O Pintor Sangrento escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 12
Namorados?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749132/chapter/12

 

CAPÍTULO 12: NAMORADOS?!

— Oh, é verdade que você já conhece meu filho, Naruto. Bem, assim diminuí as apresentações.

Sorridente a ruiva convidou os dois a se sentarem na mesa de jantar.

— Sai, você não deve ter almoçado ainda, certo? Então se junte a nós. Querido pegue mais dois pratos, temos visita.

A mais velha foi em direção a cozinha deixando os três em um clima estranho na sala de jantar.

— O que está fazendo aqui?

Perguntou o loiro olhando ameaçador para Sai que permanecia calmo.

— Bem, sua mãe nos convidou para almoçar. 

— Não se finja de tapado, sabe que não estou falando disso!

O rapaz aumentou o tom de voz se irritando com o sorriso idiota do moreno.

— Naruto.

Sakura chamou sua atenção fazendo o loiro entender que não era um bom momento para arranjar uma briga.

— Ora, realmente temos um rosto novo. 

A atenção dos três foi para o homem loiro que segurava uma panela quente na qual saia um cheiro agradável.

— Prazer me chamo Minato, sou o Pai do Naruto.

O mais velho abriu um sorriso amigável para o moreno que o retribuiu com um de seus sorrisos falsos.

— Prazer em conhece-lo, me chamo Sai.

O rapaz se levantou planejando apertar a mão do mais velho, porém lembrou da panela quente que o loiro ainda segurava.

— Oh, sinto muito. - Rapidamente colocou a panela em cima da mesa, logo tirando as luvas de cozinha que usava, estendendo sua mão para o jovem que a apertou firmemente.

— Hunf, pelo menos consegue fingir ser educado com os mais velhos...

Resmungou Naruto emburrado, ganhando um olhar reprovador de Sakura.

— Aqui está.

Finalmente Kushina voltou colocando dois pratos e talheres a mais na mesa.

Trazendo mais algumas coisas para mesa, todos se sentaram para comer, os quatro conversavam alegremente, menos Naruto que permanecia emburrado mandando olhares mortais para Sai que o ignorava totalmente.

— Então você é um pintor?! - Indagou Minato surpreso com a descoberta. - Bem, isso explica as manchas de tinta. - Falou sem maldade se referindo as manchas espalhadas pelo corpo do rapaz. 

— Oh, sinto muito, estava tão apressado que acabei esquecendo da minha situação.

Sai pareceu perceber seu estado apenas agora que Minato havia dito. O loiro recebeu um olhar reprovador da esposa por ter entrado neste assunto.

— Oh, n-não é que eu ache ruim ou algo assim, a-apenas estava me perguntando o que havia acontecido.

Envergonhado o loiro tentou se explicar, recebendo um suspiro de Kushina.

— Não ligue para meu marido, até porque a Sakura ainda esta de pijama.

— Eh?! - A rosada olhou surpresa para suas próprias roupas, havia esquecido completamente que ao se levantar da cama foi diretamente abrir a porta por achar que era o Naruto. - Be-Bem...

Envergonhada desviou o olhar para o lado.

— Não ligo para isto, para mim ela fica linda de qual quer jeito.

Respondeu com um sorriso fazendo todos presentes na mesa olharem para ele. Sakura ficou mais vermelha do que já estava, Kushina o olhou com brilho nos olhos, o chamando de fofo mentalmente, enquanto Minato permanecia surpreso.

Já Naruto, cerrava os dentes, segurando seus punhos para não voarem no rosto de Sai.

— Sakura, você tem tanta sorte por ter um namorado como o Sai!

Instantaneamente Sakura e Naruto se engasgaram com o suco que tomavam, tirando olhares dos outros três presentes na mesa.

— Falei algo errado?

Perguntou kushina confusa.

— NA-NAMORADO?! 

O loiro se levantou olhando incrédulo para o casal em sua frente.

— Naruto...

Kushina o olhava como se finalmente tivesse entendido a situação.

— Dês de quando gosta dele?!

— Bem, dês dos meus 8 anos.

Respondeu Sakura pensativa como se tentasse lembrar de algo.

