Fúria Liberada escrita por Wanderer


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748851/chapter/3

 Uma hora e quarenta minutos depois, Croker e Dolores saem do hospital, voltando para a sua casa decrépita. Mas quando o Ford entra na garagem e o professor vai descer, ouve alguns sons estranhos e abafados. Em seguida, vê a mãe tombar para frente com três buracos nas costas, onde manchas de sangue expandiam-se no vestido cinza claro.

— MAMÃE!O QUE FOI QUE HOUVE?
— A baranga já era! – diz Francis, que havia se escondido no banco de trás – Devia se preocupar mais com você mesmo, cretino!
— FRANCIS! Mas você estava na...
— Pois é. Mas pra sua infelicidade e desgraça consegui fugir, seu maluco mentiroso! Por sua causa, recebi uma sentença mais longa. Então pra retribuir, decidi transformar a sua mentira em verdade, mas não fique triste! A separação de vocês será breve...
E pondo a Ruger na cabeça de Croker, puxa o gatilho. A bala de nove milímetros atravessa o crânio do professor maluco numa trajetória em diagonal e ele morre repleto de mágoa e tristeza por causa da mãe, além de frustrado por não ter conseguido provar a existência das fadas para o mundo.

Francis sai do carro, joga os cadáveres no chão da garagem, pega as chaves do veículo, fecha a porta e sai para a rua. Alguns quarteirões adiante, a sorte dele acaba ao passar perto de um carro de polícia com o capaz abaixado. O tom de pele incomum e o buraco de bala no teto do carro, alguns centímetros atrás do banco do motorista chamam a atenção de um dos policiais que procura entre os boletins no tablet onde encontra o retrato do garoto cinza, descrito como “Membro de gangue, foragido da penitenciária de Darkmoor. Procurado por vários assassinatos.” A sirene é ligada e a perseguição começa.

  Na escola secundária de Dimmsdale as aulas haviam terminado mais cedo, por causa da ausência de um dos professores que havia sido hospitalizado, com uma crise de apendicite. Mas apesar disso muitos alunos não haviam ido embora porque, na quadra de basquete dentro do prédio, Trixie estava aproveitando a chance para distribuir os convites para o seu baile de debutante, que estavam dentro de envelopes dourados tendo na parte de trás um lacre redondo de cera vermelha, com o monograma da família Tang.

  O esquema era simples: Verônica estava sentada atrás de uma pequena mesa e Trixie, sentada em uma cadeira estofada,com dois robustos jogadores do time de futebol americano a direita e outros dois a esquerda. Quem chegava diante dela dizia o nome e Trixie procurava em um lista. Se o nome do rapaz ou garota estava nela, Trixie entregava o envelope a um dos jogadores e este para Verônica, que o repassava ao sortudo.
 Timmy estava entre os pretendentes a convidado, apesar de no íntimo não acreditar que Trixie iria querê-lo no cobiçado evento. Preocupado com isso, ele nem percebe que Tootie também estava na sala, mas não havia entrado na fila. Ao invés disso ela permanecia encostada na parede com os braços cruzados atrás das costas, observando Trixie como uma leoa faria com uma presa.
 Quando enfim está diante da mesa Timmy diz seu nome para Verônica, que olha para trás. Trixie balança negativamente a cabeça. O garoto abaixa a cabeça e vai andando rumo á porta, entristecido. Tootie começa a caminhar rumo á mesa e nesse momento, um estrondo faz estremecer todo o prédio da escola.

 A causa era Francis que após uma desenfreada perseguição, com seis carros de polícia em seu encalço, havia perdido o controle do carro em alta velocidade, subindo a escadaria da entrada principal, quebrando as portas e entrando no prédio em alta velocidade.
 Alunos que saiam com os cobiçados convites e funcionários que estavam trabalhando são arremessados para cima ou para os lados. Outros são esmagados. O Ford também atinge o detector de metais que naquele dia estava em manutenção, motivo para Tootie conseguir entrar armada no prédio. Um dos técnicos é atingido pelo aparelho que tomba sobre ele, o outro rola para o lado, escapando por um triz de ser atropelado.

