Aprendendo a Amar! escrita por _Kah Black_


Capítulo 2
Expresso


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer - Infelizmente nada me pertence. Só a Annelise e a Lourens, mas eu não ganho nada com elas só reviews, se vocês de deixarem, nem que seja minúsculo. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7487/chapter/2

Descrição dos Personagens



James Potter:


Aparência: Um moreno alto, aproximadamente 1.80, tem olhos castanho-esverdiados, cabelos incrivelmente rebelde - não faz a menor força para arrumá-los - Grifinório.


Personalidade: Digamos que passa 20 % do seu tempo jogando quadribol. Mais 20 % correndo atrás da Lily, 9 % se consolando com outra garota por ter levado um fora de Lily, 50% aprontando com seus amigos, 0,99 % passa o tempo sério e 0,01 % estudando.


Hobbes: Jogar Quadribol é uma das melhores coisas que ele faz, além de aprontar (Claro), é a melhor apanhador de toda Hogwarts. Junto com Sirius Black, Almofadinhas para os amigos, se tornam um dos maiores garanhão de Hogwarts inteira.


Vive com seus amigos Remus, Sirius e Peter (N/A: O Pedro não vai ter maior participação nessa fic). Á chamado de Pontas pelos mesmos, pois sua forma animaga é um cervo. Sim, por incrível que pareça eles são animagos (ilegais), tudo isso para ajudar o Remus que é um lobisomem.


Sirius Black:


Aparência: Da Grifinória, também moreno só que com olhos azul-acinzentados - que brilham muito mais quando ele está de bom humor - porte atlético igual James.


Personalidade: Passa 50% com os amigos (Logicamente aprontando), 20% dando em cima de garotas e querendo beijá-las (Consegue na maioria das vezes), 20% jogando Quadribol, só 0,99% permanece sério e 0,01% estudando e fazendo suas lições.


Hobbes: Vive aprontando (Lê-se azarando Snape), assim como James é um ótimo jogador de Quadribol, batedor eficiente. Também é considerado o maior garoto com pinta de galã já visto em Hogwarts. Sua marca oficial é os cabelos caindo um pouco sobre os olhos e seu sorrio eu-tenho-32-dentes-na-boca-e-quero-mostrar-isso-para-todo-mundo.


Animago (ilegal) igualmente a James, sua forma faz jus a sua personalidade, é um grande cachorro. Seus amigos o chamam de Almofadinhas. Numa conversa e outra o chamam de pulguento, assim como ele chama James de veado e Remus de lobinho.


Remus Lupin:


Aparência: Também da Grifinória, cabelos castanhos, olhos cor de avelã. Porte atlético embora não pratique nenhum esporte.


Personalidade: O tipo de Maroto certinho é monitor-chefe. Dedicado, delicado, estudioso, quietinho e infelizmente lobisomem. Desgraça que ela carrega desde pequeno graças a uma mordida de Lobo Greeyback, mas isso é um mero detalhe de um Maroto maravilhoso.


Hobbes: Ler e estudar. Ele também apronta, lógico (Como todos os Marotos). Passa 50% com os amigos e 50% estudando. Logicamente também tem seus rolos, mas é caso passageiro.


Tímido e quietinho quando quer, mas dentro dele... Tem um lobo preste a atacar, digamos.


Lílian Evans:


Aparência: Ruiva com cabelos longos e olhos verdes-esmeralda, nem alta muito menos baixa, magra. É uma das garotas mais bonitas de Hogwarts.


Personalidade: Digamos que ela é meio... Esquentadinha. Não é muito aberta a relacionamentos, prefere um bom livro. Monitora-chefe. Vive com suas amigas.


Hobbes: Dar foras em James Potter, passa uma parte de seu dia tentando se livrar dele enquanto o maroto roubava-lhe um ou dois beijos. Estuda muita, suas amigas fala que ela estuda que nem um cão, elas não sabem o motivo de Sirius descordar dizendo que ela estuda como um Lobo e não como um cão.


Annelise Summers:


Aparência: Nunca se sabe (ela é metamórfoga). Depende de como está seu dia e seu humor. Não gosta de mudar muito na frente dos outros, só dá suas amigas. Por isso, deixa seus cabelos castanhos e olhos azuis.


Personalidade: Se gostar de alguém com um estilo roqueirinho é só procurar Annelise Summers. Tem estilo próprio e não liga para o que as pessoas pensam. Segue o ditado: Não ligo se falem bem ou se falem mal o importante é que falem de mim.


Hobbes: Ama, de paixão, jogar Quadribol. É... Sem modéstia... A melhor artinheira de toda Hogwarts. Não gosta de estudar, igual à Sirius e James, e vive metida em confusões. Tipo, um imã de problemas.


