Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 59
Angústia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/59

Ele estava furioso e ainda assim a queria por perto, havia explodido dentro daquele quarto e nada parecia mudar o fato de que Kayralor havia ido embora. Ela o havia deixado e a pior sensação era de que ela estava certa em fazer isso, mas e se ela fosse para a resitencia? O que faria agora que não havia ninguém? E se nunca mais a visse? Kylo Ren havia posto tudo a perder e não sabia dizer se aquilo foi o melhor a ter sido feito, ele odiava seu legado. Odiava que os Skywalkers continuassem a destruir tudo que havia de razoável e agora Kay havia o deixado, queria destruir todo o Finalizer. Mais uma vez havia perdido alguém em sua vida e dessa vez alguém precioso, importante.

                Ele queria não ter deixado ela ir a principio de tudo, mas ela não era sua escrava, ela não era sua propriedade e se tentasse empedi-la com certeza todos ficariam sabendo de seus poderes. Ele tinha raiva e a deixaria sozinha, mas pensar nisso o pesou. Kylo Ren fez de tudo para não se preocupar com Kay, porém só conseguia pensar nela e como queria que estivesse perto para protege-la de qualquer coisa, tinha esse instinto inerente a ele. Tentou e tentou de várias maneiras fazer com que esse pensamento fosse para longe de sua mente, mas não sentia a ela e isso criava uma aflição e irritação dentro de seu ser de uma maneira incrivelmente mais forte que qualquer coisa que Snoke poderia fazer.

                A falta de Kay o alertava para algo muito forte, não havia Snoke, não havia Hux nem Primeira Ordem que o estressasse ao ponto que estava agora. O homem sabia que a mesma não precisava ser salva de nada, mas isso o consumia de maneira tão feroz e rápida que sua mente fazia voltas e mais voltas nas mentes de outras pessoas dentro da nau para tentar tirar alguma informação precisa. Ele se via como um predador, era bruto e voraz, porém ela era delicada e gentil, extremamente generosa. Não, mesmo que ele quisesse mais que tudo que a mesma estivesse por perto, isso não era o que deveria fazer, havia a questão moral da coisa, havia a questão de seus princípios.

                Ele havia destruído sua máscara, não sabia se odiava aquele símbolo ou o que tormou força dentro dele mesmo, Ben Solo. Não sabia dizer se gostava do que havia se tornado e isso realmente incomodava de maneira incrível, pensava em Kay e de como teria que ser forte para ignorar aquele sentimento que já existia e crescia mesmo contra sua vontade. Kylo Ren tinha suas convicções e valores, ele tinha seus ideiais e objetivos e não poderia renunciar a isso por causa dela, ele não poderia simplesmente largar tudo que conseguiu e construiu, ele havia matado pessoas por isso, matado famílias e deu seu próprio sangue, agarraria tudo que poderia.

                Quanto mais tempo, mais irritado ficava, andava pela Primeira Ordem e não podia evitar de destruir alguns corredores, queria ir até ela. Ela havia partido e isso era a pior coisa de seu dia talvez de seu ano, sua vida ou século, Ren só queria que voltasse. Ele era um monstro e foi um monstro, sentia-se um verdadeiro desastre humano e Kay fazia-o lembrar que poderia ter o mínimo de descencia que fosse, humanidade. E mesmo assim era um cavaleiro de Ren e deveria permanecer intocável sobre seus sentimentos, Snoke sentia mais que nunca a luz dentro dele e isso era um problema muito grande.

“Snoke te usa pelo seu poder, Ben. Quando tiver o que quer, vai joga-lo fora”, disse Han.

— NÃO! – Gritou

                E destruiu mais algumas coisas, as sombras do passado de Ben sempre voltavam à assombra-lo e essas ações doíam em seu ser, podia fazer de tudo que tentasse, mas as memórias de um passado esquecido estavam lá o cercando como grandes labaredas de fogo e destruição. Não passava, ele poderia descontar em quantas pessoas, naves, planetas que fossem, mas nada fazia passar, aquela dor dentro dele o consumia mais e mais. Faziam tantos dias que Kay havia ido embora e sozinho sua mente começava a ficar insana novamente, ela fazia seu coração, corpo e mente se acalmarem um pouco e agora não havia nada dela na Primeira Ordem.