Mas o detector, um aparelho do tamanho de uma porta, tomba. O seu tamanho e peso fazem o carro descontrolado parar. As pessoas ainda estavam tentando entender o que havia acontecido quando Francis sai de dentro. Três policiais surgem de arma em punho na entrada, são recebidos à bala, mas pulam para o chão, escapando ilesos.
O desespero se espalha pela escola. Quem não havia sido atingido no saguão corre para escapar das balas, enquanto outros entram nas salas, empurrando cadeiras e mesas para fazer barricadas. Francis percebe isso enquanto corre sem rumo pelos corredores, torcendo para encontrar alguém que pudesse capturar para usar como refém.

 Quando Verônica surge na porta dupla da quadra de esportes, Francis a mata com dois tiros no peito antes que ela possa dizer alguma coisa. Troca o pente de munição, passa sobre o cadáver e entra na quadra, atirando para o teto com a Ruger e a Smith & Wesson gritando:
— TODO MUNDO PRO CANTO DA QUADRA!AGORA!
  Apavorados, os estudantes obedecem, mas ao examinar o lugar em torno dele, o garoto cinza percebe dois problemas. O primeiro era que Verônica havia caído de barriga para cima rente a uma das metades da porta, mantendo-a aberta. Isso iria facilitar muito as coisas para a polícia entrar ali. O outro era algo tão inusitado que ele nem sabia o que pensar a respeito.

 Tootie estava de pé atrás de Trixie Tang, segurando-a pelos cabelos e com uma longa adaga em estilo oriental, encostada na garganta da filha única da rica família Tang. Com surpreendente calma, Tootie olha para ele e diz:
— Voltou para nos fazer uma visita, Francis? Sem problema. Fique no seu canto da quadra junto com os outros alunos. Eu e a senhorita Tang estamos ocupadas tendo uma... Conversa de garotas!— E dizendo essas palavras, Tootie puxa Trixie para mais perto até conseguir passar o braço sob a axila esquerda da rival, segurando-a com firmeza na altura do busto.
— E... E o sobre o que deseja falar comigo? – pergunta Trixie,ofegante e suando frio.
— Eu, você e Timmy Turner!
— Timmy Turner?
— Timmy Tiberius Turner. Aquele lindo garoto de cabelo castanho, blusa e boné cor de rosa que está ali. – responde Tootie, usando a wakizachi para indicar Timmy no meio dos outros alunos, aglomerados no canto oposto da quadra. – Alguém que você despreza tanto que nem sabe o nome dele, por considera-lo abaixo do seu nível quando na verdade você é quem não o merece, sua patricinha metida a besta!— conclui, aproximando a lâmina até bem perto da garganta de Trixie.

 Na prefeitura, o prefeito olhava pela quarta vez o relatório que havia recebido da polícia sobre a matança ocorrida na Rua Sherman 230. Ele também tinha falado com o legista, para saber detalhes sobre a autópsia e apesar do trabalho estar ainda no estágio inicial, não havia dúvidas que as vítimas estavam mortas desde o dia anterior. O fato de Tootie ter saído tranquilamente para a escola só permitia uma conclusão, que era tão óbvia quanto estarrecedora: ela havia matado os pais, a irmã mais velha e outras quatro garotas!
  (Qual terá sido o motivo desse horror? Oh, meu Deus! Será possível que as coisas possam piorar mais?)

A resposta vem com a campainha do telefone. Após ouvir a mensagem do capitão da polícia, que fala sobre Francis, os três homens que havia matado enquanto era levado para novo julgamento, o assassinato dos Croker (mãe e filho) e o acidente na Escola Secundária de Dimmsdale (cinco mortos por atropelamento, quatro feridos, uma aluna morta a tiros), ele percebe que teria um dos piores dias de sua vida: cerca de 110 alunos eram reféns dentro de uma quadra de esportes da escola, junto com uma adolescente psicopata e um assassino foragido armado!
 Francis estava nervoso. Havia escutado o som de sirenes e mesmo sem poder sair de onde estava, tinha certeza de que o prédio estava cercado pela polícia com atiradores da SWAT posicionados. Mas eles não podia atingi-lo porque as nove grandes janelas basculantes ficavam a seis metros de altura do chão, e ele estava fora da mira de qualquer sniper. Tootie parecia estar interessada apenas em Trixie e, além disso, estava a seis metros de distância. Se a garota tentasse ataca-lo, ele a mataria bem antes que ela chegasse perto o bastante para usar a adaga. O que ele ignorava era que a escola tinha câmeras em alguns lugares e a quadra de esporte era um deles. A polícia logo envia homens para a sala de segurança, de onde poderia vigiar para saber tudo que Francis e Tootie estavam fazendo.

