Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 91
Totalidade


Notas iniciais do capítulo

Happy Star Wars Day! May the 4th be with you!
Capitulo de presente pelo dia que mais ano no ano!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/91

A frente do homem jogado ao chão Snoke se colocou, com o sabre de Kay ele apontou para Ben e então avançou e em questão de segundos a moça estava lá, não iria deixar nunca que acabasse com a vida dele dessa maneira. Com a mão estendida ao alto o sabre parava bem na palma, não tentava parar os movimentos do homem, porém a lâmina do sabre de luz pendeu contra a mão dela que tinha um pequeno escudo de Força e voou da mão dele, Kay a puxou do ar. A moça deixou de lado o sabre de Ben colocando-o próximo dele e agora com sua própria arma podia se movimentar melhor e mais claramente, havia treinado para aquela situação, só não esperava estar mantendo também sua concentração em Ben.

— O que? – Questionou Snoke incrédulo

                Kay pontou a mão direita para Ben tentando mais uma vez segura-lo por alguns minutos e então ele pode respirar claramente agora, com o braço esquerdo Kay olhava para Snoke e defendia-se de seus ataques e com o braço direito ela mirava em Ben para que ele se mantesse vivo. Ela avançou sobre ele, a concentração e caos, ira e calma, tudo somente num corpo faziam com que ele temesse ao enfrenta-la, ia contra ele mais rápido. Snoke perdeu a concentração por teme-la, ela era muito mais forte que ele mesmo naquele novo corpo que agora ocupava, mesmo em tantos anos de treinamento e meditação, mesmo com o lado sombrio da Força, ela era incrivelmente mais forte que qualquer um que havia conhecido e visto.

Ele deveria fazer alguma coisa relacionado a isso e então colocou suas mãos de lado e tentou sobre a mente de Kay, uma dor leve atingiu sua mente e então ela a deixou ir com um balançar calmo de cabeça. A mão direita ainda apontada para Ben enquanto ela avançava com o sabre na esquerda contra Snoke, o homem deixou o sabre cair ao seu lado e a tentou com as duas mãos, em seu grande poder. Ele queria domina-la dessa forma poderia ser o ser mais poderoso da galáxia, com aquele poder nada poderia impedi-lo e seu poder avançaria muito mais fortemente sobre seus inimigos, Ben Solo já estava morrendo agora poderia toma-la.

Kayralor Akala sentiu seu corpo estremecer ao poder daquele homem, ele era forte e agora livre das limitações antigas agia contra ela em sua mente de forma muito intensa, seu poder passava através dela como uma correnteza muito. A dor veio em sua mente e então ela se desconcentrou e perdeu seu foco em Ben, sabia que não conseguia respirar e podia senti-lo morrer aos poucos, mais uma vez se desvencilhou de Snoke e focou em manter as feridas de Ben fechadas. A moça podia sentir aquela sensação a queimando, era a Ben que necessitava de ajuda, mas ele tinha os olhos e o poder focados nela para que vencesse aquela luta, não se importava com sua vida no momento.

— Está acabado, Kayralor – Disse – Renda-se ao lado sombrio, renda-se à mim...

                Dessa vez ele aplicou todo o poder que tinha sobre ela, apontando as duas mãos para a garota que colocou agora as duas mãos na cabeça em sofrimento. Ele precisava sair da sua mente agora mesmo, precisava acabar com Snoke de uma vez por todas e então o deixou entrar em sua mente. Snoke viu ali dentro tudo o que se passou na vida de Kay, viu todos os amigos, todos os inimigos, soube suas verdades e segredos, soube o tamanho de seu total poder e a dimensão disso sobre a galáxia. Ele viu futuros e passados, viu também Ben Solo o homem que ela amava e então procurou por Kayralor em seu interior ela estava ali parada observando aquele ser num corpo velho e degradado.

