Armadilhas do Destino escrita por Uchiha Sakura


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee!!
Obrigada pelos comentários ♥

Aos que leram e não comentaram comenteem! Eu vou adorar saber o que vocês estão pensando. E sei que parece um pouco clichê dizer isso, mas me incentiva a escrever e a postar mais.
Como é a primeira fic que eu posto, preciso receber um feedback de vocês. Se não houver, vou interpretar que está ruim e nem vou continuar postando :(

Bom, este capítulo foi beem voltado à NaruSaku.. Tenham paciência pois o drama ainda está por vir. E há muita coisa pra acontecer ainda

Enfim, peço desculpas por qualquer deslize e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749529/chapter/3

Sakura – san... – Kira pertencia a Anbu, ele era responsável por guardar a porta do Hokage, evitando intrusões. Foi interrompido por uma rosada irritadiça.

Ok! Já prevejo a sua frase: “O Hokage-sama não pode receber visitas no momento” – respirou fundo e soltou o ar pela boca – Eu sei disso Kira, mas por favor, é importante. Pelo menos pergunte a ele se posso entrar. Não é possível que ele esteja tão ocupado assim.

Senhorita, Hokage-sama foi muito claro em sua ordem... peço por favor que entenda e retorne outra hora.

— Outra hora quando?? – seu tom de voz elevou-se quando ouviu a resposta do rapaz - Já perdi as contas de quantas vezes eu vim aqui e fui expulsa. Estou perdendo a paciência.

— Sakura- sama eu estou cumprindo ordens e.... – O jovem foi interrompido pelo rapaz que caminhava na direção deles.

— Sakura! O que faz aqui? Me perdoe Kira, eu assumo daqui.

— Ok – respondeu o rapaz aliviado. Sakura estava prestes a socar o rapaz quando ele foi interrompido por Shikamaru

— Ah Shikamaru! Por favor, eu preciso conversar com o Naruto. Eu trouxe isso – disse apontando para uma sacola que parecia conter comida – E estou preocupada.

— Tudo bem... Talvez ele escute você. Ele passa horas neste escritório, sai apenas para tomar um ar e retorna ficando até de madrugada. Mas sabe como o Sr. Hokage é cabeça dura, não é? Não escuta o que eu digo, quando não quer. Talvez seu pulso firme o ajude nesse quesito. – Kira parecia nervoso quando Shikamaru abria a porta do escritório do Hokage após ter dado batidinhas, percebendo ele prosseguiu – Fique tranquilo, eu assumo a responsabilidade Kira.

Sakura agradeceu e colocou seu rosto para dentro do escritório, seus olhos encontraram os olhos atentos de Naruto, a observando com o queixo apoiado pelas mãos.

— Sakura- chan -  Disse surpreso, enquanto ela fechava a porta atrás de si. – O que faz aqui? Algum problema no hospital?

— Não! Está tudo ótimo no hospital. Estou aqui por você.

— O que quer dizer? – Disse enquanto a observava rapidamente. Sakura estava linda, como sempre, a impressão que ele tinha é que o tempo sempre trabalhava ao favor dela. Trajava um vestido vermelho simples, que terminava próximo aos joelhos. Seus cabelos rosados estavam soltos e tocavam o meio de suas costas. Em sua mão havia uma sacola e no outro braço ela segurava um jaleco.

— Bem eu trouxe isto – Ela levantou a sacola que carregava e com o indicador da outra mão apontou para o recipiente que ela continha – Sei que Hinata já deve ter preparado seu obentô, e que também não chega aos pés do Ichiraku, mas preparei pra você mesmo assim -  Ela se aproximava da mesa do Hokage enquanto se explicava, estendendo sua mão para finalmente entregar o conteúdo da sacola.

— Você fez ramen para mim? – perguntou incrédulo.

— Bem, eu queria te ver. E como você não sai daqui por nada pensei que chamaria sua atenção se trouxesse algo que você tanto gosta - fez uma pausa – Como você está?

— Estou bem – arfou – Obrigada pelo ramen Sakura-chan. – disse enquanto transmitia um sorriso de canto de boca.

— Bem, não é o que parece – Retrucou o observando.

— Só tenho muito trabalho a fazer, tenho andado sem tempo.

— Ok Hokage-sama! Mas não pode se esquecer de seus amigos, daqueles que te amam. Sentimos sua falta – Sakura mantinha o semblante desanimado enquanto continuava -  Sinto saudade daquele baka de antigamente, que falava asneiras e sorria pra tudo. Ele ainda existe?

— Eu sempre serei aquele baka, Sakura-chan.

— Não é o que parece. Tem algo o incomodando?

— Me fale de você – desconversou -  Como estão as coisas no hospital? Fiquei sabendo que você o lidera muito bem.

