Eu, Capetinha?imagina! escrita por K-Watanabe


Capítulo 6
Novo empregado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74971/chapter/6

Passei a maior parte do tempo trancada no meu quarto, na tentativa de não encontrar com o idiota,nunca tinha visto um garoto pelado,  não esperava ver logo o gorduchinho, mas esse quarto está totalmente tedioso, peguei meu edredom e me enrolei nele, a noite estava meio gelada, fui destrancar a porta do meu quarto, meti só minha cabeça pra fora  e nesse momento dei graças a Deus por não ver o demente do meu priminho.

Se alguém pudesse ler minha mente, perceberia que eu estava gritando:”Que ele não esteja em casa!”.Sai do meu quarto e olhei na direção do quarto dele, a porta estava aberta, fui andando de fininho até as escadas e olhei a sala pra ver se ele não estava vendo TV.

–Procurando por mim?-Ele sussurrou em meu ouvido de uma forma não muito saudável pro meu gosto.

–Haaa!-Gritei, com o susto acabei pisando na ponta do edredom e comecei a me desequilibrar, mas ele me segurou pela cintura e me puxou antes que eu começasse a descer escada abaixo rolando, a queda foi amortecida por seu corpo, arregalei meus olhos em sua direção quando percebi que suas mãos estavam na minha cintura

–SUA MÃO.TIRA.AGORA!!!

–A foi mal!-Ele tirou e fiquei mais aliviada.

–Olha eu sei que meu corpo te seduz e tudo, mas você continua encima de mim!-Ele tinha que fazer piadinha?

–É mesmo?Nossa eu nem percebi seu idiota...e acredite, já vi melhores que essa coisa  que você ainda se iludi pensando em ser um corpo!

Sai de cima dele e pude ver suas mãos começarem a tremer, peguei o cobertor que estava no chão e me enrolei de novo nele, depois olhei pra ele. -O que é?Só to falando a verdade carrapato!

MENTIRA!!!

–É duro ouvir isso né?!- Ele se levantou e seu rosto ficou a centímetros do meu.

–Sério?Pois sua reação no meu quarto...- Ele tinha que colocar ênfase bem nessas duas palavras?-...me disse que você gostou do que viu!-Meu olho direito começou a tremer, ele se aproximou mais um pouco e falou no meu ouvido:

–Isso não é justo, eu gostaria de ver certas coisas!-Arregalei os olhos não acreditando no que aquele garoto tinha acabado de falar, ele perdeu a noção do perigo?

Do nada o menino começou a se matar de rir, eu não entendi nada.

–O QUE FOI SEU MALUCO?

–Cara...eu preferia enfiar alfinetes nos meus olhos do que ver uma coisa dessas!-Ele apontou pro meu corpo e voltou a rir mais ainda.

Porra...qual é a dele?

–O QUE É JÁ PALHAÇO?Queres que eu te mostre o que é corpo bonito aqui?-Ele parou de rir e me encarou levantando uma sobrancelha.

–Duvido!-Ele colocou um sorrisinho nojento nos lábios.

Joguei o edredom pro andar de baixo e segurei no elástico do short, fiz de conta que ia começar  abaixar ...mas pêra ai, é claro que eu não ia fazer nada.

–ENTÃO VER ISSO PALHAÇO!-Meti meus dois dedos nos olhos do panáca  e desci correndo as escadas. É claro que não dedei os olhos dele com muita força, só era mesmo pra causar uma dorzinha e irritação. Me sentei no sofá enquanto ouvia seus gemidos de dor no topo da escadas, resolvi ligar a TV e ver o que tava passando, depois de um tempo ele apareceu e ficou na frente da TV.

–Sai da frente!-Falei

–Só depois de um pedido de desculpa!

–Sai da frente cachorro!-Aumentei o tom de voz, já estava começando a sair do sério.

–Só com o pedido!

–QUERES UM PEDIDO? TOMA!-Joguei  o controle da direção do retardado que nem teve tempo de desviar, o controle bateu em cheio na cara do cachorro.

–SUA MALUCA...TÁ TENTANDO ME MATAR?- Ele gritou com a mão na cabeça. Não agüentei e comecei a rir da cara dele. Antes que pudesse reagir, o doido pegou o controle e jogou de volta que pegou de raspão no meu rosto mas que mesmo assim ia ficar inchado mais tarde, aproveitei e fiz um draminha.

–Aiiii, como você foi capaz de fazer isso?-E comecei a “chorar”.-Aiiiii...

–SOL, ME PERDOA EU NÃO QUERIA TE ACERTAR DE VERDADE, MESMO VOCÊ MERECENDO!

Ele estava do meu lado me segurando, aproveitei e pulei encima dele, segurei seus braços contra o chão, ele sorriu pra mim malicioso.

–Ahh, entendi...sempre querendo uma desculpa pra me agarrar não é mesmo?-Depois piscou.

–Ai, te enxerga  garoto! Tá pensando que as coisas vão ficar baratas?Você vai se arrepender por ter vindo pra minha casa!

–Hahaha, eu sei que você me ama, pra que fingir esse ódio todo?

Dei um tapa na cara dele

–Aiii sua bruta!

–Você ainda não viu nada!

Sai de cima dele, peguei o edredom me enrolei nele pela milésima vez naquela hora.

–Ah, e vai fazer um sanduba pra mim!

–Quem eu?-Ele me olhou ainda deitado no chão.

–Não meu filho, a Camila Pitanga, ela vai sair lá da Globo pra trabalhar pra mim! É CLARO QUE É COM VOCÊ!

–Não vou fazer nada pra ti sua pirralha!

–Vai sim, a não ser que queira dormi na rua hoje e amanhã e depois de amanhã e de...você me entendeu, quando o papai descobrir que você me bateu ele vai te chutar daqui na hora e eu tenho provas!-Toquei na minha bochecha que já estava meio inchada.

–Sua....!Eu vou fazer, mas você vai me pagar por tudo, aaaah se vai!-Ele foi andando na direção da cozinha.

–ISSO É QUE VAMOS VER PRIMINHO!-Gritei pra ele e me sentei no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei escrever esse cap. espero que gostem dele, sei que tá pequeno, mas vou tentar melhorar mais!
Bjs♥