Unguarded, In Silence — Reimagined New Moon escrita por Azrael Araújo


Capítulo 1
Prelude


Notas iniciais do capítulo

Livro Um ~> https://fanfiction.com.br/historia/743587/Girls_and_Blood_Reimagined_Twilight/

Spin-Off ~> https://fanfiction.com.br/historia/748419/Give_Me_Love/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749401/chapter/1

Why did you leave me here to burn?

Meus pulmões queimavam. Eu lutava para permanecer de olhos abertos, mesmo que a sonolência me parecesse tão reconfortante.

I'm way too young to be this hurt...

Okay, eu tinha plena consciência de que havia uma parcela de culpa pesando sobre os meus ombros, mas o que eu poderia fazer agora? Me lamentar não resolveria essa bagunça.

Observo a água corrente abaixo de mim e coço os olhos com força mais uma vez, sentindo minha pele fria protestar. Pelo menos o vento gelado da noite havia servido para me entorpecer, me dando o luxo de ignorar a ardência proporcionada pelos cortes superficiais; e alguns nem tanto, que haviam se acumulado pelo meu corpo, principalmente pelo meu rosto.

I feel doomed in hotel rooms, staring straight up at the wall. Counting wounds and I am trying to numb them all... 

Ergo os olhos para o céu negro e observo as estrelas por alguns segundos.

Algum tempo atrás, sob essa mesma lua, eu quase podia sentir que pertencia a algum lugar, a alguém. Eu tinha uma família, tinha amor e amizade. E eu prezei por aquilo, então, me perguntei, como tudo desmoronou? Eu fui o estopim do apocalipse?

Do you care, do you care? Why don't you care?

Suspiro, frustrada, ao perceber que eu jamais teria as respostas para essas perguntas.

O celular prateado ainda vibrava na minha mão, pela vigésima ligação ignorada naquela noite.

Sob a mesma lua, pensei amargurada.

I gave you all of me, my blood, my sweat, my heart, and my tears...

Meu corpo se tenciona automaticamente, o instinto de sobrevivência gritando para que eu me afastasse da beirada perigosamente convidativa, mas a nuvem alcoólica nublava minha mente o suficiente para que se tornasse fácil ignorar qualquer desejo de auto preservação.

Ironicamente, estar em uma situação de quase morte novamente não soava tão assustadora quanto da primeira vez. Era diferente, talvez, porque eu estava diferente.

Why don't you care? Why don't you care?

Eu morreria, de uma forma ou de outra. Eu desejava fazer valer a pena.

Encaro a lua uma última vez enquanto sinto a escuridão me abraçar de forma gentil e meu corpo se projetar para o vazio a minha frente.

I was there, I was there, when no one was now you're gone and I'm here... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque você me deixou aqui para queimar?
Sou muito jovem para estar tão machucada...
Me sinto presa nos quartos de hotéis, olhando para a parede, contando as feridas e estou tentando não sentir todas elas
Você se importa, se importa? Por que você não se importa?
Eu te dei tudo de mim, meu sangue, meu suor, meu coração e minhas lágrimas...
Por que não se importa, porque não se importa?
Eu estava lá, eu estava lá, quando ninguém estava. Agora você se foi e eu estou aqui...


TT: @pittymeequaliza