 O tempo parecia passar com lentidão enervante. Um negociador chamado Colin McKay logo chega ao local, é informado sobre Francis e Tootie chega a porta da quadra de esportes, após anunciar a sua presença previamente. Era um homem de trinta e poucos anos, cabelos louro palha e olhos castanho dourado usando um colete a prova de balas azul escuro, camisa social branca de mangas longas e calças azul marinho.

 Mantendo a calma apesar das armas apontadas contra ele, começa a difícil negociação. Com jeito, consegue que parte dos reféns seja libertada, após convencer Francis que gente demais ali iria mais prejudicar mais do que ajudar. Oitenta reféns saem. Os trinta restantes (entre eles Timmy e Chloe) têm de se sentar juntos encostados na porta dos fundos, para impedir a entrada de policiais por ali. Dois policiais desarmados levam o cadáver de Verônica num saco plástico branco com duas alças nas extremidades, fechado por um zíper grosso.

 Durante aquela fase da negociação, é inevitável falar sobre os homens que Francis havia matado ao escapar do furgão, e isso apavora ainda mais os reféns restantes. No lado de fora, a mesma informação é divulgada pela imprensa, fazendo os pais dos alunos que ainda estavam na quadra ficarem ainda mais desesperados. Francis se senta na cadeira onde Trixie havia estado. Entretanto, Tootie parecia totalmente focada em Trixie e Colin tenta entender as motivações da garota, perguntando:
Porque você fez aquela chacina na sua casa, Tootie?
 Sem afastar a lâmina da garganta de Trixie, ela responde:
— Porque foi preciso. Ontem foi o aniversário de Vicky, a minha irmã mais velha. Só que ao invés de apenas comer bolo e encher a cara, ela e suas amigas resolveram me torturar, com um chicote e uma máquina de choques elétricos. Eu desmaiei de dor por duas vezes, antes de morrer.
— Você... morreu? – pergunta Colin.
— Sim, mas uma fada azul dentuça me trouxe de volta.
Ninguém acreditou no que Tootie havia acabado de dizer por que a garota estava obviamente louca, mas Timmy e Chloe sabiam que só havia uma fada que se encaixava naquela descrição: a Anti-Vanda. Mas como ela podia ter ressuscitado Tootie? Era algo impossível, a menos que a garota não estivesse de fato morta. Adiante, a conversa prossegue:
— E depois, o que houve?
— Do mesmo modo que Vicky e suas amigas do Clube das Babás se divertiram me torturando até a morte eu decidi retribuir, matando-as uma por uma. Foi menos difícil do que pode parecer, porque elas se separaram, estavam distraídas e bêbadas. Dentre todas, a que mais me divertiu foi Vicky. Primeiro, eu quebrei a cabeça e muitos ossos dela. Depois, eu a queimei... Ainda viva!

 Todos na quadra ficam estarrecidos ao ouvir aquilo inclusive Francis, que deixa de pensar em Tootie como aliada e passa a encará-la como uma ameaça em potencial, da qual ele tinha de livrar na primeira oportunidade. A garota prossegue:

— Eu queria tanto ouvi-la gritar enquanto morria! Mas ela não deu nem um gemido quando comecei a triturar os ossos dela ou depois, enquanto estava queimando! Será que a minha irmã era tão durona assim? Fiquei tão desapontada com o silêncio dela...

— As pancadas na cabeça causaram um hemorragia ceberal.Ela não podia mais falar,e está paraplégica.Além disso,está com 80% do corpo queimado,e pode morrer a qualquer momento.
— Então,ela está sofrendo.Como eu sofri por anos nas mãos dela.Bastante apropriado.
McKay decide não contradizer a garota,e pergunta:
— Porque matou os seus pais?
Algumas garotas desmaiam, os rapazes sentem náuseas.

