[2ª Temporada] - Begin: You Made me Again escrita por Carol Stark


Capítulo 8
Devidas Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Como o maknae irá anunciar esta novidade ao seus hyung? E como todos reagirão?
DIVIRTAM-SE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748794/chapter/8

 

Cinco assustados rapazes entreolhavam-se sem saber o que dizer ou por onde começar com os interrogatórios. Não à Heuna, por ser a mais nova integrante daquele grupo, mas sim ao próprio Jungkook.

— Como vocês se conheceram? – Hoseok perguntou em um tom alto, empolgado com o que via.

— Há quanto tempo se conhecem, Kook-ah?! – Namjoon inquiriu um tanto surpreso ao observar que ambos, Heuna e Jungkook, aparentavam estar bastante à vontade um com o outro.

— O que você fez, Jungkook?! – Yoongi inquiriu quase em desespero ainda esperando uma resposta de quando o maknae saiu correndo do dormitório rumo à lanchonete sem dar explicações.

Com esta pergunta, Heuna virou-se para Jungkook encarando-o com os olhos esbugalhados sem saber a quê Yoongi se referia e repetiu a pergunta para o alto rapaz ao seu lado:

— O que você fez, Jungkook?

— Nada, querida... – Jungkook sussurrou constrangido sentindo-se bombardeado de perguntas – Vocês querem, por favor, parar e nos deixar falar?

O coração de Heuna acalentou-se novamente nestes milésimos de segundo. Jungkook nunca a chamara assim. Pelo jeito teria que se acostumar com os cuidados e carinho de alguém; do seu Jeon Jungkook.

— Você irá nos apresentar a noona como a prima do Jin hyung ou como sua namorada? – Taehyung inquiriu curioso levando um dedo ao queixo, pensado na situação.

Jungkook revirou os olhos ficando nervoso e vermelho.

Taehyung continuou:

— O Jin hyung nunca nos apresentou sua prima diretamente...

— Nós mal entramos e-- – Jungkook levou uma mão à testa agoniando-se.

— Mas, na verdade, nem precisa nos apresentar. – Continuava Taehyung com seus pensamentos interrompendo o mais novo – Vocês estão de mãos dadas e sabemos que a noona é a prima do Jin hyung, o que nos poupa tempo. Vocês, então, podem começar contando como se acertaram.

Os demais riram, menos o Jin, preocupado, Jungkook e a própria Heuna. Diante daquela sincera falta de tato de Taehyung e sua inegável praticidade, o maknae e Heuna viram-se vermelhos, procurando algum lugar em que poderiam se esconder desta situação.

Jungkook inevitavelmente lembrou-se do que havia acontecido há pouco, andares acima, e mordeu o lábio inferior sentindo-se arder.

Jin pigarreou e todos se calaram:

— Deixem que o Kookie fale de uma vez o que tem à nos dizer. Estou quase tendo um ataque cardíaco. Aigoo!

Sorriram assentindo e os olhares se voltaram para o makanae e Heuna.

Jungkook olhou para Heuna a seu lado ainda segurando sua mão e a garota percebeu que as mãos do maknae ficaram úmidas. Heuna meneou a cabeça levemente encorajando-o que iniciou nervoso:

— A Heuna... Bem, eu... – Respirou fundo e os demais os encaravam curiosos e silenciosos – Nós dois... – Pigarreou.

— Jungkook, é tão difícil assim para você dizer que estamos juntos? – Heuna sussurrou apenas para que o maknae a ouvisse. Ela sentia-se levemente apreensiva e não via a hora de tudo ficar bem com toda a situação resolvida.

Este crispou os lábios umedecendo-os automaticamente. Em seguida, puxou Heuna dando as costas aos demais. Sussurrou igualmente:

— Não que seja difícil, noona. Eu apenas estou... Envergonhado por me sentir tão exposto. É que sou o mais novo e nunca havia sentido algo assim e... Para os hyungs está sendo tudo muito de repente, afinal, sete longos anos nos afastou um do outro... – Deu uma pausa – Estou envergonhado pela besteira que fiz desde o início com toda esta situação. Você não merecia e eu fui tão imbec-- — Disparava o maknae visivelmente preocupado.

Heuna tocou seus lábios com o indicador fazendo-o parar.

— Jungkook, o que importa é que estou ao seu lado agora. Estamos juntos e mais nada nem tempo nenhum irá nos afastar, certo?

