Era tudo um sonho escrita por Lu


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750160/chapter/1

Capitulo 7*#"!$"&?

Marinette era tão trapalhona como sonhadora e esta pequena aventura começou quando ela mais uma vez estava atrasada para a escola.

—Menina espere!

Mesmo que ela tivesse muito atrasada, ela teve que parar e olhar para trás.

—Bonjour!-o moço mascarado tinha um enorme sorriso nos lábios.

—Chat!?

—Eu mesmo princesa!

A nossa menina ficou com uma cara muito feia de quem não estava a entender nada. Na verdade porque ele a tinha parado daquela maneira?

—O que você quer?-ela aproxima se de uma das orelhas do meio rapaz meio gato para continuar a falar sussurrando.- Sabe que não podemos ser vistos juntos...

—Eu estou pouco me importado com isso.

Provocador garoto aproximou o rosto do dela, fazendo com que ela se afasta se, mas ele continuou aproximar e ela quase caiu para trás, quase porque ele a agarrou com um dos seus braços continuando com o rosto a poucos centímetros do dela.

—Chat....Aqui não...-ela dizia isso enquanto nem se oponha apenas fechava os olhos e corava um pouco.

~_____Quebra_____~

—Marinette! Marinette! MARINETTE!

Quando a menina acordou de vez, viu a sua amiga a olhar para o seu laptop.

—Agora até tu escreves fanfics de Marichat é? Isso já enjoa.

—Alya eles são TÃO LINDOS JUNTOS! NÃO CONSIGO RESISTIR! PORQUE!????!!!!!-pela sua cara a baixo escorriam milhares de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!