Muito Além da Intuição escrita por TheEpic


Capítulo 1
Mesma Voz


Notas iniciais do capítulo

Vamos dar um pouco de amor para o Sai em Intuição, sim? ♥

As one-shots serão postadas em ordem cronológica (isso se eu não inventar mais algumas no meio do caminho UHIUAHIUOE), e essa é na mesma semana em que a Sakura volta pra casa.

Desejo uma boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748811/chapter/1

Sai foi informado logo pela manhã que Sakura estava de volta. Ele estava feliz de que ela estivesse bem, porém não sabia o que esperar ela. Sakura havia sido a primeira pessoa do Time Sete a conversar e ser simpática com ele, e justamente por isso ele a levava em alta consideração. Junto com Naruto e os seus novos amigos, ele estava aprendendo bastante sobre o mundo e raramente consultando seus livros, agora obsoletos. O que Sakura pensaria dele, vendo sua evolução?

 Sai estava preso à Raiz, porém naquele quase um ano já havia concluído que a sua lealdade não mais pertencia a Danzou. Ele estava lentamente entendendo o valor da amizade e estava gostando daquilo. Justamente por isso, estava ansioso para reencontrar Sakura, a primeira pessoa a lhe mostrar empatia.

 Não a viu até dois dias depois, quando ela foi liberada da Torre da Hokage. Ela estava com Naruto em um campo de treinamento e, quando a viu, passou a reavaliar seus conceitos sobre a beleza dela.

 Sakura estava muito bonita (provavelmente sempre fora) e surpreendentemente saudável para quem estava sendo mantida prisioneira da Akatsuki por meio ano. O cabelo estava maior, abaixo dos ombros. O olhos inevitavelmente maduros, a pele mais clara e o corpo mais feminino. O sorriso, porém, continuava o mesmo de sempre. Ela o cumprimentou com uma voz doce e Sai sorriu para ela. Ele descobriu, naquele momento, ter sentido falta daquela voz.

 Com o coração batendo um pouco mais forte, foi se juntar aos seus dois primeiros amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Além da Intuição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.