                Procurou por Gregor e o questionou se saberia dizer para onde ela foi, mas o homem não sabia de nada que Kay havia dito, foi também a Tipper e a Phasma e nenhum dos dois saberia responder à questão dele. Kylo Ren tinha uma maneira um pouco doentia, mas isso foi moldado pelos anos em que estava na Primeira Ordem, ele não agiria assim se soubesse que ela voltaria e dessa vez era diferente, entristecia-o a maneira compulsiva de ser. Ela simplesmente havia desaparecido, escorrido de suas mãos como água, voado para longe e tudo por sua culpa, ele se contaminava com aquela angustia e frustração, o corroía por dentro como ácido a maneira com a qual ela lançou seu ultimo olhar.

                Voltou ao seu quarto e sentou-se a frente da máscara de Darth Vader, muito lá atrás a sua própria destruída ao chão e encarou o símbolo do seu avô. Longos segundos se passaram enquanto ele decidia o que faria, levantou-se e andou de um lado para ou outro dentro da sala, no fundo Ren sabia de toda a verdade. Kylo Ren esteve com Rey e desde que se encontraram foram contrários de dois extremos, Rey era seu oposto, ela era completamente o reverso dele e nem seus pensamentos poderiam concordar em se quer um instante de suas vidas, Kylo Ren e Rey eram inimigos predestinados. Já Kay era totalmente diferente pois ela estava dos dois lados.

                Mais uma vez ele tinha que fazer isso pois a agonia perfurava seu coração como sabres de luz na mão de Jedi e Sith, ele tinha que meditar e encontra-la, ele precisava saber desesperadamente onde ela estava. Seus olhos fechados, agora podia sentir tudo vindo a sua mente de novo, desssa vez sentiu todas as vozes em desespero sendo silenciadas pela StarKiller e isso o transtornava, queria que parassem de gritar, queria afasta-las. Tanto sangue, tanto negro e então ele a viu, no meio de tudo isso. Kylo Ren falou com ela e pediu que voltasse, mas ela disse que estava com Leia... Na Resistencia.

                 A conexão se fechou, a fúria veio em seu coração como uma icendiária. Não podia acreditar que estava com Leia, estava agora mesmo com os inimigos de sua organização e isso era a ultima coisa que ele esperava acontecer. No fundo de todo o seu ser ele sabia que Kay não o trairia, ele entendia que a moça nunca o havia dado motivos para pensar errado da mesma e queria com todas as forças acreditar que sim, dava motivos razos a sua mente para pensar que ela era uma traidora. Derrubou tudo que havia dentro de seu quarto, isso incluía a mascara de Vader.

                Despiu-se e pode ver todas as suas marcas de novo, sempre os via quando tinha que limpar-se, porém incomodava a si mesmo ver o quanto lutou para estar naquela posição, o que não deveria ser difícil. Se o império era seu legado por que parecia tão custoso chegar até onde estava no momento? Quanto mais de seu ser poderia ser retirado, repartido, dilacerado? Quanto mais o legado Skywalker iria destruir o que havia em si? Seus braços e mãos, seu peito e abdomem, todos rasgados por diversos tipos de armas e guerreiros. Ele nunca se olhava em espelhos pois via a face de Ben.

                Sua pele branca e os incríveis contrastes das cicatrizes róseas e vermelhas, uma entre várias outra estava em sua face, quando a garota havia lutado contra ele na neve e feito aquela marca que odiava tanto. Fora o mesmo dia que matou seu pai, o mesmo dia que havia perdido a Starkiller, o mesmo dia que falhou como cavaleiro, os Rebeldes haviam vencido e seu posto de valor estava em jogo. Estava cansado, cansado de dúvidas, cansado de hesitar, cansado de ser chamado de fraco e covarde, estava cansado de viver na sobra de um ser maligno, estava cansado de ser tão custoso, não queria mais que isso se repetisse.

                Tinha uma importante escolha a fazer e as marcas estavam em seu corpo para mostrar o seu lugar, Snoke sabia que uma hora encontraria Kay era só uma questão de tempo. O transtorno de ter matado seu pai ainda estava lá e ele conseguiria repetir isso com Leia Organa, sua própria mãe? Havia uma decisão a ser feita agora e isso custaria a vida de alguém. Ele havia cuidado da vida de Kay durante todo esse tempo, ele havia aprendido a se importar com alguém que não fosse ele mesmo, ele via o fruto de seus ensinamentos em Kay e, mesmo que encoberto, conseguia perceber o fruto dos ensinamentos de Kay em si próprio, aquilo o atormentava.

