuke era um tolo, e com certeza ainda sofreria por muitos anos, se arrependendo do que estava fazendo. Mas gostava tanto daquele seu otouto teimoso e arrogante que estava pensando em um plano para reuni-lo novamente com Naruto...com isso em mente, fez uma ligação...

OOO

O loiro se esforçava para se concentrar no computador onde redigia mais uma propaganda publicitária, mas sua mente se recusava a cooperar. Seus pensamentos rebeldes só conseguiam se fixar nas notícias que vira. Sasuke iria se casar. Agora mesmo que perdia o grande amor de sua vida para sempre. Não que ele já não tivesse perdido anos atrás...

 Muitas vezes ele se perguntava como fora se apaixonar e ainda continuar apaixonado por aquele moreno insensível. O Uchiha sempre deixara claro que não se importava com ninguém além de si mesmo. Por muitos anos, Naruto acreditara que isso era apenas uma fachada, acreditara que conhecia o outro, mas no fim, tudo que acontecera somente servira para comprovar que Sasuke era mesmo incapaz de amar, e mesmo assim, ele não conseguia esquece-lo...

Desligou o computador, desaminado. Pelo visto não renderia nada naquele dia, era melhor desistir, dar uma desculpa qualquer e ir para casa, onde enfim poderia deixar que as lagrimas que estivera contando finalmente caíssem livres por seu rosto.

Era isso que pretendia fazer, mas antes que tivesse chance, seu chefe entrou exalando animação.

—Uzumaki, ótimas notícias! Conseguimos um ótimo cliente novo, será muito importante para uma agencia como a nossa, que ainda está crescendo! Você irá cuidar de tudo, portanto, amanhã mesmo seguira para New York. Seu passaporte está em dia, não está?

New York...Naruto só havia estado ali uma vez, e fora justamente onde acontecera algumas das piores lembranças de sua vida. Jurara nunca mais por os pés naquela cidade, mas se fosse necessário para seu trabalho, ele o faria, por mais que desgostasse...mas se viajasse agora iria perder o natal em família!

—As empresas Uchiha raramente contratam publicitários japoneses para uma campanha que não fique restrita ao Japão, ter a chance de sermos contratados para criar uma campanha em nível global dará um bom impulso em nossos negócios. Trate de fazer um trabalho impecável! - seu chefe continuava falando, quase em êxtase completo.

O Uzumaki não ouviu mais nada após “empresas Uchihas”. Uchiha...não, não, qualquer coisa menos isso!

—Eu não quero me ausentar do Japão faltando apenas 4 dias para o natal! Prometi que iria visitar meus pais, e meu irmão que eu não vejo a dois anos também irá vim. Não tem como colocar outra pessoa nessa campanha?

— Eles pediram especialmente por você. Se não ir, perderemos a melhor oportunidade que já tivemos, e milhares de dólares, e você pode então começar a procurar outro emprego. – a resposta que recebeu era categórica: ou aceitava, ou estava no olho da rua.

— Vou para casa arrumar as malas. - suspirou. Não podia se dar ao luxo de perder aquele trabalho.

— Faça isso. Um motorista irá te buscar para ir ao aeroporto amanhã as oito, bem cedo. Não se atrase.

Naruto assentiu, pegando suas coisas e saindo. O que Sasuke poderia querer após tantos anos? Esfregar em sua cara o quanto estava feliz com sua noiva?

OOO

Itachi esperava ansioso no aeroporto. É claro que poderia mandar alguém para pegar Naruto quando ele chegasse e leva-lo para o hotel, mas sua ansiedade o fizera ir pessoalmente. Aquela podia ser a única chance de felicidade para seu irmão, e o Uchiha mais velho ia fazer Sasuke deixar de ser um idiota mimado e amadurecer, para que aceitasse que havia apenas uma pessoa que queria ao seu lado.

O loiro sorriu ao sair para o saguão e ver de longe o irmão de seu amado. Após cinco anos e mesmo já tendo passado dos 30, Itachi não mudara nada.

—Naruto! Fez boa viagem?

— Dormir quase o tempo todo. – respondeu, rindo. - Um dia de viagem é demais para mim. E não tinha lamém no cardápio de bordo, acredita? – reclamou indignado, fazendo o outro sorrir ao pensar que não importava quanto tempo passasse, Naruto seria sempre Naruto.

