O príncipe dragão e a loba escrita por Marina Lupin


Capítulo 1
O legado que vocês deixaram para trás




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750326/chapter/1

Por sua causa ela chorava. Por sua causa o mundo dela desmoronava. Por sua causa, tudo o que ela tinha eram dores e percas. Mas você não podia deixa-la, podia? Você via ela sofrer dia após dia, mas como você aguentaria vê-la partir?

— Você é a minha rainha... — sussurrou no ouvido dela enquanto dormia. — Tudo o que eu tenho será seu. Tudo o que há no mundo será dele... Não posso deixar que o levem. Nosso filho, a terceira cabeça do dragão.

Lágrimas escorriam pelo rosto dela e às vezes você perdia de vista a garota linda e furiosa que havia conhecido. Ela mudou tão rápido... Agora era uma loba ferida, desesperada por sua cria.

— Me deixe ir, meu príncipe... Me deixe salvá-lo...  — sussurrou a rosa do gelo.

— Não — beijou as lágrimas dela para fora do seu rosto. — Tudo vai ficar bem. Ele montará um dragão e governará essa terra e esse povo. Eu posso ver. Nosso filho é destinado a ter tudo.

Você podia ver o futuro, anos e anos distante da guerra que travavam. Mas ela podia ver o presente, ela podia ver você sangrando nas mãos do novo rei, e podia ver sua própria morte, mas a única coisa que importava era seu pequeno garotinho. Ele precisava nascer e sobreviver. Mesmo que todo o reino sucumbisse no caminho.

A grande diferença entre vocês foi essa. Você queria a sua profecia, e morreu por um sonho.  Desde o momento que ela soube que ele viria não havia outro caminho, ela daria a vida por ele, um amor incondicional que você nunca provaria. Você queria deixar seu legado, príncipe dragão, mas no final, foi a loba quem deixou uma marca. Seu dragão, marcado pelo sacrifício de sua mãe, sempre seria um lobo, até o fim de seus dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O príncipe dragão e a loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.