Lourens Martney:


Aparência: Loira com cabelos compridos e com olhos castanhos, magra e de tamanho médio (nem alta e nem baixa) tem quase a mesma altura que Lily e Anne.


Personalidade: Meiga e tímida, cora por qualquer coisa. Nutre uma paixão por Remus, embora não admita.


Hobbes: É uma ótima amiga e conselheira. Ama ajudar os outros. Só tem um defeito, é cheia de problemas e não gosta de abafar com ninguém, guarda tudo para si e isso a deixa depressiva às vezes.


PS: Não vou descrever aquele traidor do Peter e ele vai ter participações minúsculas. Sem fundamento estragar minha fic com aquele rato @%$#*@#$%$@$%#$%#.........


Almofadinhas: Interrompemos essa parte da fic para fazer um comunicado importantíssimo...

Pontas: DEU A LOUCA NA AUTORA!!!!!

Almofadinhas: Agora que pulamos a parte dos xingamentos continuamos com a falar da autora.


Opa!!! Desculpa gente!!! É que eu odeio demais ele!!! ù.ú



Capítulo 1 - Expresso



– Anne, vamos logo! - reclamou Lily Evans.


– A gente não vai achar uma cabine vazia - disse Lourens Martney, amiga de Lily Evans e de Anne Summers.


– Calma suas estressadas! - disse Anne em fim subindo no Expresso, permitindo assim, a passagem dos restantes dos alunos - Ahh!!! Vão reclamar para mãe e me deixem em paz - Anne se virou para reclamar com os alunos que estavam implicando pela sua demora.


– Deixa Anne! - falou Lily a arrastando pelo trem até achar uma cabine vazia para ficar. Não demorou muito para os meninos, mais conhecidos como os Marotos adentraram a cabine e pedir para se juntar a elas.


"Claro - uhum - pode" foram ouvidos ao mesmo tempo, porém nem todos gostaram muito disso. Primeiro: Lily não gosta de James (É o que ela diz) e em segundo: Anne não ai com a cara de Peter.


Os lugares estavam assim: Anne sentada com pernas de índio na janela, Sirius do seu lado mais largado do que sentado e James sentado sem tirar os olhos de Lily do lado do Sirius. Do outro lado Lily estava na janela, Remus do seu lado e Lourens do lado de Remus.


Depois de um tempo Peter saiu dizendo que ia para a cabine da garota que estava ficando desde ano passado. Sirius resolveu quebra o gelo.


– Então, como foram as férias?


– Normais - disse Annelise sem muito entusiasmo ainda olhando a janela vendo a paisagem se movendo.


– Nossa que animo, dá até para fazer uma festinha na cabine. Cadê as bebidas? - disse James irônico.


– Se você for irônico comigo de novo James eu te mato! - disse Anne fingindo estar brava, mas falhando miseravelmente ao abrir um grande sorriso.


– Que tédio - Lily falou somente para seus botões.


– Que disse Lírio? - perguntou James, que como estava observando Lily desde quando entrou na cabine, a viu mexer os lábios.


– É Evans, Potter! - reclamou Lily. James como sempre bufou "Ela nunca vai mudar".


– JÁ SEI!!!! - berrou Anne ficando de pé sobre o banco e começando a pular. Parou rapidamente ao ver Lily lhe dando um olhar reprovado e não querendo levar detenção de sentou - Vamos brincar de Verdade e Desafio.


– Claro... Mas o que a gente usa? - perguntou Lourens.


– Que tal a minha varinha? - disse James - A ponta pergunta e onde segura responde.


Todos concordaram e se sentaram em círculo. Jogaram a varinha que rodou, rodou, rodou e rodou.


...


Anne pergunta. Lily responde.


– Verdade ou Desafio?


– Desafio! - exclamou Lily sem pensar e se arrependendo logo em seguida, pois conhecia muito bem sua amiga. Anne deu uma gargalhada maquiavélica igual às bruxas na versão dos trouxas.


– Desafio você a se sentar no colo do James e não sair até a brincadeira acabar... E não vale dizer que não - Lily emburrada se sentou no colo de James que estava com um sorriso eu-tenho-32-dentes-na-boca.


...


James pergunta. Sirius responde.


– Verdade ou Desafio?


– Desafio, que é muito mais emocionante. - disse Almofadinhas com um sorrisinho misterioso.


– Desafio você a fazer uma declaração de amor para o Remus - disse James colocando as mãos em volta da cintura de Lily.


– Tire suas mãos daí Potter e se não vai se arrepender - James rapidamente tirou as mãos da cintura e olhou para Sirius que o lançava um olhar mortífero.