                Ele desejava te-la em sua mente, desejava controla-la como uma marionete, seria grandioso se pudesse mantê-la em suas mãos, seria o homem mais poderoso de todos os tempos e nem mesmo Darth Vader se compararia ao poder que ela continha, era um corpo minúsculo e uma poção enorme, foi ganancioso. Ben Solo era forte, mas seu apego a sua família e agora a ela fazia com que fosse extremamente fraco e muito protetivo, ele não pensava duas vezes antes colocar aqueles que amava ou tinham alguma importância a frente de seus planos, como foi com Kayralor ou Leia, ele as protegeria.

                Como um raio Kayralor estava a sua frente, era uma armadilha, poderia estar vasculhando seus sentimentos e emoções, poderia estar dentro da mesma e ainda assim lhe faltava poder sobre quem ela era. Snoke não tinha poder nenhum dentro naquele que era seu interior, a viu colocar a mão sobre a testa do mesmo e então saiu rapidamente da sua mente na tentativa de continuar a batalha, mas Kay já estava ali respirava fundo, olhava para os olhos do que um dia havia sido uma grande usuária da Força.

— Eu sinto muito Rey...

                 Ela usou a Força, assim como havia sido contra o Cavaleiro de Ren, Snoke ofereceu alguma resistência e então gritou com aquele timbre estranhamente sinistro. Gritava como se estivesse sendo queimado da existência, e realmente estava acontecendo, ele segurava no punho de Kay sem nenhum sucesso pois não havia mais a Força naquele corpo. Kay conseguiu tira-lo da mente de Rey, mas ela caiu inconsciente ao chão, não havia nada em sua mente e não sabia como ajuda-la, sentiu-se muito triste com a cena e gritou por BB9e rapidamente para que viesse cuidar da jovem, ela a levaria de volta para Luke

                Foi-se a existência daquele ser maligno e agora ela estava cansada, Kay notou os poucos batimentos de Ben que estava no chão sem nenhum movimento. Ela correu até ele, e viu mais uma vez seus machucados com atenção, a via respiratória havia sido cortada ao meio e eles não teriam tempo de ir a qualquer lugar. Viu o droid passar por ela enquanto balançava Ben violentamente, precisava fazer algo naquele ferimento naquele exato momento, ele não resistiria e não poderia ser levado, Ben passaria a vida inteira numa máscara? Seu coração se apertou e o mesmo ainda parecia desacordado, Kay balançou Ben e ele a viu mais uma vez, seus olhos se encontraram com os dela ainda em cofusão por estar perdendo seus sentidos.

— Ben, você deve ser forte, precisa aguentar – Disse enquanto segurava o rosto dele para olhar ao dela – Isso vai doer muito

                Kayralor colocou as duas pernas entre a cintura dele e suas mãos foram sobre os ferimentos com intensidade, o rosto dele fez uma expressão de dor e em seguida ele olhou com urgência para ela. Estava acontecendo pela primeira vez a garota estava liberando seu poder total numa técnica de cura que havia aprendido com o diário de Luke Skywalker, as suas mãos começaram a queimar e arder. Kayra nunca havia lançado tudo, ela nunca havia visto a verdadeira extensão de seu poder e era muito, ela não poderia usar isso para sempre, era muito para que ela pudesse ter, seria verdadeiramente uma arma.

                Kayralor poderia ser encontrada em qualquer ponto da galáxia, Ben nem saberia dizer o que sentiu nesse momento pois estava morrendo, ele não sabia dizer o tamanho desse poder, mas o fluxo entre os dois havia retornado e sabia dizer que ela sentia toda a sua dor também. O que acontecia entre eles não poderia ser compartilhado com mais ninguém, era um poder muito mortal se a outra pessoa não pudesse aguentar. Aquela potência de Kay poderia ser fatal a outro usuário que não fosse tão treinado na Força como Ben foi, ele não podia compreender isso no momento, mas parecia ter treinado tudo isso para estar exatamente naquele ponto.

