He and She escrita por PikaGirl


Capítulo 1
Me, he and she.


Notas iniciais do capítulo

Olar~~~
Eu sei, eu sei. Uma fic meio pesada. Mas eu precisava de escrever isto. Esta ideia estava na minha cabeça á algum tempo, pensei em escrevê-la hoje, já que os testes acabaram. Explicações no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749120/chapter/1

Tudo começou quando ela chegou. Eu era um rapaz normal, sem nenhum problema na vida, até ela se pôr no meu caminho. Mesmo que eu continuasse com os meus momentos de felicidade na presença dela, ele tinha que vir e estragar tudo. A culpa, no entanto, continua sendo minha. Eu que o deixei entrar na minha vida, e deixei que se juntasse a ela. E juntos foram capazes de arruinar tudo o que me fazia feliz e me fazia ter vontade de viver a cada dia. Ela me destruiu. Ele acabou com tudo. O meu humor mudava a cada dia, tudo isso porque eles continuavam lá. Se eu tivesse pedido ajuda a alguém… se eu tivesse pedido ajuda, para prevenir a chegada deles… mas não o fiz. E agora, de mãos dadas, eles me matavam. Acabou tudo.

***

“Jovem é achado morto, vítima de suicídio. Os familiares e amigos afirmam que ele andava em psicólogos, tentando curar uma depressão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada: Obrigada por ler.
E agora as explicações: o ele a ela são, respetivamente, o suicídio e a depressão. MAS POR AMOR DE DEUS, EU NÃO ESTOU INCENTIVANDO AS PESSOAS A SE SUICIDAREM ;~;
Espero que tenham gostado ;3. E eu sei que o título não está correto no inglês corrente, mas eu preferi assim, ao: Me, Him and Her



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He and She" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.