King Orin II escrita por Lady Catarina de Atlantis


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750086/chapter/1

   Rei Orin II. Rei por direito do trono de Atlantis, bastardo da Rainha Atlanna e de um guardião  de farol Arthur Curry. As vezes ele esquecia de sua parte meio humana mesmo que todos os dias fosse proteger os habitantes da superfície. 

   Quando a sereia Mera procurou-o a mando de sua mãe para ser nomeado herdeiro do trono, à frente de seu meio irmão Orm, ele ficou sem chão. Seu pai havia morrido na semana anterior e ele não  havia se recuperado do luto. 

    Como ele poderia governar os oceanos sendo que nem a própria vida ele podia organizar? Saber que uma grande população  aquática precisava dele o deixou em pânico. Ele por acaso era bom o bastante pra que todos aqueles desconhecidos confiassem tanto nele?

    Arthur Curry. Seu amado pai e amigo. Havia lhe criado sozinho e com simplicidade após o abandono de sua amada. Sempre fazendo de tudo para lhe dar do bom e do melhor, lhe educando e ensinando-o a ser bom e justo. 

    A morte da mãe foi outro grande abalo em sua vida, mesmo que nem houvesse conhecido ela, só de pensar que a oportunidade lhes escapou por entre os dedos por causa da ambição daquele que deveria lhe amar também, machucou ainda mais seu coração ferido por sua recente perda. Poderia ter recebido o carinho que a vida toda lhe foi negado, feito tantas perguntas à ela, como seus gostos, e por que ela abandonou a ele e seu pai. Não  poderia ter lutado um pouco mais para ficar com seu filho e seu grande amor?

    Orm. Seu irmão. Poderiam ter sido grandes amigos, vivido em família junto à mãe. Mas essa esperança  foi tirada de si, também. Agora ele fica preso em Belle Reve para não ferir a ninguém mais que ele ama. Não suportaria outra perda.

    Aquela garota. Mera. Com seus longos cabelos ruivos e olhos verdes. Tão forte e tão doce, sempre o apoiando, evoluindo a relação dos dois de uma simples atração ao amor mais forte. Casara com ela, e lhe fizera sua rainha. A ama imensamente, sabendo que embora não passe tanto tempo com sua esposa como ela merece, sempre que estão juntos faz questão de se declarar, ainda mais quando fazem amor.

    Arthur Jr. Seu bebê. Seu futuro. Seu herdeiro. Há tão pouco nasceu, mas ja possui um grande futuro para si, o próximo  na linhagem real, seu amado filho. O educará bem, para que a bondade, justiça e força lhe sejam suas características mais valiosas, para que proteja as pessoas com tanto carinho quanto ele faz.

    A Liga da Justiça. Seus amigos quase como uma família. Cada um com suas características únicas, que lhe rendem tantos sentimentos juntos que fazem cada dia valer a pena. 

   Pois é. Ele é um homem sortudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Orin II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.