Entre amigos ocultos escrita por TaynaraCSJ, Indignado Secreto de Natal


Capítulo 1
Capítulo ÚNICO


Notas iniciais do capítulo

Minhoca! Tenha um Feliz Natal. Fiz com muito carinho! Espero que goste.
Acho que sou melhor leitora do que autora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750400/chapter/1

— Lily. Não precisava me ajudar. Eu posso ir na loja sozinho _ Repeti pela quarta vez naquela hora _ E também não quero saber que perversão você tá preparando.

Lily era a minha melhor amiga, depois do Sirius, sempre podia contar com ela, mesmo quando eu não queria. E agora estou preso em um mundo de rendas, seda e laços, em uma loja de lingerie. Devo parecer um tarado segurando essas mil calcinhas, se é que posso chamar esse ridículo pedaço de pano assim, sentado em frente ao provador. Não sei por que tenho que acompanhar essa garota. Ela acha que só por que sou gay, eu tenho que entender de tudo isso. E o cheiro dessa loja? Cheiro estupidamente doce.  

— Vamos logo Lily. Ainda quero comprar umas coisas. _ penso seriamente em colocar fogo nessa maldita loja. A fumaça seria de purpurina.

— Calma Remo. Já escolhi  _ ela diz saindo vestida. Eu ouvi um Amém? _ Só tenho que pagar

Depois de perder parte da minha juventude naquela loja. Paramos em uma joalheria simples de  Hogsmeade, por que sou podre, e lá tem umas peças diferentes feitas com material reciclado. Esse ano todos os amigos iam ficar no castelo e Lily, sempre ela, resolveu fazer um amigo oculto. E tinha duas regras: Não pode ter presente pegadinha ( James e Sirius tiveram que assinar um termo mágico) e não pode ser um presente constrangedor (James e Sirius assinar um termo mágico para esse também). E tirei o Sirius e tinha em mente um presente perfeito, uma camisa do time de quadribol favorito dele. E ontem ele apareceu vestido com a maldita. E eu cai na burrada de comentar com a Lily.

A joalheria era incrível. Tantas coisas incríveis. Mas uma peça me chamou a atenção. Era perfeita, incrível e muito cara. Será que nada vai dar certo Merlin? Deixei Lily olhando as alianças e resmungando qual queria ganhar do futuro marido. Fui para um cantinho  contar meu dinheirinho. E pelas contas vai sobrar um galeão. Bem, comida tem em Hogwarts, DE GRAÇA. Sei que não vou morrer de fome. E quando esse ano acabar, sempre posso passar uns meses ou uns anos na casa dos Potter. Eles me deram abrigo quando meus pais morreram no último verão. E Sirius mora lá tem uns 3 anos, então só pode significar que eles são pessoas de bom coração.

— Olá. Gostaria do cordão da vitrine _ resolvo pedir logo. Ainda temos que encontrar o pessoal para uma cerveja amanteigada, que eu ficaram só olhando. _ Quero aquele da caixinha com estrelinhas

O colar era lindo. Era uma corrente de prata, dupla, de elos pequenos. E o pingente era um galeão antigo recortado, formando um yin yang, só que no formato de dois lobo. Era muito pretensioso? Talvez! Mas posso dizer que é para ele se lembrar de mim. Sim, sou fofo e é ele quem sempre diz isso. Então não sou só eu que acho isso. Alice, uma outra amiga, também me diz isso. Ta comprovadamente comprovado que sou fofo.

— Remo! Paga logo e vamos. _ Lily me chama atenção _ Não podemos demorar _ agora não podemos demorar, depois de duas horas naquela loja dos infernos

— Já estou indo. Ainda temos meia hora até encontrar o pessoal.

Depois de pagar, eu escondi no bolso interno do casaco.