A conversa continuou animada em todo o percurso até o hotel onde o loiro foi deixado, a reunião seria no dia seguinte pela tarde, portanto, ele agora poderia desfrutar de um merecido descanso. 

Se jogou na cama macia, o coração aflito. Como seria rever Sasuke após esses cinco anos? Como agir...o que falar...bem, uma coisa era certa. Ele não deixaria que sua relação mal resolvida com o moreno atrapalhasse seu trabalho. Seria profissional, apesar de todos os seus sentimentos.

OOO

Sasuke não entendia porque seu irmão insistira tanto em marcar aquela reunião e querer sua presença nela. Ele era muito ocupado e não entendia nada de marketing. Seu trabalho como diretor financeiro da corporação Uchiha (que aliais, tinha seu pai Fugaku como presidente, seu tio Madara como vice-presidente, e Itachi como diretor executivo), não tinha nada a ver com a publicidade! Esse era o trabalho do Suigetsu! Então porque ele estava sendo arrastado para isso? E daí se haviam contratado uma nova empresa para um campanha em nível global?

Sentou-se irritado, deixando seus apontamentos sobre a mesa de reuniões. Se não bastasse, tanto o representante da nova agencia quanto seu irmão estavam atrasados!

Bem quando sua paciência estava chegando ao fim e ele iria juntar seus papeis e sair dali, ouviu a voz de Itachi conversando com alguém. Pelo som, estavam a caminho da sala de reuniões. Finalmente!

— Que droga, nii-san, você demorou tanto que – começou a dizer, mas as palavras morreram em sua garganta ao ver um certo loiro entrando. Não! Não! Podia ser! - Na...Naruto...

Os dois se fitaram, olhos escuros contra olhos tão azuis quanto o céu. Embaraçados, não conseguiam desviar o olhar. Naruto passara as últimas horas se questionando o porquê do Uchiha ter resolvido reaparecer na sua vida após tanto tempo, mas agora via no belo rosto de Sasuke uma expressão que nunca vira antes. Era pura surpresa, descrença, incredulidade!

Itachi observava a cena contendo o riso. Seu otouto que nunca se surpreendia, e nunca era afetado por nada, parecia extremamente perdido e confuso naquele momento. Olhava para o loiro como se esperasse que o chão se abrisse e o engolisse, ou algo assim.

— Bom, já que estamos todos aqui, vamos começar a reunião, certo? – o Uchiha mais velho falou, sorrindo.

OOO

Para Naruto, aquela reunião foi o que ele chamaria de fiasco. Ele e Sasuke sequer se atreviam a falar, apenas se concentraram em não olhar um para o outro, e deixavam que Itachi conduzisse tudo. Depois de acertado o contrato, e o loiro aceitando que, como responsável pela campanha que duraria cerca de seis meses, teria que ficar na cidade mesmo, ele se despediu rapidamente e saiu sem que tivesse tido chance de falar com Sasuke.

O que ele não podia imaginar é o quanto aquele recontro havia perturbado o moreno. O Uchiha jamais esperou vê-lo novamente após tantos anos, e seu coração apaixonado quase lhe fizera desmaiar de nervoso. Será que ele seria sempre refém daquilo que sentia pelo outro? Céus, como amava Naruto! O amava tanto, tanto, se sentia enlouquecer somente com sua presença, mas não viveria esse amor se isso significasse abrir mão de seu orgulho e de tudo que conquistara até aqui.

— Você é um idiota, otouto. – seu irmão não o deixava em paz. – ele está aqui, vai deixa-lo escapar mais uma vez?

— Para de encher, Itachi. Eu tenho que trabalhar.

— Vocês não namoraram naquela época? – o mais velho não queria deixar o osso.

— Nunca chegamos a namorar. Só transamos mesmo, sem compromisso.

— E tudo acabou quando ele descobriu que você também estava transando com a Sakura e a Karin, não?

— Grande coisa. O Naruto também estava saindo com o Kiba. – sem que ele notasse conscientemente, seus punhos se apertaram com força. Ainda hoje, o pensamento de Naruto nos braços de outra pessoa o incomodava muito.

