Uma Potterhead em Hogwarts escrita por DudaMaluca


Capítulo 1
Hogwarts, aí vou eu!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!
Cá estou eu trazendo uma fanfic!*aplausos*
Estou tentando me acostumar a escrever no computador (eu geralmente escrevo pelo celular) mas a vida é que nem o Noitebus Andante, não para.
mas chega de enrolação e vamos e vamos para o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749066/chapter/1

Hoje eu estava fazendo uma maratona da minha saga favorita. Dou 2 galeões para quem acertar...
Parabéns, se você falou Harry Potter, eu não tenho 2 galeões, na verdade, eu nem sou uma bruxa (ou eu posso ser, imagine se Tio Dumby esqueceu de mim?!) quando...

Epa! Esqueci de me apresentar! Prazer, Alya Marlene Black (ou Aly para os íntimos). Diferente, não. Eu já tive muitas teorias sobre o meu nome. Primeiro, achei que meus pais quiseram fazer uma homenagem a Harry Potter, já que eles poderiam ser Potterheads. Ou é o nome deles mesmo e o meu pai era um Black (ou Sirius ou Régulos) eu sou uma bruxa e minha mãe só pode ser Marlene McKinnon, mas a minha tia (irmã da minha minha mãe) disse que seu sobrenome de solteira não é esse, é “McGinnon”. Sim, eu acho que a minha tia não sabe mentir...
Outra possibilidade é que tudo é uma coincidência, já que Black é um nome até que comum.

Como acho que você percebeu, eu moro com os meus tios. Minha mãe faleceu e meu pai, não sei. Meus tios nunca falaram. Tenho treze anos e sou até que alta (1, 59 cm), tenho cabelos loiros dourados levemente cacheados e nariz não muito pequeno ou muito grande, que herdei da minha mãe e olhos acizentados, que são do meu pai. Tenho treze anos e até hoje espero a minha carta de Hogwarts. Sou meio doidinha, só pra você saber. Eu acho que tenho os melhores tios do mundo, eles nem chegam perto dos Dursleys, eles sempre são muito amigáveis, foi até o tio Carl que me apresentou o Harrysito, o Voldinho, o Dumbyzinho e todos os outros. Moro em Surrey, mais precisamente Little Whinghing, Rua das Cerejeiras, nº 7.
E chupa humanidade, eu já fui para The Wizard World Of Harry Potter em Orlando. Claro que junto aos meus tios, mais a família da minha melhor amiga, Lyra, que é mais louca do que eu sobre Harry Potter. 

Continuando, eu estava na cena do beijo do Harry e da Gina no sexto filme (sério é horrível, leiam livros crianças!), quando a campainha toca.
— Eu atendo, tia!— gritei e fui atender a porta. Eu a abri e vi uma mulher com vestes púrpuras esquisitas com um envelope. Parecia um cosplay de Minerva McGonagall.
— Bom dia, o que deseja?
— Bem, procuro a srtª Black, que presumo que seja você.
— Me desculpe o incomodo, mas, qual é o seu nome? — Perguntei extremamente curiosa, imagine se é a Minerva McGonagall de verdade?!
— Me desculpe, Minerva McGonagall.
— Não, não po...— Não aguentei e desmaiei.

*|*|*|*|*|*|*|*|*|*|*|*|*|*|*|*|

Nossa, eu sonhei que a tia Minnie estava na minha frente, esse foi um dos melhores sonhos da minha vida. 
E então abri os olhos e vi minha tia conversando com Minerva McGonagall?!
— Pera aí! Quer dizer que você armou uma pegadinha em mim?!
— Não Aly, essa aqui é a verdadeira Profª McGonagall.
— Jura?! E agora eu sou Harry Potter!— Falei sarcástica e me direcionei a “McGonagall”— Me desculpe, mas não estou acreditando na senhora.
— Tudo bem, achei que isso iria acontecer.— Então ela pegou a sua varinha, fez um gesto. Quando eu a olhava com o meu olhar de “Tá vendo, não deu certo!”, os meu livros de Harry Potter flutuaram até a minha mão. Fiquei paralisada— Acredita agora?
— Você ainda pergunta?! Baby, eu vou pra Hogwarts!— Então eu paguei o maior mico na frente da Minerva— Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi. Pera aí...— Então olhei para a minha tia.—Você mentiu para mim! Eu sabia que seu nome é McKinnon!— Então paguei mico de novo na cara dela.— Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria cosa buena
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
Heeeeeeeeey Macarena. 
Então é o Sirius, não?
— É...
— Eu sabia! Sou fodona cara!
Cause the players gonna play, play, play, play, play
And the haters gonna hat...
— Chega Aly, se não você não irá para Hogwarts.
— Golpe baixo, golpe baixo...
— Bem senhorita, aqui está a sua carta, amanhã você irá ao beco diagonal com Hagrid, se você quiser, poderá ficar lá no caldeirão furado, acho que gostaria de conhecer Harry Potter.
— Ele está em que ano?
— 3º.
— EU VOU ESTUDAR COM HARRY POTTER EM HOGWARTS.
— Viu professora, eu disse que era bom você ter colocado um Abaffiato...
— Ei!
— Sua mãe faria a mesma coisa.—Então revirei os olhos e abri a carta mais esperada de todo Potterhead.

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS 

Diretor: Alvo Dumbledore

(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos).

Prezada Srtª Black,

Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente,
Minerva McGonagall. 
Diretora Substituta.

— Como eu não recebi essa carta antes?— Falei indignada para a professora.
— Dumbledore mandou, mas agora tenho que ir, até mais senhorita.
— Tchau tia Minnie, e não se esqueça, eu vou pegar muuuitas detenções, ok?— Então ela deu um sorriso mínimo e desaparatou. 
— Agora mocinha, está na hora de...— Ela falou mas eu interrompi.
—...aventura, que significa ver Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, que eu atualmente posso chamar de pai... e boa noite minha tia favorita.
— Eu sou a única.
— Pode ser que o tio Reg se casou escondido...
— Isso não foi escrito nos livros.
— Por acaso eu estou nos livros? Não, então tchau!— Me virei e olhei novamente para uma pessoa morena que chamo de tia— Pera, HOGWARTS AÍ VOU EU!— Então subi para o meu quarto, vi o filme e então dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos de uma sonhadora,
~DudaMaluca~♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Potterhead em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.