Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 19
É possível fundir dois planetas? A artimanha insana dos guerreiros híbridos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/19

Vegeta não parava de achar que poderia ter sido pego numa armadilha tão facilmente como um rato numa ratoeira. Ele voava com os dentes cerrados e o cenho franzido atrás do tsufuyan de cabelos brancos chamado Gliese até uma localização secreta. Para Bulma regressar ilesa, ele precisaria oferecer algo em troca com a condição de saber do que se tratava apenas depois do resgate. Ele já havia aceitado. 

— Olhe na direção do litoral. - pediu Gliese. - Vê a silhueta de uma torre enorme? Ela é a segunda metade da ponte de fusão. 

— O quê? Ponte de fusão? O que quer dizer?

— Daqui à trinta segundos ela disparará um raio que vai convergir com o da torre no planeta terraformado que está aproximando-se. Conseguimos remodelar o planeta Vegeta átomo por átomo. Foi como pegar um material, submete-lo a cominuição e transmuta-lo em outro completamente diferente. 

Vegeta estremeceu. 

— E não é só isso. Quando os planetas estiverem numa distância mínima, nenhum terráqueo ficará a salvo. É só somar um mais um... - Gliese rira. 

Vegeta compreendeu, terrificado. "Esses miseráveis... querem fundir os planetas?!" 

 - Dá pra voar mais rápido? Lutando você não é nada lento. 

— OK. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.