A amante escrita por Luna


Capítulo 1
Era pedir demais?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bem, eu decidi participar do desafio bem em cima do laço hehe espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749735/chapter/1

A batalha finalmente tinha acabado. Lora voltava pra casa cansada de todo o sangue que tinha feito jorrar. Suas espadas precisavam ser novamente afiadas, pois não tinham o mesmo brilho da inexperiência, porém um sorriso aparecia em sua face. Estava satisfeita por ter vencido, por ter sobrevivido. À anos tinha deixado sua casa em busca de paz para o seu coração. Os yokais haviam levado sua criança e em alguns dias seu corpinho apareceu destroçado por todo o vilarejo ao qual vivia. E lá ela prometeu vingança. E lá traçou todo o seu futuro, onde apenas destruição almejava.

Agora que finalmente podia descansar e encontrar novamente a felicidade, decidiu voltar para a família que deixou para trás. Estava com grande expectativas, porém também pesarosa. Seu pai era um homem doente e idoso, sua mãe já não existia e seu marido um lavrador que não concordava com suas intenções de assassinar quem lhe fizera mal.

Porém ela voltava e esperava que não tivesse sido esquecida.

Deixou suas armas atrás de uma pedra. Pegou o vestido que comprou no meio do caminho e trocou suas vestes. Já sentia o peso de tudo aquilo indo embora.

Ao longe via como o local prosperara, as casas estavam mais cuidadas e aumentaram exponencialmente em proporção. Encontrou algum comércio e seu rosto era ainda mais feliz. Viu crianças correndo e pensou como seu filho gostaria de correr entre eles, em um local tão pacifico.

Estaria pronta para tentar novamente ser mãe? Nunca tinha pensado tão longe, mas a ideia lhe tentou.

A leveza daquele ambiente moveu seus pés, nem a deixando perceber como chegava perto de seu destino. Mas lá estava, frente à frente a sua antiga morada. Bateu palmas. Uma, duas, três vezes. E foi recepcionada.

Ela era uma mulher baixinha, com uma barriga enorme e um bebê ao colo. Lora desfez seu sorriso e questionou se Abel ali residia. A mulher respondeu positivamente, dizendo que o marido estava no trabalho. Perguntou se gostaria de entrar, porém Lora se reteve na palavra marido. Seus olhos jorraram suas dores e a mulher grávida desceu as escadas, chegando perto da desconhecida.

— Você está bem moça? – Questionou.

Ela assentiu, mesmo não conseguindo segurar as lágrimas. Tentou limpa-las com a mão e nisso a aliança ficou exposta, e Anne reconheceu a mesma, pois tinha uma igual.

— Lora? – Perguntou. A mesma a olhou sem entender. – Lora? Não acredito, você está viva?!

— Estou. – Respondeu.

Ela colocou a sua criança no chão, a qual saiu caminhando pelo terreno e abraçou a mulher que chorava. Lora ficou vendo a menina, que alheia a tudo aquilo arrancava florzinhas no meio da grama.

— Eu não acredito. Depois de todo esse tempo... Eu achei... Nós achamos, que você tinha morrido. – Tremia. Falava descompassadamente. - Rezamos sempre pela sua volta, mas não acreditávamos nisso.

— Você rezava? – Questionou.

— Sim. Meu marido realmente te ama e eu não poderia desejar o seu mal. Porém, as coisas vão ser complicadas agora. – Chorou. – Nem sei o que pensar... Bem, entre... Abel logo chegará. – Sugeriu. Lora entrou, abatida. Sua casa já não era mais sua. Porém ela não sabia se depois de tanto tempo, poderia desejar que assim fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A amante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.