Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 99
Han Solo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/99

Ele a sentia por perto e ainda assim não podia ver Kayralor, procurava por ela em seus pensamentos e a perseguia pois se sentia muito sozinho, mas não podia se aproximar pois estava sempre longe e quase sumindo. Não havia nada a ser visto e mesmo que olhasse ao redor, procurasse por todos os lugares onde ela estava, não poderia ver nada, apenas um imenso negro repleto por medo e solidão. Ben queria sair de onde estava, sabia que seu lugar não era mais aquele e parecia que estava preso por anos incontáveis naquele lugar, escutava frases distantes e que no momento não faziam sentido.

“Papai, você vai voltar, não é?”, questionava uma voz muito fina e antiga, “Você me disse que sim”

                Ele não estava no chão com seus próprios pés e sim nos braços de seu pai, Ben era criança novamente e sentia as mãos de Han envolve-lo, nada poderia ser feito contra isso e o mesmo não sabia o que estava acontecendo.

“Eu estarei aqui quando menos perceber, campeão”, disse seu pai sorrindo para ele

“Está mentindo para mim, você nunca mais vai voltar”, o menino respondeu com raiva

                A situação se desfez rapidamente como pó diante de si e ele não mais estava com Han, havia somente a escuridão e a dor da separação, aquilo parecia muito com suas visões e agora seu coração estava sendo estraçalhado. Ben respirava fundo e precisava encontrar Kayralor que estava muito perto dele e mesmo assim não poderia encontra-la em toda aquela escuridão, aquilo o irritava e o dava medo. O homem se ajoelhou para entender o que estava acontecendo e a cena rapidamente se transformou em quando ele havia se ajoelhado diante de Snoke, utilizava sua máscara e sentia sua presença, isso o desesperou profundamente.

“Nunca será tão forte como Darth Vader”, disse o ser malígno

                Ben olhou para cima rapidamente com a mudança de entonanção da voz, ele via agora o que nunca havia visto diante de si em toda sua vida, alguém que ele verdadeiramente poderia ser, alguém que era sua realidade. Levantou-se com o susto e observava aquele ser, Darth Vader estava diante de si e sua aura negra no lado sombrio o rondava, havia sons de terror e uma nevoa vermelha em meio de toda a escuridão. Darth Vader o observava e sua realidade condizia com a de Ben, respirava fazendo-o aquele som tenebroso e toda aquela situação trazia medo ao coração do mais jovem que parecia um pouco atormentado.

                O ser ajustou suas mãos e com alguma dificuldade tirou uma de suas luvas e Ben ficou nervoso, iria morrer dessa forma, seu corpo não aguentaria a realidade da vida sem aquelas máquinas se aproximou um pouco.

— O que está fazendo? Isso irá mata-lo

                O homem disse, mas sua voz logo foi caindo ao chão, Ben percebeu a mão que um dia ele havia perdido agora estava em seu corpo, normalmente como havia sido antes de tudo, antes de ser cortada por Obi Wan. Darth Vader fez isso de novo com a outra luva enquanto partes de sua roupa agora caiam sem dificuldade no chão negro, aquilo era muitíssimo estranho pois Ben poderia saber que estava acordado, mas onde? Ben notou pela primeira vez sua máscara novamente e como aquilo o incomovada por demais agora, retirou rapidamente aquele item e viu o homem a sua frente fazer o mesmíssimo ato.

                Ben nunca havia visto o verdadeiro rosto de Anakin Skywalker e agora que estava diante dele percebia o quanto era parecido consigo mesmo, o homem o olhava quieto e parecia muitíssimo paciente. Tinha os cabelos castanhos claros e a mesma cicatriz que havia em seu rosto, Ben se aproximou do homem que replicou seus passos como um espelho, porém estranhamente invertido. Era jovem como ele e essa foi a maneira que Anakin havia escolhido para conversar com seu neto, pois dessa maneira poderia atingir o impacto que já estava acontecendo na mente do homem a sua frente.

— Você é meu avô – Disse Ben

— Você é meu neto – Replicou

                Ben moveu a mão direita diante de si e a fechou calmamente em um punho pouco firme, Anakin fez o mesmo, porém com a mão esquerda enquanto ambos se observavam, Ben sentia-se um pouco nervoso com isso.

