Reunião otaku escrita por Mordantata


Capítulo 1
One-shit


Notas iniciais do capítulo

Contém humor negro. Se é sensível, não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748708/chapter/1

—Quero que nosso anime seja um câncer de temporada tanto quanto Sword Art Online, Tokyo Ghoul, Shingeki no Kyojin e RE:Zero.

—Mas não somos a modinha do momento? Estamos bastante popular entre os otakus fedidos.

—Não é o suficiente. Como manda o bom capitalismo, sou uma pessoa enganosa que nunca se contenta com pouco. Não passam de dez cosplays do Midoriya por evento de animes!

—É questão de tempo até chegar o dia que os cosplayers percam sua criatividade e vão tudo do mesmo cosplay do Midoriya e Bakugo...

—Mas está demorando, não acha? Em pouco tempo, Sword Art Online e Shingeki no Kyojin conseguiram um fandom merda com uma grande quantidade de fãs autistas que vestiam suas camisetas tamanhos GG’s que facilmente fediam a suor. Qual as nossas estatísticas?

—60% dos nossos fãs são meninos e 40% são meninas. As meninas por outro lado é algo que merece mais atenção. Se você quer um fandom merda, acredite que elas mesmas vão se encarregar disso, pois 70% são fujoshis.

—Normal os fandoms terem essas desgraças.

—Mas elas estão aumentando nosso material de fanbase absurdamente! Já estão tendo brigas, acredita? Muito divertido ver elas se transformarem em psicólogas sem diploma e ficarem classificando o comportamento e relacionamento de cada personagem sem ao menos ser canon! Recomendo acompanhar a treta tomando whisky. O mais engraçado é que a maioria dos personagens sempre são diagnosticados por elas com Borderline e Estocolmo.

—Então tem alguma ideia pra esse número de fãs aumentar? Fãs masculinos não fazem mais acompanhar nosso trabalho pirateando tudo. Essas meninas pelo menos aumentam nossa fama de alguma forma, mesmo que seja pro lado negativo.

—All Might dentro de um carro com Midoriya tomando sorvete?

—Tentador, mas clichê. Pense em algo pior que dê certo.

—Podemos então inovar um pouco... Que tal colocarmos patinação no gelo em nossas lutas? Midoriya pode desenvolver um problema de ansiedade forçado para incrementar a história.

—Quero um anime câncer da temporada, não um erro da humanidade. Tenha limites!

—Merda, estou sem ideias, chefe, desculpa! Mas por que essa obsessão? Estamos indo bem! Pirralhos idiotas de doze á dezesseis anos já dizem que Boku no Hero é seu anime preferido.

—Mas também quero atingir o público mais velho! Quero que Boku no Hero seja anime preferido de todos.

—Mesmo daqueles que nasceram na década de oitenta e pegaram Ghost In The Shell, Akira, Jojo, Hokuto no Ken e Berserk? Mesmo essa galera ainda prefere Naruto, One Piece e Bleach!

—Bleach ainda tem fãs mesmo depois de tudo?

—Mesmo depois de tudo...

—Se Bleach ainda tem fãs, nós podemos ter mais ainda, oras! Imagine um mundo onde Boku no Hero se tornou a obra prima que ficou no top 5 dos melhores de todos os tempos da Shonen Jump, ao lado de Naruto, Dragon Ball e One Piece! Quero que seja mais genial que Akira, mais chocante que Berserk, Mais filosófico que Vagabond, que dê mais referencias do que Jojo’s Bizarres Adventure, mais contagioso que Kpop e mais infinito que Pokémon! Imagine brinquedos feios e mau feitos de Boku no Hero no McDonalds!

—Está louco? Não passamos de 160 capítulos e já quer sentar na janelinha?

—Mas temos potencial!

—Para pelo menos estar ao lado de Dragon Ball e One piece, talvez daqui uns 50 anos... Ainda somos cabaços na industria, uma febre momentânea que está dando certo em duas temporadas de anime. Os top 5 da Shonem Jump  são donos do mundo. Talvez devêssemos ter calma e ir planejando em como conseguir mais fãs aos poucos...

—Muito mesquinho... De qualquer forma, as pessoas gostam de super heróis! Estamos no caminho certo. Daqui á 15 anos o mangá vai acabar e faremos o Midoriya se casar com a Uraraka para que eles tenham um filho chato cujo terá sua própria saga... Seu nome será Boruto.

—Isso até que pode dar certo. Ganharemos dinheiro com isso.

—Lógico que sim. Contate essas ideias geniais á Rosana. Ela vai amar.

—Sim, Chefe.

—Ah, e mais uma coisa! Pergunte do que ela acha se revelarmos que All Might é John Senna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs na bunda e comentem em: https://www.spiritfanfiction.com/historia/dialogos-idiotas-para-herois-imaturos-10785526/capitulo4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião otaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.