O maknae apenas assentiu com seus grandes olhos escuros, fazendo Heuna lembrar-se dele novamente em seus 14 anos de idade. Ela sorriu enquanto apoiava gentilmente sua mão na nuca do alto rapaz, mantendo contato visual por breves segundos.

Os cinco ali sentados, todos em uma mesma cama beliche, cochichavam entre si enquanto o casal estava ainda de costas. Yoongi e Taehyung, na cama de cima da beliche, haviam se inclinado cuidadosamente para baixo a fim de olhar para Hoseok, Namjoon e Jin, ao centro, ouvindo o que diziam:

— Nunca vi Kook-ah tão nervoso – Hoseok falava baixo.

— Acho que ele está mais nervoso do que quando fez a audição para a BigHit sete anos atrás. – Taehyung sussurrou com a cabeça inclinada para baixo, pondo uma mão ao lado da boca.

— Deve ser porque escondeu de nós todo este tempo... Não sabe como iremos reagir. – Namjoon arriscou.

— Ele sempre teve dificuldades em se expressar quando se trata de algo pessoal. Deve ser apenas isto. – Yoongi começou baixo também curvando seu corpo para frente olhando para os amigos – Mas ele deve ter uma longa história para nos contar.

— Por isto está nervoso. – Retomou Namjoon.

— Ainda estou curioso para saber por que Jungkook saiu correndo daquele jeito hoje mais cedo. Ele falou algo como “consertar o que fez”, não lembro bem. – Os demais inclinavam a cabeça para cima a fim de encarar Yoongi enquanto falava - Só espero que Heuna não esteja, sabem... – Yoongi não terminou a frase fazendo apenas um gesto com as mãos próximo a própria barriga.

— Não! – Os outros quatro falaram alto chamando a atenção do casal que também cochichava mais à frente.

— Está brincando, não é, Yoongi hyung?! – Taehyung sorriu empurrando seu hyung ao lado.

— Não. – Yoongi respondeu com uma expressão tranquila e neutra.

— Aish! - Exclamou Jin – Ele é apenas um garoto! Não consegue ainda nem cuidar de si mesmo.

— Shiu! – Exclamou Hoseok para os demais que calaram-se de súbito, curiosos, preocupados, ansiosos.

Jungkook pigarreou virando-se, junto a Heuna, de volta aos demais e começou:

— Hyungs...

— Nee! – Exclamaram os cinco. Mal respiravam, atentos a cada vírgula que o maknae diria.

— Noona e eu queremos dizer algo que há uns meses eu já deveria ter esclarecido à todos vocês...

— Está vendo?! – Yoongi cochichou empurrando levemente Taehyung ao seu lado relembrando ao outro o que havia arriscado minutos atrás sobre Heuna.

Taehyung esbugalhou os olhos abrindo a boca ao mesmo tempo ao imaginar um pequeno Jeon correndo pelos corredores da empresa e brincando com os hyungs. Imaginou-se sendo chamado de tio... E comprando roupinhas em lojas infantis...

Jungkook percebendo a estranha expressão do amigo olhou-o interrogativo. Heuna também percebera e imaginou se os meninos do Bangtan não estariam hipotetizando alguma besteira e corou. Mas o maknae, sem compreender, continuou:

— Afinal, vocês não mereciam ter se preocupado comigo como se preocuparam. – Jungkook começou – Gostaria de pedir desculpas, hyungs. – Jungkook passou a mão na nuca baixando a vista.

— Nee. Nos preocupamos muito com você, Kookie. Poderia ter contado mais conosco esse tempo... – Namjoon reafirmava as palavras do mais novo.

Taehyung, ainda perplexo, balançou a cabeça fortemente com as palavras do líder em concordância e falou:

— E como nos preocupamos, Jungkook-ah!

— E a propósito, - retomou Namjoon - há quanto tempo vocês se conhecem? – Olhou de Heuna para Jungkook e de volta à Heuna, tentando saciar esta sua curiosidade.

— Há quase cinco meses Namjoon. – Heuna respondeu com um leve sorriso.

— Oh! – Todos exclamaram ao mesmo tempo.

Jungkook crispou os lábios e retomou a palavra:

— Conheci Heuna na lanchonete quando vocês me pediram certa vez para comprar alguns cafés. Tudo começou desde então.

