Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem, se não respondi review é que eu estou em semana dificil (Trabalhos) . Talvez só irei voltar de verdade amanhã, ou quarta.
Espero que gostem desse capitulo, quem sabe, quarta feira eu não tenha um novo capitulo.
Espero que Gostem !
Capitulo narrador pela Sakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/6

Konoha, Tokyo, Japan

 

Ele me beijando, o calor de seus lábios e o gosto de chocolate de sua boca. Tudo isso estava me entorpecendo aos poucos.

Tivemos que nos separar pela falta de ar.

Meu rosto ardia, parecia pegar fogo, minha pernas estavam bambas feito bambo, meu rosto ainda com marcas de lagrimas, e,Oh, meus lábios, meus lábios agora boquiaberto, pelo avassalador e repentino beijo.

- Se acalmou ? – Disse ele com aquela voz sexy

Eu apenas mexia a cabeça dizendo que sim. Eu não conseguia falar, eu estava paralisada. Ele deve me achar uma idiota por estar aqui parada de boca aberta.

Diz alguma coisa Sakura !

- Sasuke-san ...

- Quer almoçar ? – Ele me cortou ... Espera ! Almoçar. Ele Sasuke-san, me convidando para almoçar. Eu devo estar sonhando.

- C-com você ? – Não idiota, com o papa !

- É comigo, com quem mais seria ? – Disse ele sarcástico, mais nem por isso deixava de me encantar – Então, aceita ou não ?

Mas é claro que sim

- Tá – Disse eu ainda meio anormal – Só vou pegar o casaco

Eu nem ouvi a resposta dele, eu tinha que sair dali. Não, eu ainda iria almoçar com ele, mas eu tenho que me recuperar e absorver tudo o que acabou de acontecer.

Corri até o minúsculo banheiro da ótica me tranquei lá. Fui até o espelho que ficava em cima da pia. Vi quase 14 Sakuras vermelhas e com um sorriso idiota de felicidade. Não, eu não estou vendo dobrando, e o espelho que e quebrando mesmo.

Lavei me rosto, respirei fundo varias vezes, e finalmente depois de quase três minutos sai do banheiro para encarar meu príncipe.

- Vamos – Eu estava me controlando pra não gaguejar

Ele não disse nada, saímos daquele purgatório, apelido carinhoso de meu trabalho, e começamos a andar pelas ruas movimentadas de Konoha.

- Alguma preferência ? – Disse ele

- Pelo que ? – Ele revirou os olhos com minha pergunta

- Pelo restaurante que vamos almoçar ! – Exclamou ele

- Conhece o Ichiraku (N/A : Não sei se ta certo) ? – Eu disse já com água na boca.

Ele apenas balançou a cabeça, assentindo. O caminho para o restaurante foi em silencio, eu bem que tentei puxar assuntou mas, não tinha o que se falar.

Chegamos ao restaurante e se sentamos em uma mesa qualquer. O ambiente era aconchegante. As paredes na cor marrom e vermelho, mesas de madeira rústica e uma lareira, completavam o ambiente um tanto ... romântico.

- Boa dia, senhores – Disse o garçom nos entregando o cardápio. Ainda bem que ele não nos confundiu com um casal.

Dei uma olhada rápida no cardápio, já sábio o que queria.

- Quero um Yaki Konnyaku – Disse Sasuke fechando a cardápio

- Eu quero uma cheeseburguer de camarão – Disse, mas eu não entendi a cara de Sasuke-san

- Nani ? – Disse ele com aquela carinha fofa confusa

- Nani o que ? – Disse eu não entendendo nada

- Cheeseburger de Camarão ? – Disse ele fazendo uma careta

- Sasuke-san é muito bom ! – Só de lembrar do gosto do cheeseburger me da fome

- Que estranho ! – Ele riu, o som do riso dele era musica para os meus ouvidos – Mas, Sakura o que gosta de fazer nas horas vagas ? – Agora eu estou começando a corar

- Er... Bem ...Eu sou mais caseira, sabe, adoro assistir o filmes,sou viciada em ler e adoro ouvir musica – Disse eu um pouquinho corada

- De que tipo ? – Perguntou ele apoiando o rosto na mão

- Promete não rir, e me achar careta – Ele riu e assentiu – Eu amo, amo de paixão musica clássica.

- Jura ! – Disse ele sorrindo, um sorriso sincero – Eu também gosto. Qual é seu artista favorito ?

- Eu adoro Mozart, Beethoven, Debussy, Händel, Ponce e muitos outros – Nossa num vi alguém que gostasse de musica clássica.

- Bach, Borodin, Gluck são ótimos também – Disse ele – Mas você ainda estuda ?

- Sim, faço faculdade de ciências sociais – Disse orgulhosa. Ele sorriu para mim, feliz – E você, faz faculdade ?

- Não, já fiz, de Arquitetura – Disse

O garçom chegou a trouxe nosso pratos. Cada uma comeu o seu,conversamos por muito tempo, e nos conhecemos melhor.

 Quando meu relógio marcou a hora de voltar para o trabalho, quase tive vontade de jogar-lo  pela janela afora.

Bem que eu ia fazer isso, mas Sasuke-san pediu a conta. Depois de quase dez minutos, já estávamos indo de volta para meu purgatório assalariado.

Entrei na loja, e peguei seus óculos de leitura, e sai novamente para encontrar com ele.

- Bem, é isso – Eu disse triste – Então, adeus – Não sei por que disse isso,mas , parecia que isso era uma despedida

- Por que adeus ? – Perguntou ele

- Bem ... eu não sei. Só não sei se nos veremos de novo ... – Eu dei os ombros

- Nos vamos nos ver de novo... – Disse ele firmemente. Isso me surpreendeu – ... Sakura-chan

Oh Kami-sama, Sakura-chan. Ele me chamou de Sakura-chan e esta com aquele sorriso lindo (N/A : O sorriso que ela fala, é o lindo sorriso de canto dele). Oh, agora ele esta se aproximando de mim, devagar e sensualmente.

 Oh, esse cara me enlouquece.

- Nos iremos nos ver de novo – Ele disse sussurrando em meu ouvido – E espero que logo – Ele se afastou de mim rapidamente.

- Oh ! – Foi a única coisa que saiu de minha boca

Ele foi andando em direção ao carro. Abriu a porta do motorista, mas antes de entrar ele parou, me olhou e sorriu.

Depois, eu só ouvi o barulho dos pneus no asfalto.

- Até a próxima ... – Sussurrei eu – Sasake-ku 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.