The Queens escrita por NandaSmoak


Capítulo 1
The Queens


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha primeira fic esperem que gostei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749926/chapter/1

POV OLIVER

BipBip BipBip

Estava na hora. Seis da manhã, a prefeitura aguardava o ''Prefeito Bonitão’’, vulgo Oliver Queen. Eu. Tudo era muito fácil quando eu ainda era o playboy milionário, filhinho mimado. Mas com tempo as coisas mudaram muito, meus pais morreram, eu me tornei o Green Arrow, era casado, tinha um filho e um emprego. Um emprego no qual eu já estava atrasado.

Me levanto cuidadosamente da cama para não acordar Felicity, minha esposa, Felicity Megan Smoak-Queen. Ela é a parte mais pura de mim, costumo a chamá-la de ‘’minha luz’’ porque durante o tempo em que eu estava afundado na solidão ela foi a única a me trazer para a superfície. Eu a cinco anos atrás,  quando voltava de Lian Yu, meu inferno particular, me via apenas como um monstro que queria usar a desculpa de vingar a morte do meu pai para matar pessoas. Até eu entrar no departamento de TI da ex empresa da minha família, Queen Consolidated, e encontrar a mulher mais linda e doce de toda a minha vida. Hoje tenho orgulho de chamá-la de Mrs Smoak-Queen.

Tomo um banho rápido e logo me direciono para a cozinha onde encontro a outra parte mais pura de mim, William, meu filho, e Raisa, sua babá.

—Hey amigo, dormiu bem durante a noite?- Pergunto a ele enquanto rapidamente encho minha xícara de café, eu estava realmente muito atrasado.

—Tirando o fato de você e Felicity fazerem barulhos pela metade dá noite, sim.  - Diz e eu coro levemente com seu comentário. Eu e Felicity precisávamos ser mais cuidadosos.

—Errr... a gente só estava conversando. - Tento elaborar uma explicação e claramente falho. –Bom, já vou indo, estou bem atrasado. – Digo olhando para o relógio em meu pulso que foi dado por Quentin no dia do meu casamento - Tchau amigo.

Sigo para a saída do apartamento em direção ao elevador que parece querer tirar com a minha cara com sua demora anormal.

 – Droga de elevador, vou pelas escadas mesmo.

A descida acabou sendo um tanto quanto divertida. Pude dar uma de Green Arrow e fazer alguns parkours pela escada no caminho da descida. Ao chegar ao estacionamento entro no carro voando e em menos de 10 minutos consigo chegar na porta da prefeitura.

—Graças a Deus você chegou Oliver. - Diz Renê vindo em minha direção – Temos problemas. Parece que alguém que sabe que você é o Green Arrow revelou para a Agente Watson, e o pior ela tem fotos. Você não vai acreditar quem é.

—Quem é Renê? – Pergunto sentindo o sangue ferver em minhas veias. Quem seria capaz de me entregar sabendo que William só tem a mim agora?

—Susan Willams.

POV FELICITY

Rapidamente me acordo em um susto com o som de uma ligação vinda do meu celular. Ainda um pouco zonza pelo sono pego meu celular e verifico no visor ‘’Thea Queen’’.

—O que devo a honra de uma ligação de Thea Queen logo pela manha? – Falo em um tom irônico

—Haha muito engraçadinha Felicity. Estou ligando para a minha querida melhor-amiga-cunhada para chamá-la para fazer comprar. –Retruca Thea

—Claro. Vamos fazer assim, me levanto agora e me arrumo, passo na padaria aqui do lado compro cafés para nós duas e para seu irmão, passamos rapidamente na prefeitura e depois seguimos para o shopping. Pode ser?

—Okay. Te encontro na porta da prefeitura, beijos.

Num pulo me levanto seguindo para o banheiro e em alguns minutos já saio pronta de lá. Pego minha bolsa e sigo para a sala vazia. Oliver estava trabalhando e Raisa foi levar William na escola. Pego as chaves de meu carro e sigo para o estacionamento. Em questões de minutos já tenho três cafés em mão na frente da prefeitura onde Thea já me esperava.

