Inevitáveis Reencontros escrita por Lady Cookie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!
Estou muito tempo afastada do mundo das fics,e agora eu resolvi voltar. Obrigada a minha querida amiga e beta Quel Torres, sem você não teria conseguido.
Espero que gostem dessa.
Beijos e nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750384/chapter/1

Anthony e Marie, melhores amigos, viram seus destinos se entrelaçarem, embora nunca imaginassem que um dia seus pais foram apaixonados um pelo outro.
Edward Cullen e Bella Swan já tinham traçado seus caminhos e, por isso, tiveram de seguir para cidades diferentes, sem nunca viver o romance que tanto sonharam. O tempo passou e, como imãs, ambos foram atraídos de volta para casa.
Isabella e Edward, agora divorciados de seus antigos companheiros, precisavam aprender a lidar com a nova rotina, especialmente a colocar limites nas travessuras de seus filhos.
Seis anos antes, o destino os separou, e agora, de volta a Forks, Isabella teria que lidar com o retorno da pessoa que achava que jamais voltaria a ver. E de quem escondia um grande segredo.
E esse, definitivamente, era um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado!
Não esqueçam de deixar o cometários de vocês!
Feliz Natal !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitáveis Reencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.