Se lembrava vivamente de tudo que acontecera entre eles.  A briga, uma grande troca de insultos, o loiro dizendo o quanto o desprezara, e Naruto largando a faculdade e indo embora de volta para o Japão...Sasuke nunca ficara tão abalado quanto naquela vez. Acabara por repetir o comportamento que tinha quando criança, e fora chorar nos ombros de Itachi. Fora assim que seu irmão soubera um pouco sobre eles.

— Só estou dizendo que você é um idiota por deixar de lado um amor verdadeiro por um casamento de fachada. - Itachi estava se esforçando, sem dúvidas. - pense nisso. Naruto ainda está solteiro, e está aqui agora. Pode ser sua última chance.

OOO

Era inverno, sem dúvidas, mas assim como acontecia em Tokyo, nada de neve, penas uma espessa chuva gelada. O dia 24 amanheceu nublado e frio, e Naruto se acomodou melhor sob as cobertores. O que faria nesse dia? Se sentia tão sozinho...Longe de sua família e de seus amigos...e o natal para si era uma data tão especial, que ele teria que passar sem ninguém.

A melhor oferta que recebera fora de Itachi, para ir na festa anual de natal das empresas Uchiha, mas ele não queria pelo fato de ter que conviver com Sasuke, e já tivera demais do moreno nos últimos 3 dias desde que chegara do Japão. Vê-lo doía demais...ainda mais do que quando apenas relembrava e sonhava com os momentos em que passaram juntos. Queria poder arrancar esse sentimento de seu coração, esse amor que só o fazia sofrer. Mas não conseguia. Nesses cinco anos, tentara se envolver com vários homens e mulheres em busca de esquecer Sasuke, sem sucesso. Em sua vida, o Uchiha era como uma corrente que prendia seu coração, e não havia como se libertar desses grilhões.

Foi tirado de suas reflexões com o toque de seu celular. Era justamente Itachi, pedindo que fosse urgente para a empresa, pois estava com um pequeno problema legal. Suspirando, se vestiu e seguiu para o elegante edifício onde ficava a sede da corporação Uchiha.

O problema era que os acionistas da empresa não haviam gostado da contratação de uma empresa japonesa para a campanha, mesmo que a companhia fosse originalmente do Japão, há vários anos havia transferido sua sede para os Estados Unidos Foram horas para conseguirem resolver a questão, mas por fim o Uchiha mais velho conseguiu manter Naruto.

Já estava anoitecendo quando finalmente o problema fora contornado. Itachi ainda obrigou Sasuke e Naruto a ficarem um pouco mais, tomando outras decisões referentes a publicidade. Por fim, quando terminaram, já passaram das sete e meia da noite.

— Isso foi complicado. – Itachi comentava ao apertar o botão para chamar o elevador. – agora podemos ir para a festa de natal!

— Fale por si mesmo. - Sasuke o interrompeu. - eu vou para casa, amanhã tenho que trabalhar cedo.

— Problema seu se não quiser ir. Vamos, Naruto?

— Obrigado, mas eu estou cansado. Vou voltar para o hotel e dormir.

— Vocês dois são tão, droga! – reclamava ao ver que esquecera seu celular na sala de reuniões. Nem sonhando que ele iria deixa-lo ali, não poderia ir para casa sem ele. - eu tenho que pegar meu celular, podem ir embora na frente- e corre de volta no exato momento em que o elevador chegou. Os outros dois, embora desconfortáveis, não queria demostrar o quanto se sentiam assim com a presença um do outro, e entraram no elevador, apenas os dois.

O elevador começou a descer os 25 andares. Uma música antiga ressoava por suas paredes, o único barulho entre o silencio reinante. O Uchiha fez uma anotação mental para conseguir que trocassem a música por alguma mais interessante. Ou seja, tudo estava normal, até que de repente o elevador parou, e tudo se apagou.

— O QUE FOI ISSO???- Naruto pulou com o susto. – esses elevadores precisam de manutenção. Ai meu deus, vamos morrer aqui! – reclamou, batendo na porta com força.

— Idiota, isso não é problema com os elevadores. A energia que caiu.

— Ah, agora, depois de dias é que você se dignou a me dirigir a palavra?

— Eu não tinha nada para falar com você, então resolver nem perder o meu tempo. E para de esmurrar a porta, não vai abrir. E como não há gerador no prédio, teremos de esperar a energia voltar.

— Ótimo! E de todos os cretinos com que eu poderia ficar preso em um elevador, tinha que se com Sasuke Uchiha! Sou mesmo azarado.