                Ren trocou sua roupa, agora deixava de usar aquele robe enorme para algo que fosse mais curto e leve, para uma maior mobilidade e flexão. Não havia mais máscara ou capuz, somente ele e seu rosto ficaria conhecido entre todos, era jovem e talvez o respeito ficasse balanceado de início, mas ele era poderoso, poderia subjulgar qualquer um que entrasse em seu caminho como sempre fez. Ren não se deixaria levar pelos encantos de uma garota, ele não poderia simplesmente acolhe-la em seu coração, ele não iria hesitar, tinha a certeza que deixaria Kay.

                Mesmo que Ben gritasse extremamente dentro do seu coração, o homem havia decido mais uma vez ser Kylo Ren e isso significava que tinha que matar Kay. Ele colocaria tudo a perder, jogaria fora tudo que havia feito até agora para lidar com Snoke, ele tentaria a sorte, faria isso sozinho, era um Skywalker ao final de tudo e poderia governar sem ajuda de niguém. Poderia fazer isso, sempre foi sozinho. Tinha que matar Kay. E ele estava indo para matá-la.

...

                Um sonho forte a prendeu e ela estava estagnada, via a princesa e um pequeno garoto sorridente que corria em direção a ela, os cabelos esvoaçantes no vento e as mãos abertas para alcança-la. Eram felizes podia dizer, Kay via muita luz e então rapidamente uma sobra se fez e o garoto que já estava um pouco maior atormentou-se, viu outros como ele. A sombra o pegou e ela acordou rapidamente de seu sonho.

                Ezra, Chopper e BB9e estavam todos ali, olhavam para ela que se sentiu um pouco incomodada depois que percebeu o que estava fazendo. O homem comia uma fruta tranquilamente enquanto os outros dois robôs pareciam não estar entendendo muita coisa do que se passava.

— Pesadelo? – Perguntou

— Por que estão todos aqui? – Questionou rapidamente

— Estava se contorcendo e dizendo coisas – Mordeu a fruta

— Isso é mal – Pensou – Preciso ir ao templo

— Nós estamos partindo agora

                Disse o homem enquanto abria a porta e esperava por ela para que saísse da casa, Kay o seguiu enquanto os droids iam atrás dela. Ezra contornou a casa e atrás existiam dois speeders antigos da época do império e outras muitas coisas que pareciam lixo, mas na verdade foram amontoadas lá propositalmente.

— Espero que ainda funcione

                Ele sentou-se num dos transportes e ligou, demorou um pouco enquanto isso acontecia e fizeram um barulho estranho, porém estavam funcionando. BB9e foi com Kay no speeder e Chopper com Ezra, era estranho que ainda estava escuro e haviam poucos indícios de que estavam amanhecendo, porém conseguia escutar o som de pássaros. Lothal era um planeta muito bonito mesmo a noite e agora com os primeiros sinais de luz tudo ficava mais incrivel.

                Kay e Ezra percorreram um grande caminho no deserto de Lothal, a escuridão ia embora rapidamente enquanto avançavam o que demorou umas duas horas e meia certamente. Quando chegaram Kay pode ver uma grande formação de pedra ali e achou muito estranho que ele tivesse a levado para lá, mas antes mesmo que ela pudesse questiona-lo Ezra a entregou um saco de pano com várias tralhas dentro.

— O que é isso? – Questionou ela

— Lixo, se quiser pode jogar fora – Disse ele rapidamente

— Por que está aqui Ezra? Não luta mais? – Perguntou ela instantaneamente – A galáxia está em guerra...

— Ah sim, luto... É só que... Eu espero alguém

                O homem disse voltando para a speeder, havia posto seu capacete de volta e amarrado o outro veiculo ao seu para guia-lo de volta. Ele ligou o motor e Chopper estava acenando um adeus ensaiado.

— A gente se vê! – Disse ele já indo

— Espere! E o templo? – Gritou

— Bem à sua frente!

                Kay mal escutou o que ele disse, encarou as pedras de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um dos capitulos mais dificeis de escrever, pois eu demorei muito tempo tentanto entender o que Kylo Ren/Ben Solo pensava... Como eu não considero o personagem de TLJ eu fiz tudo baseado no que vi em TFA.
A palavra precioso no inicio desse capitulo é referencia ao senhor dos aneis, é uma palavra para verdadeiramente dar impacto no sentimento do homem.
A musica pro Kylo Ren nesse capitulo é Black do Pearl Jam é uma musica que dá uma angustia no final por causa do sentimento de sofrimento que o rapaz ta passando, espero que fique claro aqui também.
Espero que vocês entendam o quanto ele está sendo puxado dos dois lados e o quanto isso o mata, o quanto isso o machuca e o quanto isso o faz sofrer.