                Ben se mexeu com força, nenhuma palavra saia dele apenas uma expressão de intensa dor e grunhidos, a moça estava muito chateada com o rosto que via, não havia outra maneira se não aquela. Não podia parar, não podia nem pensar nisso, ele morreria rapidamente se fizesse, a suas mãos queimando em volta e sobre o pescoço e o tórax dele faziam uma reação acelerada de cura, quanto mais quente mais energia. Ela se sentiu imensamente triste por faze-lo sentir tanta dor, Ben só havia sofrido em toda sua vida e havia feito pessoas sofrerem, aquilo parecia a volta automática de uma realidade a qual ele tinha.

— Eu sei, Ben – Uma lágrima escorreu pelo seu olho – Aguente firme, vai ficar pior

                 Ela podia sentir a dor que existia e ele sabia que não podia parar agora, havia uma luz muito intensa nas palmas da mão dela que o faziam se contorcer e chiar. Queimando mais alguns segundos, ela havia conseguindo concertar a parte externa da situação e a interna agora seria bem pior. Kayralor mantinha as mãos ainda e então fixou mais a base dos pés e as canelas na cintura dele, com uma mão no tórax dele e outra na garganta fixou a palma com intensidade e então um impulso se deu dentro dele. Mais luz se fez e mais quente ficou, pode ver alguma fumaça sair onde sua mão confundia-se com o suor que havia, as pernas dele se debateram atrás e ela teve bastante dificuldade em mantê-lo firme.

                O rosto de Ben estava vermelho de dor e seu peito subia e descia com muita rapidez, Kay podia ver através da pele dele os tecidos sendo reintegrados e reconstruídos lentamente. Sentia muita dor e Kay sentia-se muito triste por ele, ela não queria tanto mal a ele assim. Ela olhou para o alto e gritou de dor, as veias saltaram, Ben segurou o braço dela com a única mão que tinha e olhou em seus olhos, os cabelos mexiam-se com a violência por ser tão forte, mesmo com tudo isso ele confiava nela e amava, isso não iria mudar. Ele sabia que ela poderia conseguir e seus olhos não duvidavam, ela iria salva-lo e ficariam juntos, teriam um futuro e poderiam finalmente ter paz, via tudo isso naqueles olhos.

                A mão forte dele e os olhos agarrados nos dela buscavam solução para a dor que estava sentido no momento, ela sustentou o olhar por algum tempo enquanto também sentia o mesmo, gritava contra ele e mais alguns segundos depois a moça viu todos os ferimentos por baixo serem sanados. Rapidamente largou de mão a pele dele e então Ben parou de se contorcer, ficando mais relaxado ao chão. Ela viu ali as marcas que ficaram, uma imensa cicatriz que ia do meio do peito até seu queixo, um pouco mal fechada e com marcas de queimadura, isso trazia um pouco mais às várias outras que ele tinha em seu peito. Respirava fundo, os cabelos molhados de suor e a única mão segurava a dela agora.

— Ben, você está bem? – Questionou nervosa – Consegue lutar? Precisamos sair daqui

                Tentou dizer alguma coisa, mas não conseguiu.

“Eu não posso mais falar”, ele disse sem nenhuma raiva, mágoa ou tristeza.

                Ben Solo havia perdido sua voz. Ele se colocou sobre o cotovelo e Kay o segurou em seu peito, ela sentia tanto por isso, nunca quis que essas coisas acontecessem com ele, havia falhado em protege-lo e teve que ve-lo sofrer mais uma vez. Estava tão triste por ter feito Ben perder a voz, passou a mão em seus cabelos enquanto ele respirava próximo dela, afinal de tudo ele conseguia respirar bem e foi esse objetivo de Kay, ela não teve tempo de pensar em suas cordas vocais quando suas vias aéreas e digestivas eram mais importantes. Ben sentiu-se muito satisfeito por não ter que usar uma máscara, ele se tornaria Darth Vader e isso era a última coisa que queria agora.