— Vamos encontrar o pessoal Lily mandona _ ela me olhou com cara feia, mas no fundo ela sabia que era verdade. Ainda me fez parar na loja de animais para comprar uns petiscos para a gata dela, Mia. A bichinha é gorda, não precisa de biscoitinhos, tinha que levar uma saladinha, isso sim. Para não dizer que não aproveitei a viagem, comprei um encantamento contra pulgas. E meu ultimo galeão foi embora. O vendedor disse que era para cachorros de porte grande e me olhou desconfiado quando mandei colocar no colar que comprei. E depois de toda essa jornada, enfim, encontramos o pessoal. Lily já correu para os braços de James. Ta para nascer casal mais grudento. Dá até ânsia. Resolvemos dar uma voltinha no vilarejo.

Faltava apenas uma semana para o Natal. Hogsmeade estava linda, coberta de neve e cheia de fadinhas brilhantes. O clima natalino era visto em cada vitrine. Presentes eram comprados e casais passeiam felizes.   Lily e James de mãos dadas, ela contando das compras que fez e ele tentando adivinhar o que ia ganhar de Natal. Depois de hoje, sei muito bem o que ela vai dar para ele. Frank e Alice olhando as decorações e fazendo planos. Eles sim eram uma casal decente. Sirius do meu lado se coçando, ou tentando já estava todo embrulhado, provavelmente com pulgas de novo. Ai ai. Compra de encantamento perfeito.

— Remiiiii. Remozinho! _ Sirius me chama atenção _ Ta tão pensativo, nem me dá atenção. _ me olha com aqueles olhos de cachorro sem dono e faz aquele bico adorável _ O que dá para comprar com 3 galeões?

— Uma cerveja para esquentar. _ respondo

— Queria um pessoa para me esquentar, sabe!? Mas ele não me quer! _ agora me olha com segundas intenções . Quando ele fala essas coisas, só consigo corar de vergonha, ou de desejo que ele não esteja brincando comigo.

Sou apaixonado por esse cachorro uns 2 anos, não posso ouvir sua voz rouca de sono de manhã que tenho que correr para um banho gelado. Não tem nada que ele não me pede sorrindo, que eu não faça. Lily diz que sou um bobo apaixonado, que devo dizer para ele o que eu sinto. Mas não posso. Ele me vê como amigo, um companheiro de casa e dormitório. E eu sou tão diferente das pessoas que ele sai. São sempre, mulher ou homens, altos e bonitos. Não posso competir com isso. Ele é lindo demais para mim. E eu sou feio e agora sou podre.

— Aluado no mundo da lua? _ sua voz me tira dos meus devaneios ­­_ Não vai entrar com a gente? _ só então me dou conta que estamos parados na porta do Três vassouras, com os casais nos olhando já sentados em uma mesa._ Vamos Remimi, vamos tomar a nossa cerveja.

 

*******************************************

 

Acordar dia 25 com o cheiro de biscoitos assando foi maravilhoso.  Eu tinha uma pilha modesta de presentes no pé da minha cama, de apenas uma caixa. Quando abro não posso deixar de me emocionar. Dentro da caixa tinha um suéter vermelho com um boneco de neve animado na frente, uma lata de biscoito com a tampa com um P e um livro de edição especial de DCAT. Na etiqueta do presente tinha uma notinha

Para o mais novo membro da Família Potter.

Com amor papai e mamãe Potter.

Nunca na minha vida me sentir feliz na vida, tão amado, tão parte da família Potter.

— Você também ganhou um presente deles? É uma tradição de Natal _ diz James sorrindo pra mim. Só então eu reparo que ele ganhou exatamente a mesma coisa, e Sirius também. Só o tema do livro que mudou. _ Você é oficialmente um Potter. Caçulinha!

Depois de muita risada, um Frank mal humorado por ser acordado pelo Sirius e dos gritos de Lily para descer logo. Descemos para tomar café e para fazer o nosso amigo oculto. A mesa da Grifinória estava quase vazia, só tinha nos 6 e mais dois alunos. Sonserina e Lufa-Lufa estava vazia. E dos corvinos só tinha um casal, imagino saliências naquele salão comunal. Depois de comer muitos biscoitos e um paletone, ou algo assim, resolvemos começar logo.