—Hey Thea! – A cumprimento passando um dos cafés para ela – Seu café. Vamos entrar?

—Sim. - Diz Thea andando ao meu lado em direção a sala de Oliver. Um toque na porta e escutamos um ‘’pode entrar abafado’’

—Ouch. O que devo a ilustre visita das duas mulheres mais bonitas de StarCity? – Diz Oliver

—Oi querido. - Digo seguindo e parando em sua frente depositando um beijo quente.

—Irmã e cunhada presente! Vão caçar um motel! – Reclama Thea o que faz nós dois soltarmos uma gargalhada que é interrompida por uma batida na porta

—Entre – Diz Oliver

Quanto vejo quem é que entra na sala reviro os olhos e troco um olhar de nojo com Thea

—Recebi um telefonema de sua secretária. Você queria falar comigo Oliver? - Diz em tom insolente

—Não se faça de santa Susan. Sei que você me denunciou para a Agente Watson. -  Fala Oliver em tom rude. – Você disse que meu segredo estaria a salvo com você.

—Quando estávamos juntos sim. A Agente Watson me procurou e me deu um preço bem alto pelas imagens.

—Fez isso por dinheiro?— Pergunta Oliver enojado

—Nem todos nós namoramos o prefeito ou ganhamos da noite pro dia o cargo de CEO de uma empresa multibilionária. – Direciona o seu olhar para mim analisando dos pés a cabeça rapidamente com seu sorriso insolente e volta para Oliver.

—Ora sua... Oliver começa a falar, mas eu levanto a mão o interrompendo.

—Bom, a namorada no prefeito... – Caminho até ficar frente a frente com ela - Pede que você contate, logo que você sair daqui, a Agente Watson e dizer que foi um engano ou então da próxima vez que for demitida nenhum hacker vai dizer que uma pegadinha e a CEO multibilionária fará o favor de fazer com que você jamais consiga um emprego. - Solto um sorriso de canto de boca e olho em seus olhos desfazendo seu sorrisinho. – Acho que estamos entendidas Senhorita Willams. Agora se me der licença tenho que ligar para Hogwarts, parece que alguns dragões andaram fugindo de lá – Saio de sua frente me posicionando ao lado de Oliver. Parece que alguém desfez um sorrisinho.

Susan da um giro saindo da sala batendo os pés. Por um momento nós três ficamos apenas encarando um ao outro até que os três começaram a rir descontroladamente.

—Felicity Smoak-Queen você sabe como ser uma perfeita bitch quando quer garota. Diz Thea – Depois eu sou a má influência dessa amizade.

—Senhor Oliver Queen, se eu te ver respirando do lado da Dragoa farei questão de chamar Diggle para de dar uma bela de uma surra – Falo puxando sua gravata para mim e depositando um selinho.

—Sim senhora – Fala Oliver correspondendo ao beijo.

—Vamos Thea? Volto minha atenção para ela.

—Sim senhora – responde Thea em uma imitação irritante de Oliver.

POV OLIVER

Depois de um longo dia de trabalho e uma alfinetada hilária de Felicity em Susan, estou finalmente pronto para ir pra casa. Recebo uma mensagem de Felicity dizendo que buscou Willam, já que o shopping era extremamente perto a escola de Willam,  e que haveria um jantar em família onde Thea participaria. Massageando minhas têmporas me levanto de minha cadeira já juntando alguns papeis e guardando em minha pasta.

Sigo para o elevador e aperto o botão para o hall de entrada.

—Boa noite Charles – Comprimento o segurando –Senhor Queen – me responde.

Entro meu carro e durante a viagem me permito refletir o quão perfeita havia se tornado minha vida nesses últimos anos. Eu tinha agora uma bela família me esperando em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso espero que tenham gostado. Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.