— E eu, que acabei junto do ser mais idiota já conheci?

— Posso ser idiota, mas não sou um bastardo arrogante e egoísta como certa pessoa que conheço.

— Realmente, é um perda de tempo falar com você, Naruto.

— É, você pelo visto perdeu praticamente 20 anos de sua vida. Não fomos amigos de infância até cinco anos atrás?

Sasuke se surpreendeu com a magoa evidente na voz do loiro, e sem saber como responder, simplesmente se sentou no chão, para esperar, tirando seu celular do bolso e constatando que também não havia sinal. Ou seja, não tinham como pedir ajuda, estavam presos ali sabe-se até quando. Ótimo, era tudo que ele precisava.

O loiro, suspirando ante a falta de reação do outro, o imitou, se sentando o mais longe possível, na outra extremidade do pequeno espaço. Aquela era realmente a pior noite de natal da sua vida. Estava em outro país, longe de toda sua família, e ainda por cima, junto de alguém com quem tinha muitas coisas não resolvidas. Ah, e que estava noivo, devia se lembrar desse detalhe também.

O Uchiha, sem nada para fazer, começara a jogar um joguinho qualquer em seu celular, somente para passar o tempo, e preencher sua mente com alguma outra coisa que não fosse o Uzumaki. Era muito difícil conseguir se manter indiferente a Naruto. Ele sempre fora fraco perante o ex-melhor amigo, e nem mesmo o rompimento da amizade e o afastamento de cinco anos conseguia mudar esse fato.

Enquanto isso, Naruto bem que tentou, mas seus olhos se sentiam tremendamente atraídos para o moreno, e não conseguiu deixar de fita-lo. Sasuke continuava tão bonito...A luz do celular iluminava seu rosto pálido, seus olhos negros ainda tinham aquele ar de tédio frente ao mundo...O loiro se perguntava se aqueles lábios ainda continuavam tão macios e deliciosos quanto ele se lembrava.

— Naquela época eu jamais imaginava que poderíamos acabar desse jeito... - O barulho do celular caindo com força no chão se fez presente. Os olhos escuros se arregalaram, demostrando toda a surpresa em ouvir aquilo, e só então Naruto percebeu que acabara por falar em voz alta os questionamentos que estavam em seu coração. Corou violentamente.

— Eu ainda me lembro bem do que nos levou a isto. – Definitivamente, não esperava que após o silêncio dos últimos dias, o Uchiha fosse falar alguma coisa sobre o esse assunto. E o moreno sentiu vontade de bater a cabeça na parede, por não ter conseguido se controlar antes de deixar aquelas palavras escaparem. Porém, se tornara muito difícil de manter sua pretensa indiferença quando quem tanto amava trazia aquilo tudo à tona novamente, e quando havia tanta coisa que ele se esforçava para esconder.  – jamais deveríamos ter cruzado a fronteira da amizade como fizemos, Naruto.

—Sasuke...- O Uzumaki engoliu seco, sentindo a tontura tomar conta de sua mente. Doía tanto, mas tanto ouvir isso. Ele sabia, é claro, que tudo que ambos tiveram juntos não havia significado muito para o moreno, todavia, não tinha como não se machucar cada vez que confirmação daquele fato era jogada na sua cara. – você...se arrepende de tudo? É por isso que... que nunca assumimos o que tínhamos, não é?

— O que tínhamos... tudo que fizemos foi apenas destruir uma amizade de anos...- o maior suspira, levantando-se do chão onde estava sentado e pegando seu celular caído, tencionando voltar a jogar e terminar aquela conversa por ali. Não fazia nenhum bem a si mesmo revisar aquele assunto.

— Você não me respondeu. – o outro se levantou também. Agora que tinha começado, ele queria terminar. Sentia que precisavam resolver aquilo de vez, para que então ele pudesse tentar seguir em frente...

— Naruto! Já faz cinco anos, de que adianta conversamos sobre isso agora? O que está feito, está feito. Tudo...tudo isso é passado agora.

— E você vai se casar com a Sakura – a voz do loiro transparecia toda sua amargura. – naquela época, você já estava com ela.

— Isso... isso... não vem ao caso mais.

— Eu era realmente um idiota, achando que você me amava, mas você só queria se divertir comigo, Sakura e Karin.

