Give me something... escrita por Guerreiro e Cavaleiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750338/chapter/1

— Bonjour Blair. - Eu disse sentando a observando deitado ao seu lado, Blair vestida uma camisola na alura das canelas bege de alça com detalhes de rendas minuciosos postos ali. - Como dormiu? - Fiz um gesto para beija, em vão pois a mesma desviou e se sentou.

— Bem, até acordar e estar ao seu lado. - Ela levantou e pegou o robe sobre a cadeira de sua penteadeira.

— Desculpe minha querida. - Levantei e peguei meu robe e coloquei. 

— Louis, eu realmente não quero começar o dia com essas suas brincadeira, por favor se veste logo e vá resolver assuntos do reino ou sei lá o que você faz.

— Está bem. - Fui até atrás dela, a abracei por traz e disse. - Eu realmente estou tentando fazer com que esse casamento der certo,  mais você está conseguindo me tirar do sério,  qual o problema?  Eu não ser o Chuck Bass? Acho que devo começar a te tratar como ele te tratava. - Entrei no banheiro.

— Tem razão, você não é ele, nunca vai ser. - Ela veio atras de mim.

— Mas não quero ser ele. - Tirei minha cueca. - Hoje a noite temos o baile beneficente, não se esqueça. 

— Já disse que não irei. 

— Durante a tarde vão trazer um vestido para você escolher!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me something..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.