Seasonal Feathers escrita por Loyriufe


Capítulo 1
— Inverno;


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750132/chapter/1

Aquele era mais uma noite fria de inverno que fez com que Momo encolhesse seus ombros, mantendo seus braços bem colados ao corpo enquanto estava diante da fogueira com os braços de Todoroki Shoto em sua volta. Ela acomodou-se mais perto dele e estremeceu ao sentir um beijo cálido inserido em seu pescoço, virando-se para marido que ria baixo pela expressão que havia feito.

— Está com muito frio? — Ele perguntou num pequeno sorriso, logo a puxando para mais perto de si e lhe enrolando ainda mais com o cobertor ao vê-la assentir levemente.

— Obrigada. — Ela disse por fim enquanto abria um sorriso e encostava sua cabeça no peitoral de Todoroki, logo olhando para a paisagem além da fogueira. As montanhas pareciam terem sido pintadas com um branco puro de uma neve empoeirada que caia dos céus.

— Também estava nevando quando nos conhecemos. — Todoroki sussurrou ao apoiar sua cabeça em cima da dela, contendo um riso ao ouvi-la gaguejar com o rosto rubro.

— Eu... Eu me lembro daquele dia... — Ela sussurrou, sentindo as bochechas esquentarem cada vez mais e seu coração acelerar com a lembrança nítida em sua mente.

— Eu também. — Ele riu enquanto a observava esconder o rosto dentro de sua manga extensa. Todoroki sempre gostava de relembrar daquele dia, na qual Momo havia batido em sua porta enquanto retirava o véu com o rosto avermelhado para lhe pedir abrir para passar aquela noite.

A união deles foi inesperada e uma feliz descoberta do acaso ou apenas a sorte de encontrar algo precioso onde não se esperava achar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seasonal Feathers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.