— E Jungkook passou a ir até lá quase todos os dias até que tudo foi ficando cada vez mais estranho porque o Kook se afastava e não me deixava falar sobre o Jin oppa... Me pedia também para não falar sobre ele para ninguém. – Heuna completou.

— Eu não queria me expor, nem ao grupo e por isto deste pedido. – Jungkook explicou.

— Mas você bem que poderia ter me deixado falar... – Heuna soltou ainda inconformada.

Jungkook bagunçou os cabelos da garota sorrindo tranquilo e se defendeu:

— Eu não sabia que Kiji era o Jin hyung, noona!

— Eu tentei dizer... – Heuna não perdia a oportunidade, retrucando.

— Sei que fui um pabo e sei também que você vai demorar para esquecer isto... Mas, bom, eu confesso que senti muito ciúmes. – Jungkook sorriu e começava a envergonhar-se. Os demais aguardavam que a conversa avançasse.

— Percebi que Jungkook não lembrava de mim e deixei as coisas fluírem, mas tentava contar para ele do meu parentesco com o oppa. – Heuna falou sentando-se e Jin sorriu ameno.

— Agora está explicado por que você exagerou no jantar, Kookie-ah. – Hoseok riu anasalado – Jimin tinha razão.

— Jimin hyung? – O maknae inquiriu sem compreender.

— Nee. – Taehuyng começou – Jimin já desconfiava de que você estivesse gostando de alguém. Ele nos contou que ouviu você agitado no celular certa vez e lhe perguntou se estava tudo bem.

— Verdade... – Jungkook lembrou recostando-se em uma larga cômoda às suas costas – Bem... Foi por não ouvir a noona que acabei entendendo tudo errado.

Jin tomou a palavra:

— Jungkook desde muito novo admirava minha pequena Heuna. Nunca imaginei que esta história fosse ser retomada de alguma forma. Jungkook era uma criança e Heuna ainda muito nova... Fico feliz por vocês dois. – Levantou-se dirigindo-se à Heuna e depositando na garota um beijo fraterno em sua testa.

— Kamsahamnida, Kiji oppa. – Heuna sorriu para seu primo-irmão.

— Ninguém me conhece por Kiji. Apenas Heuna me chama assim, por isto Jungkook nunca saberia que sempre fui eu o rapaz ao qual ela se referia. Até que Heuna não aguentou segurar esta situação sozinha e alguns dias atrás começou a me contar.

— Ah, agora entendo porque sempre estava tão ocupado também no celular, huyng! O Jimin precisava estar aqui agora. – Taehyung observou.

— Nee, Tae. - Reafirmou Jin - E hoje pela manhã, Heuna me ligou para que eu fosse à lanchonete, pois ela não estava bem... Foi então quando o Kook chegou lá instantes depois.

— Liguei para Heuna quando subi hoje cedo no café da manhã. Por isto preferi não conversar naquele momento, hyung. Estava ansioso para retornar a ligação da noona.

— Que, inclusive, Kook não atendeu porque estava passando mal. - Yoongi completou meneando a cabeça desgostoso ao lembrar-se - Foi depois do jantar com o Jimin. 

— Fiz uma ligação para o Kiji oppa assim que você falou que teria que desligar, Jungkook. - Heuna retomou a palavra - Por isto ele estava lá quando você chegou.

— Nossa! – Namjoon e Hoseok exclamaram abismados ouvindo todo o desenrolar daquela curiosa situação.

— Bom, agora acredito que tudo está bem, nee?! – Jin falou com um sorriso satisfeito batendo no ombro do maknae que sorriu de lado, mexendo nos próprios cabelos inquietando-se.

Jungkook pensava qual o momento, em meio a todo àquele diálogo, deveria dizer finalmente sobre ambos.

— Hyungs, - o maknae chamou a atenção dos demais - Heuna e eu nutrimos um amor durante todo este tempo e... - Jungkook ficava novamente nervoso. Seu coração batia acelerado e sentiu seus lábios secarem. Umedeceu-os - E me dei conta finalmente de que sempre procurei a noona e sempre a amei--

— Bom, quando você tinha 14 anos me era bastante visível que você gostava dela. - Jin o interrompeu falando pensativo mais para si do que para os demais.

Jungkook olhou de relance de Jin para Heuna e continuou:

— Até que finalmente nos reencontramos e... E queremos nos dar esta chance. Não posso deixar Heuna noona ir embora novamente. - Jungkook disparou as palavras, pois sentia um incômodo nó apertar sua garganta.