— Quê!? - Naruto parecia realmente irritado, deixando seus pais surpresos. - Mas, isso foi anos atrás! Vocês tiveram todos esses anos separados, não faz sentindo ainda-

— Naruto! - Desta vez foi a vez de Sakura se levantar irritada. - Pare de arranjar desculpas para que eu termine com ele! É verdade que faz anos, mas depois que o reencontrei e passei meu tempo novamente com ele, eu descobri que meus sentimentos  por ele não haviam morrido ainda. Eu o amo, e nada mudará isso!

Todos olhavam boquiabertos para a rosada, até mesmo Sai que nunca demonstrava isso. 

— Tsc, faça o que quiser.

Irritado o rapaz se retirou da sala com passos pesados, por fim ouviram a porta de seu quarto se fechando bruscamente fazendo o apartamento estremecer.

O silencio se estendeu mais alguns segundos até Kushina se pronunciar.

— Hm... Sinto muito pelo meu filho, ele-

Constrangida, Kushina queria se desculpar, porém foi impedida por Sakura.

— Não se preocupe, você não precisa se desculpar, já estou acostumada com as birras dele, amanhã mesmo estaremos conversando normalmente. - Forçou um sorriso para o casal. - Obrigada pelo almoço, estava delicioso. Posso te ajudar com a louça suja...

— Não se preocupe com isso, eu posso fazer. - Rapidamente Minato se levantou recolhendo os pratos.

— Mas...

— Querida, acho que já causamos problemas suficiente, e você está com visita, deve dar toda sua atenção a ela. - Falou Kushina também se levantando.

— O-Obrigada... - Agradeceu um pouco exitante, nunca gostava de deixar as coisas para os outros, mas a ruiva era insistente nas coisas, então acabou desistindo.

— Obrigada por terem aceitado almoçar connosco, foi um prazer conhece-lo, Sai.

— Digo o mesmo para você. - O rapaz abriu um de seus sorrisos para a mulher que sorria amigavelmente.

— Então, estamos indo.

Fez um reverencia antes de sair com Sai do apartamento.

— Oh, eles já foram?

Minato voltou da cozinha, vendo que os dois não estavam mais lá ficou um pouco decepcionado em não ter se despedido de Sai.

— Venha, irei te ajudar nisto.

Falou sua esposa indo em sua direção.

***

Soltando um longo suspiro a garota se espreguiçou se sentindo aliviada com o ar puro do lado de fora do prédio.

— Não sabia que ele gostava tanto assim de você...

— Eh? - Sakura olhou confusa para o rapaz que estava um pouco atrás de si a observando sem expressões. - Está falando do Naruto? Não se preocupe com ele. Ele sempre faz isso, dês dos nossos 12 anos sempre fomos apenas eu, ele e o Sasuke, acho que ele te enxerga como uma ameaça, porque acha que você ira me separar deles.

O rapaz não respondeu, afinal de contas o loiro estava certo, não achava que seu egoismo permitiria alguém interferir seu relacionamento com a rosada.

— Espero que ele pare com a ideia de nos separar...

Sussurrou apenas para si mesmo ouvir.

— Disse algo? - Perguntou a rosada confusa.

— Fiquei feliz com que você disse naquela hora.

Mudou de assunto se aproximando da rosada, finalmente tirando sua auria sombria de antes.

— Oh, a-aquilo foi...

Envergonhada a rosada desviou o olhar do rapaz.

— Também nunca deixarei que algo mude isso.

Surpresa a garota voltou o olhar para o rapaz quando sentiu seus braços a rodearem e puxa-la para mais perto.

— Sai...

Tendo um sorriso tímido nos lábios a garota retribuiu seu abraço apoiando sua cabeça no peito do rapaz, ficou um pouco surpresa em ouvir o quanto o coração do rapaz estava acelerado assim como o seu.

O rapaz conseguia sentir o doce cheiro que emanava da frágil garota em seus braços, nunca teria conseguido imaginar que finalmente poderia toca-la livremente, sem ter que arranjar desculpas na hora de pinta-la. Repentinamente seus desejos obscuros finalmente vieram em sua mente, agora que ela pertencia a ele, estava livre para realizar tudo o que segurou por tanto tempo.

— Sakura... - O rapaz se afastou um pouco para poder ter a visão do rosto da menor. - Você está livre hoje?

— Eh?

***

Assim como na primeira vez que esteve ali a rosada se sentia nervosa, porém mais que o normal, sentia suas mãos soarem e seu coração bater acelerado em seu peito, tentava o máximo não trocar olhares com o rapaz que a observava tanto, com certeza estava vermelha como um morango naquele momento.