— Não aja como se eu fosse o pior dessa história! Como se você não estivesse dando para o Kiba naquela época também! - Sasuke já não continha mais sua voz, deixando que suas palavras deixasse escapar o quanto ainda estava perturbado com o passado.

— Eu nunca sai com o Kiba...- o sussurro de Naruto foi quase inaudível. – eu menti.

—Vo...você...

—Eu menti. - guardara e sofrera por aquilo por tanto tempo, que dizer a verdade estava a lhe deixar aliviado. Quando rompera com o Uchiha, ele estava cheio de orgulho e rancor, portanto, usou tudo que tinha a seu alcance para machucar o moreno tanto quanto estava sendo machucado. Porém, nesse momento, sentia que talvez finalmente pudesse tirar isso de seu peito, e quem sabe assim, conseguir começar a deixar seus sentimentos por Sasuke irem. – Eu queria te machucar. Eu queria que você sentisse um pouco do que eu sentia quando te via com a Sakura ou a Karin...então eu menti sobre tudo. Mas-

Não pode terminar o que pretendia dizer, pois foi empurrado contra a parede. Gemeu, sentindo suas costas doerem com o impacto, e um corpo maior se forçou contra o seu, o prendendo de forma que não conseguisse mais se afastar.    

Sem o celular para iluminar o pequeno espaço do elevador, Naruto sequer conseguia enxergar, mas conseguia sentir muito bem. Sentir o corpo forte contra o seu, sentir que o perfume que dele emanava ainda era o mesmo, se arrepiar com a respiração que batia em seu rosto. Sentir seu próprio corpo tremendo, e uma vontade imensa de simplesmente se entregar para ele novamente, como se aqueles cinco anos que os separavam nunca tivessem existido.

— Sasuke...- sussurrou, deixando que suas mãos tocassem o peito alheio, sentindo o como o coração do Uchiha batia tão desesperadamente quanto o seu. Sentindo aquele amor continuando a fervilhar dentro do seu peito...

Ao ouvir seu nome sendo dito daquela maneira, com aquela voz tão sexy hesitando, o moreno finalmente perdeu o controle de vez, puxando o menor pelo rosto e colando sua boca a dele. Ah, como sentia saudades daqueles lábios, daquele gosto que só o loiro tinha, do modo como apenas Naruto conseguia fazer com que se sentisse completo. E ter o outro o correspondendo com igual fervor só o deixava ainda mais entregue, ainda mais desejoso.

Aqueles beijos recheados de paixão e saudades se tornaram mais afoitos, as mãos não paravam quietas, subindo e descendo, apertando e tocando os corpos, ansiosas para que todo aquele pano sumisse, desejosos por mais e mais...

Sasuke deixou que seus lábios deslizassem pela pele macia e suada, inspirando fundo o cheiro delicioso que dele desprendia, não contendo sua vontade de beijar e marcar aquele pescoço, ouvindo os gemidos manhosos que Naruto não conseguia abafar...suas mãos puxavam o terno que o outro usava, começando a desabotoar a camisa branca, tremendo ao sentir o loiro puxar sua gravata e fazer o mesmo consigo, suas ereções se roçando...E então, as luzes se ascenderam novamente, e o elevador recomeçou a descer.

A volta da energia também os trouxe de volta a razão. Rapidamente se afastaram com as respirações ofegantes...Se encararam, percebendo como todas as muralhas que haviam construídos caíram, e como se lançaram nos braços um do outro sem controle. Perceberam como seus rostos estavam corados, as roupas amarotadas, camisas desabotoadas, seus lábios inchados ainda conservavam o gosto da boca alheia...estava evidente que que mesmo passado tanto tempo, os sentimentos de ambos continuavam os mesmos...

Naruto engoliu seco, tentando voltar a respirar normalmente. Aquilo fora intenso. Intenso e verdadeiro. Ainda sentia seu corpo tremer de excitação enquanto tentava arrumar suas roupas. E ele podia ver que o mesmo acontecia com Sasuke.

Mas enquanto tentavam se ajeitar, esconder as evidencias do que tinham acontecido ali, e tentavam pensar no que dizer, o elevador chegou ao térreo vazio. O loiro suspirou, saindo do elevador, se sentindo exausto mentalmente, cansado de ter que lidar com o moreno, e com tudo que ele causava em si, só para ter seu braço segurado com força pelo outro, que o puxou,  lhe prendendo em um abraço angustiado.