— Porque eles eram péssimos pais! Vicky me maltratava desde que eu tinha cinco anos e eles nunca me defenderam! Se fossem bons pais, teriam chamado a polícia, a assistência social, ou o FBI! Ontem, eles permitiram que Vicky me levasse para aquele calabouço horrível, mesmo sabendo que eu seria machucada lá. Depois, ainda ousaram me dar um sermão por causa do que eu havia feito com a minha irmã. Então, eu os castiguei do jeito que eles mereciam!

  Timmy estava ao lado de Chloe. Ninguém parecia estar prestando atenção nele. Mesmo assim, sussurrando para não ser ouvido pelos colegas de escola, pergunta:
— As fadas estão junto com você?
— Sim, o Cosmo se disfarçou como um caderno, a Wanda como um estojo para lápis e o Poof como uma caneta. – responde a garota, mostrando a mochila sobre o piso da quadra.
— Tente tirá-los para fazer um pedido.
Com movimentos lentos para passar despercebida, ela abre a mochila e após um rápido exame olha para Timmy atônita, dizendo:
— Eles sumiram!
— Isso é impossível! Padrinhos mágicos sempre ficam junto de seus afilhados!
— Eu sei! Mas eles não estão aqui!
O garoto dica desnorteado. Como três fadas podiam desaparecer de modo tão inesperado, e onde poderiam estar?

 A resposta estava nos subúrbios de Dimmsdale na fábrica de calçados, onde Perdição enfim havia conseguido abrir o Arrebatador e retirar a cápsula onde as fadas estavam aprisionadas. Um recipiente de vidro com base e topo de ferro frio para torna-lo imune a magia. Perdição o põe no meio de uma grande janela quadriculada com vidros quebrados ou trincados. Em seguida ela pega um rifle especial, que iria disparar uma rajada energética, transformando as fadas num monte de pó cintilante.

  Em um hospital de Dimmsdale um médico olhava para Vicky Roubalheira que mais parecia uma múmia,enfaixada da cabeça aos pés.Apesar dos esforços dele e de sua equipe,todos os sinais vitais estavam fraquejando há vários minutos e por fim,param.
 
 Na fábrica,o casal de fadas abraça o filho, certos de que seu fim havia chegado. Mas quando Perdição está prestes a puxar o gatilho, uma forte pancada atinge o rifle em um golpe de baixo para cima e o disparo vai para o teto, onde deixa uma marca calcinada com quase um metro de diâmetro, enquanto o rifle é arrancado nas mãos da caçadora e rodopia no ar, até cair no chão a nove metros de distância.

  Furiosa, Perdição se vira para ver quem ousava ataca-la. Cosmos e Wanda veem a mesma coisa que ela, e ficam de queixo caído ao ver sua salvadora. Uma jovem mulher de cabelos ruivos arrumados num rabo de cavalo baixo, blusa verde de mangas curtas, calças e sapatos pretos, segurando um cano de ferro de setenta centímetros.
— VICKY?!
 Perdição não conhecia a babá malvada e por isso, apenas diz:
— GAROTA INTROMETIDA! Tem ideia do que fez?
— Sim, eu ferrei seus planos de executar esse casal de fadas e seu filho. Isso é algo que eu não posso permitir, porque eles são muito necessários em outro lugar.
— E por causa disso, agora eu vou acabar com você!— E ataca com um chute lateral.
 Mas Vicky se esquiva com surpreendente agilidade e atinge a perna da oponente com o bastão de beisebol. Em seguida, prossegue com mais golpes que atingem Perdição nos braços, barriga e peito, dizendo:
— Acabar comigo? Isso é algo que está além de suas capacidades! Vai conseguir apenas várias contusões, inclusive essa! – e finaliza a luta com uma pancada de cima para baixo, fazendo a caçadora tombar com um galo do tamanho de uma bola de tênis no alto da cabeça.
Jogando o cano de lado, a babá caminha até a cápsula e para.

