Contos Da Noite escrita por Yellow Sheldon


Capítulo 1
Prologo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750392/chapter/1

       22 Horas de um dia chato sem novidades sem nada de novo, um dia que Martim queria simplesmente esquecer, que sábado ridículo pensava ele, porém o sábado ainda não tinha acabado, mas para ele em sua cabeça nada mais poderia dar ânimo a esse dia em que ele passou mais da metade do dia no computador e a outra metade comendo e assistindo televisão. 

       Martim estava deitado jogando uma bola de tênis para o auto e pegando quando ela retornava quando algo chama sua atenção, seu computador mostra uma notificação de facebook, ele franze a sobrancelha pois não entende, essa hora ninguém costumava falar com ele, Martim não tinha muitos amigos e como a maioria estudava de manhã eram poucos que falavam com ele após as nove e meia, porem seu face continha uma mensagem, alguém havia falado com ele. 

      Após levantar e clicar na tela de mensagens ele estranha, uma mensagem de alguém que não é seu amigo nem seu conhecido, o nome de Dr Truns apareceu na tela e um arquivo rar estava no corpo da mensagem, nenhuma fala nem nada nem sequer um oi estava escrito, a pessoa simplesmente anexou o arquivo e enviou, e o mais estranho era que a pessoa não estava online, Martim hesitou pois ele era quase um Hack se falando de computador, vírus foi o que ele pensou de primeira, porem sua curiosidade era enorme, vou isolar o arquivo e ver se tem vírus caso não tenha vou baixar e extrair, ele pensou e começou a fazer os procedimentos para abrir o arquivo, após 15 minutos mais ou menos o arquivo havia sido extraído, um arquivo pdf, mas que droga é essa ele pensou, um livro, uma merda de um livro, eu passei 15 minutos apreensivo para ter um livro nesse arquivo, com tanta raiva Martim desliga seu Computador direto no botão sem nem mesmo esperar o mesmo desligar normalmente, ele deitou e começou a olhar para o teto, que droga quem foi o idiota que me mandou um livro essa hora, e em um sábado, ele começou a pensar no nome da pessoa que enviou a ele, Dr Truns, quem é esse, ele pegou seu celular e pesquisou no Google, porém sem resposta, ele pensou ter escrito o nome errado e voltou ao face porem pelo celular, ao abrir um arrepio na espinha lhe veio como uma pedra de gelo, cadê a mensagem, cadê esse cara isso e impossível, simplesmente não estava mais no face a mensagem não havia histórico nem nome nem perfil dessa pessoa, tem alguém me passando a perna ele pensou, esse cara me bloqueou por isso não acho ele, após ele deslogou de sua conta do face e logou com a conta de sua mãe, pois ele mesmo ajudou a criar o face da mãe e lembrava a senha, um medo veio em sua mente, cadê? nada novamente não tinha o nome que havia mandando o pdf não tinha nem páginas nem perfis nem nada relacionado a Dr Truns, ele senta em sua cama olhando para a tela do celular e logo após olha para seu computador, o pdfserá que está ?, ele levanta e começa a ligar seu pc, ele aguarda um pouco pois o mesmo se recuperava do desligamento repentino e após alguns segundos liga, ele abre a pasta e olha, la estava ele o pdf que havia recebido, meu Deus que isso, ele abre o pdf e ao abrir ele  o nome Necronomicon. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inicio 26/12/2017 Capitulo 1 O despertar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.