—Sasuke...- O Uzumaki fechou os olhos, se agarrando ao outro com força. Será que ele podia sonhar em estar novamente ao lado de seu amado? – eu te amo. – se sentiu imensamente aliviado quando deixou aquelas palavras que tanto se esforçara para não dizer finalmente saírem.

— Eu também te amo, Naruto. Eu sempre te amei. – O Uchiha já havia se afundado de vez e destruído todo seu orgulho ao se descontrolar dentro daquele elevador, depois disso ele não podia mais mentir, céus, ele queria Naruto, ele precisava dele, jamais poderia ser realmente feliz longe do loiro. – Eu nunca quis a Karin ou a Sakura, ou ninguém além de você. Mas eu achava que você não queria assumir o que tínhamos, e estava satisfeito em sermos apenas amigos coloridos, então...então eu saia com aquelas meninas porque queria te forçar a ter ciúmes de mim...

— Meu deus, Sasuke- o menor se afastou um pouco daquele abraço de urso, porém, deixando que as mãos do moreno ainda pousassem em sua cintura. – eu que achava que você não queria nada sério comigo, por isso eu agia daquela forma, e ocultava o quanto ver você com outras pessoas me perturbava. Mas eu fui me sentindo cada vez mais usado, mais desesperado com aquela situação, então eu menti sobre Kiba...porque eu me sentia horrível quando sabia das garotas com que você saia, e queria que você se sentisse da mesma forma...

— E eu...agi como um imbecil, te chamando de tantos nomes por achar que você realmente tinha estado com Kiba...

—E então eu fui embora de volta para o Japão...nós...nós perdemos todos esses anos...

— É, vocês sempre foram dois idiotas, sempre esteve claro o quanto vocês amam um ao outro. – A voz de Itachi se fez ouvir, fazendo com que pulassem de susto e desfizessem aquele abraço. Durante o longo tempo em que o prédio estivera sem luz, ele esperou em sua sala, até finalmente a energia voltar, então tomou o outro elevador, e chegara a ponto de pegar grande parte daquele dialogo, já que os dois pombinhos estavam no meio do saguão de entrada, alheios demais a qualquer coisa que não fosse um ao outro. Que bom que naquele horário já não tinha mas ninguém trabalhando ali. – Mas vocês nunca souberam como conversar e serem verdadeiros sobre esse assunto.

— ITACHI!

— Fui eu que tive que aguentar você otouto, durante todo esse tempo sofrendo pelo Naruto, sendo que se ambos tivessem sentado e conversado sobre tudo, poderiam ter resolvido há muito tempo sem se machucarem desse jeito. Vocês são cabeças duras demais! - É claro que nenhum dos dois pode contestar aquela afirmação. No fim, o que destruirá sua relação fora o ciúme, a insegurança e o medo de deixarem seus sentimentos claros. – eu espero que agora, vocês tenham se acertado de vez.

Sasuke sorriu, seu coração batendo completamente apaixonado. Como ele um dia pudera pensar que poderia seguir sua vida sem o Uzumaki ao seu lado?

— Eu quero o Naruto. E se ele me quiser, serei somente dele. Faremos tudo certo dessa vez.

— Você precisa decidir o seu noivado primeiro- o loiro respondeu, enquanto um grande sorriso tomava conta de seu rosto, deixando seus olhos azuis ainda mais brilhantes.

— Eu farei isso hoje mesmo. Eu não quero que mais nada fique em nosso caminho. – respondeu, puxando Naruto para mais um longo beijo apaixonado, enquanto Itachi sorria, feliz por ambos. Agora sim seu precioso irmão poderia ser feliz.

A partir daquele dia, Sasuke e Naruto iriam construir uma nova história juntos. Dessa vez, sem mentiras, sem fingimentos, sem mais nada que pudesse separa-los. Apenas os dois, e aquele sentimento eterno que os unia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim! Antes de tudo, preciso dizer que essa fanfic TERÁ um continuação, que será no ano novo, e estou planejando um lemon bem gostosinho. Queria colocar aqui, mas isso já ficou gigantesco, imagina que eu tivesse colocado lemon também. Enfim, logo posto a outra oneshort.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.