Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 5
Uma visita inesperada! É hora de você pegar pesado, Tarble!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/5

Monólogo de Tarble

Fico lisonjeado pelo meu irmão e amigos reagirem tão surpresos. É estranho, não parecem felizes. Morreu alguém? Enfim, um autóctone do planeta Vegeta como eu deve demonstrar respeito, logo prestarei meu bom comportamento por mais que minha postura cortês não agrade muito meu maninho, mas gostei da proposta de treinamento.  

Passaram mesmo dois anos?! Nossa, como foi rápido. Aaah... eu odeio essa atmosfera misteriosa. Se vai me treinar que seja por uma boa razão. A Gure não aguenta ficar muito tempo longe de mim.

O que será essa Sala do Tempo que meu irmão dá tanta importância? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.