Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 21
A liberdade de Bulma vem com um preço! Vegeta é uma experiência de Raichi!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/21

 

Num amplo espaço fechado por parede metálicas, abria-se uma porta, deslizando para o lado. No rosto de Vegeta desenhou-se uma leve expressão de felicidade ao rever Bulma com seu jaleco branco de cientista. Ela sorriu de volta, mais abertamente, correndo para abraça-lo forte. 

Um som de palmas batendo quebrou o clima. 

— Que maravilha. - disse Gliese - São realmente um belo casal. Não tenho lembranças de quando senti... essa coisa chamada amor quando eu era humano. 

— Não se intrometa, verme. - resmungou Vegeta. - Quê! Quando era humano!? Ma-mas... 

— Sim! - ressoou uma voz anciã. Um velho de pele azulada surgia flutuando sobre uma esfera preta. - Humanos... com células de saiyajin e tsufurujin. O hibridismo perfeito. 

— Isso é verdade. Ele me contou há alguns dias. - confirmou Bulma. - Esse velho esteve nos observando há três anos. A nave dele caiu pouco tempo depois de Majin Boo ser destruído. Por que não aproveita e acaba com esses dois e de quebra manda esse lugar abaixo, hein? 

Raichi gargalhou. 

— O corolário desse resgate... é o que Vegeta deve fazer por mim. Tenho grandes planos pra ele. Gliese a teletransportará de volta. Você vem comigo, siga-me. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.