— Kook-ah! - Namjoon exclamou sorrindo orgulhoso.

— O nosso maknae cresceu. - Yoongi falou em um tom feliz e ao mesmo tempo saudoso.

Heuna corou olhando para Jin significativamente baixando a vista em seguida. Seu primo-irmão, mais do que ninguém, decifrava o olhar da garota e pôde sentir a felicidade e amor que ela transparecia. 

Jungkook observou Heuna ali sentada, vermelha e sem palavras e aproximou-se da mesma afastando cuidadosamente uma das mexas da garota para atrás da orelha. Ela, então, levantou-se em um impulso abraçando o maknae.

— Aigoo, esses dois não podem me fazer chorar. - Hoseok admirou o casal a sua frente e, principalmente, aquele maknae que vira crescer, sempre os enchendo de orgulho.

— Noona, - começou Jungkook de repente, falando mais alto como uma maneira de encorajar-se. Crispou os lábios ao separar-se no abraço. Todos o olharam um tanto surpresos e o maknae continuou:

— Agora que os hyungs sabem de nós dois, eu--

Um estrondo tomou conta do ambiente, atrapalhando o que Jungkook pretendia fazer quando a porta do dormitório bateu violentamente contra a parede, deixando visível um radiante Jimin que adentrava:

— HEY! – Exclamou cumprimentando a todos dando-se conta do clima que ali pairava  - Mas o que está acontecendo aqui?! – Espera! Esta não é a Heuna noona?! Aquela prima do Jin hyung?! – Jimin exclamou encarando a garota que sorria com um riso largo.

— Nee, eu mesma, Jimin! Há quanto tempo não vejo vocês. – Heuna cumprimentou-o.

— Anos! Aigoo, mas o que eu perdi aqui?! – Jimin inquiriu desta vez encarando o maknae que mexia no próprio nariz constantemente, nervoso. Tinha os olhos bem abertos, atentos e ansiosos e seus lábios se apertavam formando uma discreta cova na lateral. O maknae claramente não soube o que responder.

A curiosidade de Jimin fez com que os demais trocassem risos e olhares.

— Perdeu TUDO, Jimin hyung! – Taehyung respondeu com seu sorriso sincero característico.

— Nana! - Exclamaram todos ao ver a então namorada de Jimin logo atrás, igualmente sorridente e não era apenas por ver novamente o grupo de amigos, mas algo a mais preenchia aquele casal com uma felicidade sem igual e isto estava visível.

Alguma coisa certamente acontecera naquele almoço em família.

— Qual o motivo para toda esta felicidade, Jimin-ah? – Yoongi inquiriu satisfeito.

Jimin e Nana se entreolharam apaixonados contendo um pequeno riso.

— Hã... – Nana iniciou observando o maknae – melhor Kookie desembuchar o que o está deixando aflito ali no canto.

Jungkook dera alguns passos ficando na lateral do largo móvel, que antes estava recostado, e apoiara-se com o cotovelo no mesmo. Seus olhos ainda estavam bem abertos, porém vagos. Os pensamentos do maknae voaram para longe de Jimin e Nana e eram ocupados com ninguém mais, ninguém menos que Heuna. Bem ali. Sorridente e distraída com Jimin e os demais.

A garota estava feliz e não imaginava o que ele faria. Porém Jungkook aguardara demais e mesmo ainda sendo jovem e maknae do grupo, tinha certeza do que estaria prestes a fazer. Havia refletido bastante e mais uma vez não havia dito à ninguém. Será que estaria errando novamente? Ou se precipitava? Estaria ele agindo por impulso?

 

“Não. Não estou agindo por impulso.” ­— Pensava o maknae respondendo a si mesmo numa luta interna naqueles milésimos de segundo – “Não desta vez”.   

 

Ainda tinha algo a dizer e precisava ser já!

Nada mais seria adiado em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo e o que Jungkook ainda tem a dizer de tão importante?
No próximo, teremos mais cenas legais e novamente com a participação especial de Nana vinda diretamente de Serendipity - Love me Now! (https://fanfiction.com.br/historia/744616/Serendipity_-_Love_me_Now/)

Ps: Tudo já está se encaixando e rumamos para a reta final.... =')

Nos vemos nos comentários? Neeeeee *-*
Saranghae! ♥ Até lá =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[2ª Temporada] - Begin: You Made me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.