— Eu começo _ Tinha que ser a Lily, Minha ideia e nada mais justo que eu seja a primeira. Meu amigo é uma pessoa maravilhosa

— Sou eu _ James e Sirius falaram ao mesmo tempo

— CALA A BOCA. É uma amiga...

— EU!_ Alice se levantou, deu um beijinho em Lily e tomou o presente das mão dela _ Sou a unica amiga, amiga! Deixa eu abrir. _ Rasgou o papel de embrulho _ Um vestido maravilhoso. E uma lingerie. Se prepara Frank. _ me esqueci do descaramento dela. Ainda bem que aqui ta vazio.

Depois de vários presentes trocados, só faltava eu, o Sirius e James.

— Agora é a minha vez! _ Exibido do pontas já de levantou _ Vou fazer diferente, meu lírio, vem cá! _ e ela parou do lado dele, que se ajoelhou e abriu uma caixinha com um anel de brilhante _ Lily, eu te amo. Não tenho dúvidas que quero passar o resto da minha vida com você. Sem você meu mundo era preto e branco, mas com você ganhou as cores mais bonitas. Lily, você quer, pelo amor de Merlin, se casar comigo?

Queridos amigos, por essa eu não esperava e pelo jeito ninguém mais sabia. Logo o mais tagarela guardou o maior segredo de todos. Todos nós ficamos boquiabertos, sem palavras. Menos Lily, que gritou para todo o castelo ouvir.

— SIM. SIM. SIM _ e depois você já deve imaginar o que aconteceu. Frank ficou sem graça pelo olhar que Alice dava ao casal e para ele. Sirius fazia caras e bocas para o super beijo que era trocado. E em mim o sorriso parecia que ia rasgar o meu rosto ao meio.

— Remimi? Vamos para o jardim? Sobrou nós dois _  Almofadinhas disse e percebi que era verdade. Os casais se pegavam no salão agora totalmente vazio. _ Vamos?

— Vamos. Vamos terminar o nosso amigo não mais secreto.

Eu estava feliz pelos meus amigos, mas não tem como não ficar um pouco deprimido por mim. Nunca tive um namorado, só uns lances. Claro que já fui amassado no armário de vassouras. E no corujal, no banheiro dos monitores, na sala de poções. Nunca disse que era santo. Mas quem come quieto,come de novo.

— Agora que a gente sabe que a gente tirou um ao outro, vamos trocar os presentes. _ Sirius me deu uma caixa quadrada, embrulhada em papel com desenho de cachorrinhos. Tive que rir com aquilo. E eu entreguei a meu.

Quando eu abri, vi quem não era só um presente, mas um conjunto. Tinha uma caixinha com os meus chocolates favoritos, os madame Djon, são tão caros que quase nunca como um. Tinha um diário para fotos, por que eu amava tirar fotos. E na primeira página, uma foto das nossas férias de natal do nosso primeiro ano, com os meninos dormindo e eu olhando para lua. Os meninos estavam lá em casa e mamãe bateu essa foto. É uma das lembranças mais doces que eu tenho. E tinha também uma caixinha, com três pequenos bonequinhos. Um cervo, um cachorro e um lobo. Com uma pequena notinha

Atenção: Mante-los sempre juntos

— Sirius _ eu chorava de alegria _ O meu presente é tão simples perto do seu.

— Eu adorei Remimi. Nada é mais lindo. _  ele soltou o pingente um do outro, uma parte no meu pescoço e me deu um abraço tão apertado. _ Agora a gente se completa. Ficamos a manhã toda nos jardins, conversando e acabei dando um bombom para ele. _ Remi? Só falta uma coisa para esse ser o melhor presente de todos os tempos

— O que Almofadinhas? _ só senti o choque e o gosto de chocolates.

 

Ele me beijou!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios é sempre bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre amigos ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.