— Onde estou? – Perguntou

— No mundo entre mundos – Respondeu

— Eu não consigo igualar meus movimentos... Me sinto perdido – Comentou o observando

— Você nunca irá se igualar a mim – Disse Anakin enfatizando o nunca – Você pode tentar, até o fim de seus dias e nunca chegaremos perto de ter movimentos iguais... – Imitava outra ação de Ben – Quanto mais tentar, mais perdido se sentirá e isso irá mata-lo... Você não é meu paralelo, Ben Solo, é minha perpendicular... Sempre existiu um momento em que fomos diferentes e isso se dá desde seu nascimento – Mirava-o seriamente – Você é mais forte, deterimando e corajoso, mais verdadeiro, feroz e complacente, amoroso... Nunca pode ser como eu

                Ben parou de tentar ajustar suas ações a Anakin e o mirou com visível descontentamento, tudo que ele havia sido até hoje era tentar ser aquele homem e o próprio agora o dizia que isso nunca seria possível. Eles eram diferentes em tudo e até mesmo a Força havia se mostrado em Ben de maneira diferente de Anakin, o homem viu Kay passar muito mais ao fudo daquele que estava parado a sua frente. Tentou se mover para chegar até ela, mas não poderia sair de onde estava, seus pés não tinham forças para se mover e apenas poderia encarar seu jovem avô, aquilo o irritou um pouco.

— Por que estou aqui? – Questionou com alguma raiva

— Para aprender uma lição

                Ben caiu e enquanto isso fechou os olhos, seu coração acelerado e sentiu seus pés no chão novamente abrindo assim seus olhos e dessa vez estava na Starkiller segurando seu sabre de luz vermelho. A frente dele estava Han Solo e o sabre de luz estava enfiado no meio de seu peito como ele havia feito a bastante tempo atrás, sentia a raiva que tinha naquele momento e sabia por que estava fazendo isso. Iria para o lado negro e nada o deteria depois isso, seria o melhor aprendiz aos olhos de Snoke e dessa forma poderia aproximar-se rapidamente a fim de retira-lhe a vida e ser Supremo Líder.

                Aquele momento nunca acabou e isso estava matando Ben, ele não podia se mover e estava preso para sempre naquela visão, os primeiros minutos haviam aumentado a raiva que sentia e aproximação com o lado sombrio. Agora um sofrimento havia vindo atingindo o coração de Ben e continuava a ficar, juntos com os olhos de seu pai que o miravam profundamente enquanto acaba com sua vida. O tempo estava se passando e nada fazia tirar os olhos de Han Solo dele, sentia seus músculos ficarem fracos e atrofiados, seus ossos agora eram quebradiços e os cabelos agora estavam ficando brancos.

                Viu toda sua vida passar parada naquele momento, não havia sido feliz e nem visto o que poderia ser se estivesse no lado sombrio, tudo que via agora e sempre a mesma face do seu pai enquanto Ben segurava o sabre de luz. Não sabia quantos anos haviam se passado, mas agora era velho e o fim de sua vida começava a chegar, não queria mais estar naquele momento e sofria todo esse tempo. Ele hesitou em mata-lo, sabia que não era o caminho correto e nem o que o levaria ao lado sombrio, tudo que havia feito foi acorrentar-se a uma dor e agora poderia se arrepender disso, no fim de sua vida.

— Me perdoe – Chorava – Me perdoe, eu não posso mais aguentar... Isso só me corrompe... Me perdoe

                Os olhos de Han Solo se moveram pela primeira vez em anos, mas Ben ainda se sentia devorado por aquele sentimento horrível que o destroia por dentro, afentando sua mente e seu corpo velho. O homem pegou a lâmina vermelha do sabre com as próprias mãos e foi retirando de dentro de si, deixando visível o buraco que havia no meio de seu peito, Ben sentia sua força aos poucos voltando e agora sua juventude. Han Solo retirou tudo e desligou o sabre colocando na mão de seu filho que agora estava livre dos acasos da Força, ele o abraçou firmemente entendendo o interior sofrido de Ben.

                Ben abraçou seu pai de volta e soube o que deveria fazer naquele momento, mas não fez por puro e verdadeiro egoísmo, todos os sofrimentos que causou seriam parte dele e Kylo Ren nunca desapareceria, mas ele havia assumido que se arrependia. Não havia mudado tudo o que fez e nunca mudaria o que aconteceu, sabia que o passado não era mais onde poderia agir e isso o matava sempre. Han o soltou e olhou seu filho nos olhos por longos minutos, havia muito dele em Ben e isso nunca mudaria, havia muito de Leia e de Luke e havia muito de Anakin, era a família Skywalker.

— Vá para casa, meu filho... E faça o certo dessa vez – Sorriu

                Sua mente rodou e novamente voltou à escuridão, mas dessa vez estava presente em seu mundo a realidade agora era a mesma que antes e poderia sentir Kayralor se aproximando dele novamente. Aquilo havia tranquilizado bastante seu coração, estava consciente e queria muito falar com ela, mas não podia se mover por causa dos medicamentos que os médicos o haviam feito digerir por causa do braço. Ben sentiu a mão da moça passar por seus cabelos e um doce beijo veio em sua testa, ele sentia por ela o que nunca havia feito por mais ninguém e agora entendia a realidade de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria que Ben tivesse um encontro com Anakin e Han Solo antes de tudo.