— Você poderia me esperar por um momento? - A voz masculina a tirou de sua linha de pensamento fazendo toda sua atenção se voltar a ele. - Acho melhor tomar um banho primeiro.

Se referia a situação em que ainda se apresentava.

— Ah, si-sim, claro, sem problemas.

Ele apenas pediu para ela ficar a vontade e logo depois foi em direção ao corredor.

Nervosa a rosada permaneceu sentada no sofá da sala de TV. Não sabia o motivo de estar tão nervosa, afinal quase todos os dias ia para aquele apartamento e ficava sozinha com o rapaz. Mas, toda vez que lembrava o que aconteceu na ultima vez que esteve ali ficava mais nervosa.

Não conseguindo mais ficar sentada decidiu se mover um pouco, dando uma volta pela casa, andando pelo corredor avistou a porta entreaberta do estúdio de pintura. Além do cheiro de tinta conseguia sentir cheiro de produtos de limpeza, concluiu que alguém havia limpado o local mais cedo, até mesmo conseguia enxergar seu próprio reflexo no piso de madeira.

Dando uma olhada melhor no local avistou a tela que permanecia no cavalete de costas pra ela, curiosa se aproximou do quadro ficando de frente para ele, ficando totalmente sem reação ao que via. Primeiro ficou surpresa, depois muito envergonhada, e por ultimo apenas conseguiu se perder nos maravilhosos traços de Sai.

Na pintura ela estava usando seu uniforme de marinheiro, deitada entre lençóis brancos, ela estava atrevida, e sensual. Mas ainda assim, sua pureza, não está perdida.

Repentinamente a garota se assustou com o rangido da porta sendo aberta, parado nela estava Sai, a encarando seriamente. O rapaz agora estava com roupas limpas e cabelos molhados, contendo uma toalha em seu pescoço na qual enxugava seu cabelo momentos atrás.

— Sai, isto...

— Então, você viu... - Falou o rapaz se aproximando, ele estava em volta de uma auria estranha fazendo a garota se afastar. - Não queria que ninguém visse. - O rapaz a encurralou na parede que estava um pouco atrás dela. - Está com raiva?

— Não! - Respondeu imediatamente se surpreendendo com seu próprio tom de voz. - É verdade que não esperava um quadro deste tipo... - Sim, afinal todos os desenhos que ele fazia dela eram inocentes e simples, nunca iria imaginar que um dia veria isto vindo de Sai. - Mas, é bonito. - Os olhos escuros do rapaz se arregalaram levemente analisando o rosto vermelho da moça. - Estou tão feliz...

Vendo o sorriso da jovem o rapaz se sentiu aliviado, achava que ela mudaria com ele, achava que ela o veria com nojo no olhar, mas ela continuava sendo a mesma, o lindo sorriso brilhante que tanto gostava continuava ali para ele. 

Sakura se surpreendeu ao ter seus lábios novamente roubados pelos de Sai, dando uma pequena abertura, conseguiu sentir a linguá de Sai explorar toda sua boca. Ficaram momentos assim até Sai perceber a falta de ar tomar conta de Sakura, se separando alguns centímetros permitindo a garota tomar folego novamente, logo os juntado mais uma vez.

Sakura se deixou ser guiada até a cama que estava do outro lado do comodo, sendo guiada a se sentar na beira do coxão, finalmente teve seus lábios separados tomando seu folego de volta. Observou curiosa o rapaz que se ajoelhava em sua frente ficando de sua altura. Sentiu os longos dedos por baixo de sua camisa que logo fora tirada pelo rapaz. 

O rapaz apreciava a pele branca que tanto saciou por tanto tempo, finalmente podia toca-la e observa-la livremente, voltando o olhar para o rosto vermelho da garota de cabelos rosas percebia seu nervosismo por ter tanta atenção sobre seu corpo. Deslizando seus longos dedos nos curtos fios de Sakura, aproximou novamente seus rostos, tendo as esmeraldas novamente focadas apenas em suas ônix.

— Sai... Eu te amo...

Aquele rosto, aquelas palavras, com certeza foi a ultima coisa que faltava para finalmente descadear toda sua mente obscura que tanto tentava segurar.

E mais uma vez o rapaz a abraçou firmemente, como se não fosse deixar ninguém tira-la dele novamente, nem ela mesma..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pintor Sangrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.