— Aposto que foi Shizune que lhe falou isso. Também estou tendo muito trabalho ultimamente, mas amo o que faço. Ontem Boruto e Sarada saíram em missão, como cresceram, não? Fiquei os observando empolgados, me lembrei do nosso velho time 7.

— Bons tempos. – Seus olhos fitavam o vazio - Sinto falta de tudo.

— Naruto vim aqui por dois motivos. Queria saber se você tem um tempinho para sair com a sua velha amiga e queria saber se Sasuke mandou alguma notícia. Sarada pergunta por ele o tempo inteiro, eu já não sei mais o que responder

— Sinto muito Sakura-chan, por faze-las passar por isso.

— Ei.. não se culpe. – Disse Sakura enquanto repousava sua mão por cima da de Naruto - Eu sei que Sasuke é o único além de você, que pode investigar o clã Otsutsuki. E sua obrigação é aqui, em Konoha. – Ele que antes não encarava nada em específico, levou seu olhar de encontro ao dela. Tentou decifrar o sentimento que se passava na profundidade de seus orbes verdes, mas não conseguiu. Ele suspirou enquanto movia sua mão, delicadamente, depositando a de Sakura sobre a mesa e se levantando.

—  Sasuke não enviou nenhuma notícia ainda, sabe que se o fizer você seria a primeira pessoa a qual eu contataria. – Respirou fundo, silabou as palavras seguintes com certa dificuldade – Em relação a sairmos, bem eu não ando a melhor companhia ultimamente.

— Naruto! – ela se levantou e rumou em direção a ele que estava de pé com as costas viradas para Sakura -  O que está acontecendo? – Ela parou atrás dele fitando-o e finalmente continuando com a voz distorcida -  Por favor... tem me deixado preocupada. – Por estar de costas ele não percebera como os olhos dela estavam marejados, e ela lutava para controlar a emoção que sentia. A boca de seu estômago queimava enquanto as lágrimas teimavam em desobedece-la.

— Sakura, sei que tenho agido como um idiota. Mas por favor, não me pressione desta maneira. Eu estou bagunçado... –  Repensou na frase que diria e apertou os dentes dando mais evidência ao rosto triangular - Digo, tenho muitas obrigações e preciso entender como lidar com todas elas. Por favor se me ama como diz, como a um irmão, me dê este tempo para que eu fique só.

— Você não deve se pressionar tanto assim Naruto – Ela depositou sua mão no ombro do Hokage que continuava de costas – Lembra como isto era o seu sonho? Não pode fazer com que torne sua vida um pesadelo... Precisa continuar sendo você, aquele garoto sorridente que sempre tinha algo positivo pra falar, seu rosto sempre se iluminava com aquele sorriso sincero e afirmava a todos como você queria se tronar um...

— Sakura-chan – Naruto a interrompeu e virou-se para ela, elevando suas mãos e apoiando-as nos ombros da figura a sua frente. Olhou no fundo dos seus olhos e continuou com a voz firme – Por mais que eu ainda seja um baka, aquele garoto deu lugar a um homem. Pode ser que não agrade a todo mundo, mas este é quem eu posso ser agora. – Os olhos dela ainda marejados, tentavam digerir tudo o que estava acontecendo ali. Naruto havia mudado tanto assim? Mil pensamentos passaram pela cabeça dela. Será que ainda eram amigos, que ele ainda se importava? Por qual mudança aquele à sua frente havia passado que teria levado embora sua essência, aquilo que tinha de mais encantador. Ela deveria se preocupar com aquilo? De alguma maneira as palavras dele haviam mexido muito com ela, embora ela não soubesse explicar.

— O que tudo isso quer dizer? – Disse em tom baixo, mas audível o suficiente para ele que estava à sua frente. Seus olhos buscavam respostas nos dele.

— Sakura-chan... Eu – hesitou e respirou fundo.

Naruto parecia inquieto e Sakura também. Seus olhos pareciam não acreditar nas palavras que Naruto, com firmeza, proferia a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Naruto...
Gente eu quis focar esta história no ínicio de Boruto. Depois que Sasuke vai embora e tudo. Quando comecei a ver Boruto, reparei que Naruto não era mais o mesmo. O senti meio triste, distante e quis trazer isto para esta fic.

Mas tudo tem um propósito. Sei que o final ficou meio ao ar e nada revelador rs, mas esse era o objetivo!!


Se estão nesta fic é porque amam este casal também né? Então nao desanimem, porque o drama está prestes a começar.

Se vocês ficaram um pouquinho curiosos, comenteeem. Vou amar saber o que vocês tem achado.

Obrigada aos comentários no capítulo anterior e espero que estejam gostando ♥

Vou postar o próximo se houverem comentários! Porque o capítulo está pronto, como a maior parte da história. Só falta retocar algumas partes haha

beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.