– Remus... Amor da minha vida... - Anne se segurava para não cair na gargalhada - como eu queria poder te beijar, mostrar para você como é amar, olhando nos seus olhos, sentindo sua respiração, mas é uma pena, é só ilusão! - dito isso todos gargalharam.


– Ficou... Até... Com... Rima! - disse Remus em meio às risadas.


...


Sirius pergunta. Lourens responde.


– Verdade ou Desafio?


– Desafio também.


– Dê um selinho no Remus, ô coitadinho está tão carente - disse Sirius com uma falsa cara de inocente. Remus e Lourens coraram, mas como é o jogo tiveram que dar um selinho.


...


Anne pergunta. Sirius responde.


– Verdade ou Desafio?


– Verdade.


– Você nunca vai tomar jeito? - perguntou Anne na maior cara-de-pau.


– Olha... Eu... Sinceramente... Não sei... Quem sabe? - disse meio que pensando.


...


Sirius pergunta. James responde.


– Verdade - James apresou-se a dizer.


– Verdade que você gosta da Lily?


– Verdade verdadeira. Embora certas pessoas não acreditem - disse James olhando diretamente para uma Lily que estava um tanto corada.


...


Lourens pergunta. Anne responde.


– Desafio.


– Desafio você a falar o que é amor para você - Lourens sabia que Anne não gostava de falar sobre isso e de expor isso para os Marotos não iria agradá-la muito.


– Bom... - disse Anne coçando a nuca, fazia isso quando não gostava de uma coisa e não queria falar, em outras palavras, quando se sentia incomodada - Eu acho que o amor provavelmente é o sentimento mais complexo. É um pouquinho de palavras bonitas citadas nos romances. É como estar se afogando quando nem mesmo tem água - Anne ia continuar se não tivesse olhado as caras abismadas dos amigos - Ah! Sei lá!

...

Lily pergunta. Anne responde (De novo).


– Verdade ou Desafio!


– Desafio!


– Revanche! - exclamou a ruiva - Desafio você a dar um beija desentupidor-de-pia no Sirius - Anne olhou para Sirius que deu uma risada safada, depois olhou para Lily.


– Isso é crueldade - olhou para Sirius - Só faço isso pelo jogo - Anne aproximou-se do Maroto e juntou seus lábios, passando as mãos em volta do pescoço e Sirius em volta da sua cintura. Aprofundaram o beijo e depois............ Anne se afastou deixam Sirius perplexo.


...


Anne pergunta. Remus responde.


– Verdade ou Desafio!


– Verdade!


– Verdade que você é um lobisomem e os meninos animagos? - perguntou olhando diretamente em seus olhos que se arregalaram.


– ANNE!!! - berraram Lily e Lourens ao mesmo tempo.


– Ah... Qual é? - disse Anne.


– O-o-o que t-te fa-faz pensar is-s-so? - perguntou Remus ainda com os olhos arregalados.


– Simples! Você tem um parente doente ou que morre uma vez por semana, de mês em mês, sempre na lua cheia. Impossível você ter tanto parente assim. - disse Anne e depois continuou - Olha Remus...


– Não! - disse Remus ficando, de uma hora para outra, irritado - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA SE METER NA MINHA VIDA?????


– ESCUTA AQUI GAROTO!!! - berrou Anne depois se acalmou e abaixou o tom de voz - Não precisa esconder! A gente não conta! Por que não contou antes?


Remus também tinha se acalmado - Desculpa Anne! É que... É que... É tão difícil para mim, pensei que se contasse, vocês iam me ignorar e ficar com medo e nojo de mim - falou com cabeça baixa.


– Remus Lupin agora você me subestimou! Achou mesmo que eu ia ter medo ou nojo de você? - dessa vez quem perguntou foi Lourens.


– Remus coloca uma coisa nessa sua cabeça oca - disse Lily dando um pedala nele - Nós te amamos! - sem esperar muito tempo Anne, Lily e Lourens o abraçaram.


– Sobramos! - disse Sirius fingindo chorar.


– Coitado de nós! - disso James também fingindo chorar.


– Vocês são animagos? - perguntou Lily.


– Eu sou um cachorro - disse Sirius apontando para si próprio e depois para James - Ele é um veado...


– É CERVO! - berrou James.


Sirius ignorou o que James disse e continuou - E o Peter é um rato.


– Bem que parece! - disse Anne arrancando gargalhada do todos ali presente - Que é? Eu só disse a verdade - isso só serviu para gargalharam mais - Se não pode com eles junte-se a eles - dizendo isso também gargalhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oiisss!!!!Título clichê, não? Me desculpe eu não sou boa com isso!Desculpe qualquer erro! que minha beta ta enrolando pra betar e eu queria postar logo. Gente!!!Por favor! Não custa nada! Comentem!!!!!! n.nBeijim!!!XD