— Os padrinhos mágicos do Timmy! Como fui tola em nunca ter percebido tudo que eles faziam para proteger aquele pirralho!Mas isso não importa mais. E chegando mais perto, até quase encostar o rosto da cápsula, prossegue:
— Agora prestem muita atenção. Nesse exato momento, Timmy, Chloe e dezenas de outros alunos da Escola Secundária de Dimmsdale estão dentro da quadra de basquete. Foram feitos reféns por Francis, que fugiu da penitenciária e está armado com duas pistolas. Ele já matou várias pessoas e mal contem o desejo de matar outra vez. Além disso,minha irmã  saiu do controle e está com uma pequena espada encostada na garganta de Trixie Tang, porque quer tirá-la do caminho de uma vez por todas, para ficar com o Timmy.
E abre o recipiente que tinha uma tampa de rosca, dizendo:
— Agora, mexam os seus traseiros mágicos e partam logo! O tempo corre!
— Um momento, Vicky! – diz Wanda abraçada a Poof – Eu não sei como descobriu a nosso respeito, mas saiba que não recebemos ordens suas!
— É! Só do Timmy e da Chloe! – acrescenta Cosmos.
— Além disso, agora que você sabe a nosso respeito, estamos acabados como padrinhos mágicos!- fala Wanda.
— Como assim?
— Quando um padrinho mágico é exposto perante o mundo, tem de partir no táxi das fadas. Isso só não acontece se o padrinho for visto por alguém que não é uma pessoa. – diz Cosmo.
— E por mais que me desagrade dizer isso. – acrescenta Wanda – Você é uma pessoa!
— Não mais. – responde Vicky, olhando para o lado,enquanto abraçava a si mesma.

Wanda acha aquele comportamento esquisito porque subitamente, a babá malvada parecia muito triste. Mesmo assim, acrescenta:
— Você é uma das piores pessoas que eu e Cosmo já conhecemos! Sempre conseguiu enganar os pais do Timmy porque eles são um casal de imbecis. Se não fosse a nossa ajuda, aquele garoto já estaria morto! E além de malvada, você também é uma hipócrita mentirosa. Então, porque eu e meu marido deveríamos acreditar em algo do que disse?
Vicky cai de joelhos, com as pernas entreabertas, as mãos tocando o chão e a cabeça abaixada, dizendo:
— Sim, eu fiz muitas coisas terríveis e sou tudo que você falou Wanda. Mas dessa vez, eu estou falando a verdade! Agora vão até a escola e salvem aquelas crianças!Depressa!Por favor...
O casal de fadas fica atônito. E olhando um para o outro, começam a dialogar.
— Vicky,confessando que é malvada? – diz Cosmo.
— Se preocupando com o bem estar de outras pessoas?— pergunta Wanda.
— O que está acontecendo? – pergunta Cosmo.
— Eu também não sei! – responde Wanda – Acho que temos de perguntar! Ei Vicky, porque você... – mas se cala, ao perceber que além dela, do marido, o filho e Perdição (ainda nocauteada) não havia mais ninguém no local.
— Ué! Aonde a Vicky foi? – pergunta Cosmo, coçando a cabeça.
— Isso tudo está muito estranho! – responde Wanda – Mas apesar de livres, estamos longe de nossos afilhados. Temos de voltar para perto deles agora e se o taxi das fadas surgir em nosso caminho para tentar nos impedir, eu acabo com ele! Vamos! Poof se agarre na mamãe!
Wanda se transforma num beija flor, em cujas penas Poof se agarra. Cosmos se transforma no mesmo tipo de pássaro e juntos eles saem por um vidro quebrado em alta velocidade, rumo à escola secundária.

 No local, a tensão aumentava. Trixie se sentia mais desamparada do que nunca, sem saber se iria sair viva daquele local. Olhando para Timmy, Tootie aproxima a wakizachi outra vez da garganta de Trixie e pergunta:
— E então Timmy? Como você acha que devo mata-la?
— Tootie, eu quero falar com você. – responde ele, ficando de pé.
— Senta aí, moleque! – vocifera Francis, erguendo as pistolas.
NÃO SE INTROMETA!— grita Tootie – Isso é assunto entre Timmy e eu!

