The Only Exception escrita por Vick Wayne e Mia Oliveira


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74969/chapter/1

Personagens

 

Gregos:

 

 (Logan Lerman)

Percy Jackson, 15 anos. Filho de Poseidon, "apaixonado" por Annabeth, mas depois se apaixona por Melody Wilde.

 

 (finja que os olhos são acizentados - Hilary Duff)

Annabeth Chease, 15 anos. Filha de Athena, "apaixonada" por Percy, bem... pelo menos até conhecer Alexandre Wilde.

 

 (Jake Abel)

Luke Castellan, 16 anos. Filho de Hermes, nunca se apaixonou... bom... isso foi antes de conhecer Danielle Stwart.

 

(Brandon T. Jackson)

Grover Underwood, 18 anos. Satiro, sempre paquerou as filhas de Afrodite, até a conhecer Michelle Pervesi, uma egipcia.

 

 (Cameron Bright)

Alexandre James Wilde, mais conhecido como Alex, 16 anos. Filho de Apolo, irmão de Melody. Já teve uma namorada, mais não deu certo... Desistiu do amor, bom até conhecer Annaberth Chease.

 

 (Jackson Rathboe)

Michael Coll Stwart, mais conhecido como Mike, 16 anos. Filho de Demeter, irmão mais velho de Danielle. Sempre foi o mais rebelde do grupo. Sempre amou sua melhor amiga... Jessica Browning.

 

 (Selena Gomez)

Melody Anny Wilde, tambem conhecida como Mel, 14 anos. Filha de Apolo, irmã de Alex. Nunca namorou e sempre achou o amor uma ilusão, e fez uma promessa... mais nessa promessa houve uma exeção.

 

 (Emma Roberts)

Danielle Lilian Stwart, mais conhecida como Danny, 15 anos. Filha de Demeter, fez a mesma promessa que Melody, e negava o amor até a morte... bom até descobrir que algumas promessas não podem ser cumpridas.

 

 (Emily Browning)

Jessica Ellen Browning, mais conhecida como Jesse, 16 anos. Filha de Hefesto, fez a mesma promessa que Melody e Danny, mais no fundo sempre soube que gostava de seu melhor amigo...

 

.+*.+*.+*+.*+.*+.

 

Egipcios:

 

(Alex Meraz)

Henrrique Miller, conhecido como Hanry, 18 anos. Filho de Rá, o neter(deus) do Sol. É um mulherengo, que em geral já ficou com mais de 12 mulheres em apenas uma noite. Mas por dentro é apaixonado por Eliane Otder. Foi um dos poucos que foi contra a guerra, e foi para os EUA, para alertar os gregos.

 

(Taylor Lautner)

Jacob Perversi, conhecido como Jake, 17 anos. Filho de Ísis e irmão mais velho de Mitchelle Perversi. Apaixonado por Karien Jones. Foi um dos poucos filhos dos deuses egipcios contra a guerra para tomar conta do territorio grego, e foi para os EUA alertar os deuses sobre a guerra.

 

(Brandon Mychal Smith)

Sebastian Ricalde, 17 anos. Filho de Nut, apaixonado por Natalia. Foi contra a guerra dos deuses e por isso fugiu junto de seus amigos para os EUA, pois queriam ajudar os gregos.

 

 (Keke Palmer)

Eliane Otder, conhecida como Eli, 16 anos. Filha de Chu. Apesar de nunca admitir sempre fora apaixononada por Henrrique. Foi contra a guerra e por isso teve de fugir para os EUA, para alertar e ajudar os gregos na guerra.

 

(Vanessa Hudgens)

Mitchelle Pervesi, conhecida como Mitch, 16 anos. Filha de Ísis e irmã mais nova de Jacob. Contra qualquer tipo de guerra, mas se tem que escolher um lado escolhe aquele que parece mais junto, no caso: os gregos.

 

(Chistian Serratos)

Karien Jones, 17 anos. Filha de Anúbis, apaixonada por Jacob desde criança, mas nunca teve coragem de admitir. Foi contra a guerra dos deuses, por isso fugiu para os EUA, com a intenção de ajudar os deuses Gregos.

 

(Maria Rios)

Natalia Younig, 16 anos. Filha de Maet, nunca admitiu mas sempre foi super apaixonada por Sebastian. Foi expulsa do acampamento por ser contra a guerra e por isso fugiu para os EUA, onde poderia encontrar ajuda com os gregos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.