Muito Além da Intuição escrita por TheEpic


Capítulo 8
Mau Pressentimento


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltou não é mesmo ᕕ( ᐛ )ᕗ

Eu tenho isso aqui pronto tem mais de um ano, mas eu queria escrever mais alguns capítulos antes de continuar a publicação. Agora que o ano chegou no fim, eu finalmente posso fazer isso. Ou seja, TEM MAIS CAPÍTULO VINDO POR AÍ GALERES.

Resolvi escrever algo em primeira pessoa PORQUE POR QUE NÃO, NÃO É MESMO? Como não é uma narrativa contínua, no prob for me.

Se passa alguns meses depois da descoberta da gravidez. Nesse ponto, Sakura já tinha perdido o bebê e estava organizando os preparativos para o casamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748811/chapter/8

 

Konan foi reportada como morta na semana anterior, disse Jiraiya-sama para Tsunade-shishou.

Em segredo, naquela noite, eu chorei pela morte de uma pessoa que tanto fez por mim. Jiraiya-sama contou que ela morreu em uma batalha contra a pessoa que eu reportei como Madara Uchiha anos antes, e que fora uma luta épica. Não houve testemunhas oculares, mas se tal coisa tivesse acontecido, seria um confronto contado nos futuros livros de história. De uma forma, eu sabia que a ajuda que Konan-san me deu foi um dos motivos para a morte dela e, se algum dia eu pudesse encontrar uma forma de vingá-la, eu o faria.

Todavia, durante as minhas orações para que a alma de Konan-san descansasse em paz, algo pesava em meu corpo. Não era peso na consciência, ou culpa ou qualquer outro sentimento parecido. Era um mau pressentimento, do tipo que eu só tive quando Sasuke desertou de Konoha.

Coisas ruins estavam para acontecer. Coisas muito ruins, se envolvessem Pain. O mundo shinobi precisava se preparar, porque uma tempestade viria em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Além da Intuição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.