Colin fica muito apreensivo. Francis via a si mesmo como destemido e com muito autocontrole, mas na verdade era mais instável do que nitroglicerina pura. Ser desafiado por alguém poderia leva-lo matar de novo. Mas ele tinha de manter a calma. Se de algum modo Timmy conseguisse acalmar Tootie, aquilo seria um grande progresso. O grande perigo era uma possível reação adversa de Francis. O histórico escolar do garoto mostrava que ele era um sociopata, que sempre havia tiranizado os colegas com o seu tamanho e força. Naquele momento, estava se amparando no poder de fogo advindo das duas pistolas, algo que o tornava muito mais perigoso. No entanto Timmy Turner estava demonstrando uma coragem ainda maior, ao enfrentar desarmado uma garota em pleno surto psicótico. O “garoto cinza” poderia considerar isso uma afronta pessoal...

Chegando a poucos passos da colega de escola, Timmy diz:
— Tootie, eu estou lisonjeado pelos seus sentimentos em relação a mim, mas, por favor, afaste essa adaga do pescoço da Trixie. Não é acabando com ela que você vai conquistar o meu coração...
— Mas eu te amo, Timmy!
— Se realmente me ama, largue essa adaga e entregue a Trixie para o senhor McKay.
Tootie passa a língua nos lábios, olha dentro dos olhos de Timmy e então afasta a wakizachi do pescoço de Trixie, deixando a garota ir até McKay. Depois, solta a lâmina.

 Nesse momento, Cosmo, Wanda e Poof chegam às janelas da quadra e descobrem que tudo que Vicky havia dito a eles era verdade. Transformam-se num casal de besouros, Poof numa joaninha e aterrissam no ombro direito de Chloe, que num sussurro, pergunta:
Onde vocês estavam?
— Fomos capturados por uma caçadora de fadas! – responde Wanda.
— Mas a Vicky nos salvou! – acrescenta Cosmo.
— O que? – diz a garota, arregalando os olhos – Isso é impossível, porque Vicky foi gravemente ferida por Tootie ontem e está em uma CTI,com a vida por um fio!
— Então foi isso que ela queria dizer, quando falou para nós que não era mais uma pessoa.Porque havia acabado de morrer. – responde Wanda, tristemente.
— É,e fantasmas não são pessoas. – acrescenta Cosmo.
— Eu não estou entendendo nada! – diz Chloe.
— Vamos deixar essa conversa pra depois! – fala Wanda – E então Chloe, qual vai ser o seu desejo?
A garota se vê numa situação angustiante. Por causa do negociador e das dezenas de colegas de escola era impossível pedir algo extravagante, como desejar que as pistolas de Francis se transformassem em armas de brinquedo ou que ele ficasse preso dentro de um cofre de aço. Que tipo de desejo seria possível fazer naquelas circunstâncias, sem revelar a existência das fadas para o mundo?

  O êxito de Timmy irrita Francis, que via Trixie como a refém mais valiosa, capaz de garantir a ida dele até o México, onde a gangue dele poderia protegê-lo. E diz para Timmy:
— Certo garoto, agora sai de perto dessa quatro olhos, pra que eu possa acabar com ela!
— Mas porque, Francis? – pergunta Timmy.
— Sei que esse prédio está rodeado de tiras, ansiosos para me encher de chumbo! Não quero ter por perto uma maluca que matou a própria família! E se não me obedecer, posso matar uns três ou quatro daqueles ali, pra que você mude de ideia!

Timmy percebe o medo nos olhos de Tootie. Apesar da colega de escola ter enlouquecido ele gostava dela, ainda que não do modo como Tootie desejasse. O que fazer?
Chloe sabia que ainda tinha de pensar em algo para impedir que Timmy, Tootie, Trixie e o negociador fossem feridos. Mas o que? Ela não podia desejar nada extravagante, como as pistolas de Francis se transformassem em armas de brinquedo ou que ele ficasse preso dentro de um cofre de aço, porque isso seria iria expor a existência das fadas para o mundo. Enquanto ela tentava encontrar uma solução para aquele problema, as coisas pioram.
— Não faça isso Francis! – suplica Timmy – A Tootie está doente e precisa de tratamento!
— O tratamento dela está aqui! – responde Francis, erguendo a Ruger.
— Eu não vou permitir que faça isso! – diz Timmy - ficando diante de Tootie. Colin tem um sobressalto porque sabia que uma atitude heroica como aquela era tão desaconselhável quanto agitar um pano vermelho diante de um touro enfurecido.

Então,Chloe diz:
— Se o Francis atirar,eu desejo que as balas dele não matem Timmy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria Liberada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.