Nem sempre as coisas são o que aparentam escrita por May Megurine


Capítulo 1
Será que é ou não?


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz isso a um bom tempo, só corrigi agora, já que finalmente estou de ferias! Huh!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749190/chapter/1

Kaito um jovem garoto de cabelos e olhos azuis, andava calmamente pelos corredores assobiando uma melodia conhecida, estava indo até o refeitório de seu colégio comprar seu almoço, mas parou de andar assim que viu três caras assustadores encostados nos armários.

Ele sabia quem eram, nada mais que os maiores valentões da escola, e para completar o azulada estava devendo uma certa quantia até que elevada de dinheiro a eles. Em resumo foi para comprar sorvete.

Como não queria morrer tão cedo o garoto deu meia volta e correu para longe, teria que procurar outro caminho, infelizmente só tinham duas maneiras de chegar ao refeitório, uma estava bloqueada, então teria que dar meia volta na escola inteira para poder chegar pela entrada de trás.

E no meio do caminho para seu objetivo, precisaria passar pelo jardim de flores, e foi justamente quando chegou nesta parte que ele se surpreendeu. Encontrou Megurine Luka uma aluna de sua sala, e também a maior delinquente que já viu, não sabia até hoje como não tinha sido expulsa do colégio.

A menina era dona de um incrível cabelo cor de rosa e olhos azuis enigmáticos, estava com seu típico uniforme desarrumado, o casaco preto amarrado na cintura, e a camisa branca do uniforme com as mangas levantadas até metade dos braços, ela estava em pé encostada sobre uma arvore aproveitando a sombra que fazia. 

E junto a ela, também se encontrava outra garota, aluna do primeiro ano, Hatsune Miku uma bela menina de olhos e cabelos azuis esverdeados, pelo pouco que ouviu falar dela até agora, parecia que a menina era um gênio, melhor da turma em todas as matérias, além de possuir um talento especial para as artes, se não lhe faltava à memória ela sabia cantar, praticava balé desde criança, sabia tocar mais de quatro instrumentos musicais, e tinham um dom para artes manuais.

Era engraçado ver as duas juntas, duas pessoas totalmente oposta, até na maneira de se vestir, Miku usava seu uniforme completamente alinhado diferente de Luka. Não entendia como essas duas podiam estar sozinhas aqui. Foi então que viu a azulada se aproximar da rosada, não sabia por que, mas acabou se escondendo dentro de uns arbustos, não era um pervertido ou algo do tipo, porem acabou ouvindo o que as meninas falavam.

—Então você queria me ver? –Ouviu o que parecia ser a voz de Luka.

—Sim, muito obrigada por vim! –Agora era Miku que falava.

Ficaram um bom tempo em silencio, não se ouvia nada a não ser o barulho do vento, Kaito chegou a pensar que elas tinham ido embora, então quase saiu de sua posição, mas acabou ouvindo de novo uma voz, e tornou a se esconder.

—Então o que era? –Ouviu Luka tornar a falar.

—Bem... A verdade é que, desde a primeira vez que eu te vi senpai, eu me apaixonei a primeira vista, eu te amo, por favor, saia comigo?! –Miku falou apressadamente.

Isso fez com que o menino ficasse extremamente vermelho, ele estava escondido ouvindo a confissão de amor da azulada, isso não era nada divertido. Mas parando para pensar, como diabos Miku se apaixonou por uma menina como Luka? Não que o problema seja que as duas eram garotas, mas sim que a rosada era uma delinquente perigosa e a azulada uma folha de papel, isso não daria certo.

—Sim, eu também te amo! –Ouviu Luka responder.

Essa frase fez com que milhares de imagens passassem das duas na mente de Kaito, foi tão forte que o nariz do garoto acabou sangrando. Ele usou seu lenço e estancou o sangramento, decidiu dar privacidade as duas e saiu de seu esconderijo, hoje ele ficaria sem almoçar. Foi embora para sua classe com imagens bem interessantes na cabeça. 

***                                                            ***                                                               ***

 -Muito obrigada por me ajudar a ensaiar Luka-senpai! –Miku disse sorrindo.

—De nada! Esse papel será seu com certeza! –A rosada responde largando as folhas do script no chão.

A mais velha tinha decidido ajudar a azulada a ensaiar para a próxima peça de teatro que teriam no colégio, por isso todo dia estavam lendo suas falas durante o almoço e depois das aulas, isso a fazia cansada. Luka se deitou na grama perto da sombra da árvore que estava encostada há pouco.

Miku a seguiu sorrindo e se sentou ao seu lado, fazendo cafuné na cabeça da rosada, que agora parecia ronronar igual a um gatinho, isso fez as bochechas da menina ficarem coradas e seu coração disparar.

—Hum... Miku?! –Luka perguntou depois de um tempo em silencio.

—Sim?

—Gostaria de sair comigo hoje depois da escola? –Perguntou a rosada vermelha.

—Claro adoraria! –A azulada falou do mesmo jeito.

Balançando a cabeça Luka concordou e voltou a apreciar o carinho que Miku fazia em seus cabelos, hoje seria um ótimo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e nós vemos numa próxima! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem sempre as coisas são o que aparentam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.