Uma Potterhead em Hogwarts escrita por DudaMaluca


Capítulo 7
O encontro pt 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749066/chapter/7

Lupin se tornou o professor favorito de todos menos da Doninha. Sério, aquele cara fica falando das roupas dele, de como são velhas e remendadas, mas como ele é o Malfoy, ninguém liga! Mesmo que a aula do querido professor seja interessante, a vida não é perfeita. Snape continuava importunando Harry, e ainda mais depois da história do bicho papão, Adivinhação era tão chato que quase dormia e Mione tinha que me acordar e Trato das Criaturas Mágicas ficou muito chato depois de ter voado no Hipogrifo, então começamos a criar vermes, VERMES! Tem coisa mais chata do que isso? NÃO!

No começo de outubro começamos a treinar quadribol, com um Olívio muito preocupado e nos forçando á treinar TRÊS noites por semana, nem tive tempo para planejar a minha fuga até a Floresta Proibida. Uma noite depois do treino eu e o Harry voltamos para o salão comunal e me sentei numa poltrona perto da lareira e vi todo mundo conversando animadamente e depois Rony e Mione terminando o dever de Astronomia quando Harry perguntou:
— O que aconteceu?
— Primeiro passeio a Hogsmead. E depois Rony apontou um quadro de avisos.
— Ótimo, preciso de mais chumbinhos fedorentos... Fred disse após atravessar o quadro. Como já tinha terminado todos os meus deveres, disse:
— Boa noite pessoas. Preciso do meu sono de beleza, OK? Subi, me troquei e dormi.

Acordei mais cedo que Mione e fui tomar banho. Quando me arrumei e desci para o salão comunal, me encontrei com Fred e disse:
— Fred, poderia comprar algumas coisas na Zonko’s, não poderei ir para Hogsmead no Dia das Bruxa, ficarei com Harry.
— Claro que sim, Aly. Mas porque você vai ficar com o Harry?
— É que ele não tem autorização. Vou tomar café da manhã. Até mais!
— Tchau, Aly! Desci para tomar café da manhã. Quando Harry, Rony e depois Mione chegaram, Harry ralhou comigo por não tê-lo esperado e Rony nem olhava para a cara de Mione. Essa intriga durou a aula inteira de Herbologia, apenas falando o necessário. Na aula de Transfiguração, vi Lilá chorando por causa de Binquí. Depois que o sinal bateu, a professora começou a falar sobre Hogsmead. Quando ela terminou, Harry perguntou se a professora poderia assinar para ele. Depois dela ter negado autorizar, Roy a xingou muito e Hermione ficou com um ar de “foi melhor”, o que resultou em muitas brigas e eu e Harry tivemos que aguentar.

Passou se alguns dias e chegou perto do Halloween. Eu estava com muita pena de Harry, ele tinha que ouvir os colegas fazerem planos do que vão fazer em Hogsmead. Mas ele também tentaram ajudá-lo, Dino falou que poderia falsificar a assinatura do Sr Dusley, mas Harry falou que já tinha avisado para a professora McGonnagall sobre os tios e Rony falou sobre a capa, mas Mione falou que não.

Na manhã do Dia das Bruxas, o dia que vou para a floresta, acordei e depois de me arrumar, desci e vi um Harry muito cabisbaixo conversando com Rony e Mione. Cheguei perto deles e disse:
— Oi gente, decidi nesse passeio ficar na escola e Harry, poderia me emprestar a sua capa?
— Claro Aly, mas posso perguntar o porque?

— Eu vou para a cabana do Hagrid e provavelmente vou voltar tarde.
— Tudo bem Aly, ela está na minha mala, pode ir lá pegar. Então ouvi o Rony falar:
— Será que ela está escondendo algo?

Fui para o dormitório dos meninos, peguei a capa e me cobri e depois fui para o meu dormitório e peguei a minha mochila. Fui para a cozinha, cheguei, tirei a capa e falei nomes aleatórios:
— Dink e Bong- apareceram dois elfos- vocês podem pegar um pouco de comida?
— Claro, srtª Black. Logo depois, ele trouxeram comida e coloquei na minha mochila. Antes de sair da cozinha, coloquei a capa e fui em direção da floresta proibida então eu entrei naquela escuridão.

Continuei andando até chegar numa clareira com um cachorro negro parado no meio dela. Sirius Black.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Potterhead em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.