“Não se culpe por isso, Kayralor”, pausou, “Não e nunca foi sua culpa, eu aceito o que o destino me retorna”

— Ben – Os olhos dela arregalavam-se – Você não pode fazer isso comigo nunca mais!

“Me...”

                Foi interrompido por um beijo desesperado e intenso que veio dela, ele segurou as costas dela e a sentiu mais uma vez, ele não poderia negar o que tinha com ela, não poderia jamais esconder ou repreender, havia feito isso por muito tempo e agora estavam juntos finalmente. O fluxo entre eles se normalizando agora, porém intenso como sempre, havia tantos sentimentos envolvidos e ele podia saber como se sentia, Ben nunca esperou isso assim para si e não podia negar que ainda era um pouco estranho, mas agora ele não fazia mais parte da Primeira Ordem. Aquele outro braço fazia falta, queria senti-la com suas duas mãos, mas isso não seria mais possível, infelizmente para Kay também era impossível, pois seu braço esquerdo estava agora sempre dormente.

                Ela o largou enquanto limpava seu rosto que estava uma bagunça, sentia-se extremamente cansada e seu corpo doía em diferentes lugares, porém levantou-se e o ajudou a se levantar. Apanhou o sabre dele do chão e o entregou, a roupa rasgada que ele tinha agora foi retirada ficando apenas com as mangas longas e a túnica leve que tinha por baixo.

— Beepded, beepdoid – Disse BB9e

— Poe e Finn estão aqui? – Questionou – BB9e, precisamos sair daqui, dê o caminho mais curto. Consegue lutar?

                Ben foi o primeiro a ir a frente junto com BB9e, ainda havia muito de Kylo Ren nele e a moça sabia que isso não sairia dele, tanto ele quanto Kay tinham lados sombrios dentro de si e então eram equilibrados com um lado da luz que os unia. Ele parou por um momento e olhou para o trono de Snoke, ele sentiu o poder chamando, sentiu seu legado de sangue esperando por ele, Ben escutava o chamado daquele trono como um grande e imenso planeta chamando-o e tentando-o, ele andava lentamente até o corpo falecido do ser em cima do grande acento. Ele poderia ser o Líder Supremo, poderia ser maior que todos que estavam presentes e poderia comandar a galáxia inteira daquele lugar.

                Ele havia passado por Kay e agora estava bem próximo daquele lugar, o atraía como uma grande chama acesa, ele poderia sentir quem seria se viesse a sentar naquele trono, ele seria Supremo Líder, comandaria todo o exército e todas as naus disponíveis da Primeira Ordem. Kay o via, a moça sabia que ele estava sendo tentado e sabia que essa escolha era dele, seu coração doía em saber que ele poderia escolher o trono e então os dois lutariam até a morte naquele lugar, se esse era mesmo a escolha da Força que fosse dito agora mesmo.

— Ben! – Ela chamou o mesmo olhou para ela rapidamente – Ben, venha comigo... Nós ficaremos juntos, somos mais fortes dessa maneira – Estendeu a mão – Eu quero ficar com você, Ben

                O homem a observava, ficar naquele lugar parecia muito com o destino que tinha em mente para si, ele sabia o que aconteceria agora, sabia que havia uma nova escolha a ser feita e essa escolha era dele. Essa decisão ecoaria para sempre no destino da galáxia, assim como ainda fazia as escolhas de Darth Vader e assim como fazia as escolhas de Luke Skywalker, aquilo era muito mais que imaginava e entendia que o isso iria implicar. Ele poderia fazer algo pela família Skywalker, sabia que todos ainda estavam vivos e Han Solo ainda o perseguiria, Han Solo, pensou profundamente.

— Você é tudo para mim, Ben – A mão dela estedia-se para ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paralelos.