The Only Exception escrita por Vick Wayne e Mia Oliveira


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74969/chapter/4

Cap. por Vick...

 

Capitulo 3 - Treinamento...

 

Luke POV's

Caraca se os deuses não tivessem reclamado eles como filhos aquela gatinha da Melody ia ser do chalé 11. Ela é linda. Claro todas são lindas, mais ela é perfeita. Filha de Apolo, cara que azar. Mas de qualquer jeito eu ainda tenho que fingir esta arrependido de ter me juntado a Cronos e me juntado novamente ao acampamento. E levar o maximo de gente possivel para o nosso lado. Mais Percy ainda esta desconfiando, já a tonta da Annabeth não.

 

Ainda não tive a chance de falar com os novatos, mais eu vou tentar. Bom estou andando, em direção ao chalé de Apolo, mas adivinha com que cena eu me deparo? Percy conversando com Melody. Por Cronos esse cara é muito adiantado. Cheguei mais perto para ouvir a conversa.

 

Melody: continuo sem ter medo dos Deuses, não os conheço e tambem nem quero. - cara ela vai aceitar.

 

Percy: mais, por que? Nunca teve vontade de ver o seu pai?

 

Melody: só quando eu tinha 7 anos. Mais eu me acostumei com meus tios. Eles são meio doidos e tals mais são minha familia... Me acostumei com eles e eu não quero saber dos Deuses eles nos abandonam com nossos pais mortais.

 

Percy: seu pai te reclamou... e isso é muito raro, e metade das pessoas deste acampamento dariam tudo para serem reclamados.

 

Melody: eu sei... mais do que serve ser reclamado se os nossos pais se quer nos dão atenção? E nunca os vemos ou falamos com eles? Eu já falei com minha tia Arthemis - e um raio caiu, garota doida, será ninguem fala para ela sobre não poder diser o nome dos Deuses? - e ela me chamou para ser uma caçadora.

 

Percy: e você aceitou?

 

Melody: tentador... ser imortal... não se apaixonar... e jurar deixar o amor de lado. Mais não, eu já me prometi que nunca me apaixonaria. Bom pelo menos não depois de ver meu tio se separando. Eu tinha exatamente 3 anos. E a imortalidade... depois de um tempo deve ser tediante.

 

Percy: mais por que você não quer se apaixonar.

 

Melody: por que eu não quero sofre por amor. E tambem por que meu tio, que por obra do destino é meu visinho, sofreu muito quando minha madrinha deu um fora nele.

 

Percy: mais isso não quer diser que a mesma coisa vá acontecer com você.

 

Melody: prefiro não arriscar... é você sabe onde estão os filhos de Poseidon... - raio, garotinha bem corajosa - de acordo com o que um garoto me disse hoje, vamos treinar com eles.

 

Percy: você está olhando para o unico filho de Poseido neste lugar.

 

Melody: por mim tudo bem, e onde vocês treina geralmente?

 

Percy: vem comigo que eu te mostro. - disse a ela.

 

E os dois foram andando quando dei por mim eu vi o irmão dela saindo de lá, o tal de Alexandro. E pelo que vi ele não gostou da irmã já esta andando por ai com garoto que ele nunca viu. Mais não sou eu que vou me meter nisso...

Luke POV's off.

 

Melody POV's on

Eu e Percy fomos conversando muito, mais antes de irmos treinar eu senti que tinha alguem observando. Bom para todos os efeitos eu ignorei. Até que Percy, alem de bonito, era bem legal, ele me apresentou a Annabeth e a Grove antes do meu treino, e eu apresentei meu irmão a eles. Não sei por que mais acho que meu mano se apaixonou pela Anna.

 

Ela é muito gente boa e muito simpatica tambem. Grove meio galante, mas gente boa. Meu irmão pareceu não gostar muito de Percy. No treino tudo foi muito legal, na hora da luta de espadas eu venci Percy, Alex, e outros herois. Bom foi tudo muito legal mais na hora da escalada eu me senti muito fraca.

 

Mais Anna e Percy me ajudaram, acho que eu não posso muito com o fogo, bom eu sou metade bruxa, e o meu elemento principal é o espirito. Bom digamos que eu e Alex somos metade bruxos. Minha mãe é uma sangue-puro e eu e Alex mestiços, mais mestiças mais poderosos que os sangues-puros já que somos metade deuses e nosso elemento pricnipal é o espirito, um elemento muito raro, poucos bruxos têm e os que têm se tornam os bruxos mais poderosos do mundo bruxo, alem de terem poderes especiais.

 

Eu, Jessie e Danny estavamos conversando de frente ao lago, eu estava exausta e o sol estava se pondo, e o pior era que eu tive uma visão muito confusa...

 

Visão on...

Era uma luta, no deserto... O sol estava cada vez menor, estava acontecendo um eclipse solar. Era lindo mais tirava completamente minha mente de orbita. E então quando eu perdi minha atenção totalmente, alguma coisa atravessou a luz de uma forma rapida, 3/4 de segundo. E quando eu me virei para tras estava de frente para uma mulher muito bonita.

 

Seus cabelos negros e sua pele clara reaussavam seus olhos verdes esmeraldas, ela usava um vestido da mesma cor de seus olhos eu olhei para ela. E então eu me lembrei dela: ela era Morgana, uma bruxa que tentou me matar durante anos.

Visão off...

 

Eu pisquei meus olhos e então tudo ficou escuro de novo, e eu cai na inconciencia.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.