Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 55
Nulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/55

— Como sempre a Primeira Ordem é incapaz de pegar não só o melhor Piloto Rebelde mas também a principal lider da Resistência – Disse o Líder Supremo – Com esses dois em nossas mãos tudo que conhecem hoje como poder estaria acabado e então só um governaria... INCOMPETENTES

— O TIE de Ren estava defeituoso Líder Snoke – Pausou Hux – Mas estamos fazendo melhoras com algumas indicações

                Snoke balançou a cabeça impacientemente, já fazia algum tempo que não havia tido resultados satisfatórios e isso tinha cada vez mais peso nas pessoas que estavam presentes em sua sala de reuniões. Ren olhava para o chão com raiva e com certeza faria um buraco se seus olhos o permitissem, Phasma estava tranquila pois sua divisão havia feito o que pedia. Ele ainda não havia acreditado no que Kay fizera, aquilo era importante para ele e mesmo assim ela havia decido passar mesmo por cima de suas forças, Ren não conseguia odia-la. Poderia ter gritando com a mesma e agido com raiva, mas ela era determinada como ele.

— Phasma me disse que a garota tentou impedi-los de ir, isso é verdade Ren? – O holograma inclinou-se para frente

— Sim, Supremo Líder – Olhou para cima – Não conseguiríamos vê-los se ela não estivesse presente

— Isso é bom – Pensou – General, Capitã, como estão os esforços para acharmos a maldita localização da base rebelde? Sejam rápidos, não tenho tempo para gastar, tenho planos muito mais importantes para serem postos em prática

                Snoke estava cada vez mais impaciente e com razão, Hux sempre tinha uma boa notícia para acalma-lo, mas dessa vez parecia difícil haver algo bom. Depois do acontecido Hux havia ficado um pouco mais quieto em relação a Snoke, ele não se retratava com o Supremo Líder fazia algumas semanas. Ren o observava com os olhos intensos e em chamas, poderia matar Hux agora mesmo se não houvesse tanta coisa em jogo, se não houvesse tanto a perder, estaria com a cabeça de Hux em suas mãos agora mesmo. O holograma do grande ser estava esperando por uma resposta e sua mão á cabeça com raiva.

— Nosso esforço é máximo, Supremo Líder – Hux

— Nossas divisões estão cercando a maioria dos planetas no anel exterior, é apenas uma questão de tempo – Phasma

— Ótimo – Falou – Vão, os dois

                Fez um sinal com a mão como se estivesse expulsando os dois, Kylo Ren ficou sozinho com sempre fazia e sentia-se extremamente impotente por não ter feito algo em relação a Leia. A verdade era que estava confuso, os pensamentos pareciam rodar em sua mente a todo momento e ele sabia que Kay influenciava isso, não ativamente, mas indiretamente, havia algo que precisava esclarecer, Ren precisava contar a ela quem era. Snoke demorou algum tempo antes de falar, sua saúde nunca foi boa e agora estava pior, mas isso não o impedira de ser muito forte ainda.

                Kay estava do outro lado da porta e sabia que entraria em breve, a moça estava se concentrando e a sua vibração na Força era quase nula, ainda podia sentir Ren lá dentro e havia uma mistura de sentimentos incríveis dentro daquele homem. Medo, raiva, angustia, preocupação, frustração. Nenhum desses eram bons sentimentos pensou Kay, estava nervosa por ele e por Snoke. Ela podia sentir que ele agora havia notado a falta de energia na mesma e isso o alertou consideralmente, a mente dele estava fazendo mil coisas ao mesmo tempo e sabia que quanto mais, pior ficava.

— Eu sinto várias coisas em você, Ren – Iniciou o homem sinistro – Enfrentar seu pai foi uma real provação, mas será capaz de lidar com Leia? – Questionou

— Sim, Supremo Líder – Pausou – Ela, assim com ele não significa nada para mim

                O homem estranho balançou a cabeça de um lado para o outro com os olhos fechados, sentia a dúvida e a hesitação. Os dedos dele bateram impacientemente na grande cadeira a qual estava sentado, ele abriu novamente os olhos.

— Eu acho que não – Falou – Mata-lo só o deixou mais partido e fraco, você tem o coração de um verdadeiro Skywalker, Ben Solo... Eu vejo as sombras e agora eu vejo... Mande entrar a garota

                As portas à frente de Kay se abriram e ela visualizou o grande monstro novamente, entrou devagar ali baixando ainda mais o tamanho de seu poder a zero. Fazendo isso ele olhou para trás a fim de saber se ela realmente estava no salão, aquela técnica era impressionante e ao mesmo tempo assustadora, tornou-se para frente rapidamente. Kay se aproximou e ficou ao lado de Kylo Ren, dois degraus acima e a luz em seu rosto, a tensão dele era visível. Kay tentou parecer o máximo controlada possível, enquanto o homem já vinha estado nervoso desde antes.

— Não tenha medo, criança... Você deve me conhecer... – Estendeu a grande mão – Você é a garota que Hux tanto diz

                Kay acenou levemente com a cabeça, queria evitar de falar ao máximo.

— É uma guerreira... – Questionou pacientemente

— Sim – Disse ela rapidamente

— Você deve ter diferencial para que Kylo Ren perca o tempo com você – Pensou – Vamos ver se consegue derruba-lo

                Ela se espantou, seu rosto surpreso estava ainda olhando para o holograma e o rosto de Ren mirava o chão novamente. Ela nunca o havia visto com uma postura submissa antes e aquilo a chocou de certa forma, Ren estava quieto e havia talvez algum tom de medo para aquele ser que ele agora evitava olhar, seu queixo fazia movimentos de extrema descontentação, não queria nenhum mal a Kay. Ele sabia que Snoke poderia ler sua mente se desejasse e se o desse qualquer indicação, poderia ler a mente de Kay também, isso era extremamente perigoso.

— Senhor, acho que não é preciso, uma vez que minhas habilidades foram provadas em campo de batalha – Ela disse rápido

— De fato, mas eu desejo ver com meus próprios olhos – Insistiu – Você deve derruba-lo agora

                Kay não sabia o que fazer, não queria machucar Kylo Ren de forma alguma, havia feito e isso tinha doido de todas as maneiras em seu ser e coração, estava sem chão no momento. O homem começava a esperar sem muita paciência, pensou em algo que tinha escutado dentro do refeitório uma vez. Kylo Ren mal se mexia sabia que sofreria, de uma forma ou de outra. Ele estava tentando não deixar claro que esta preocupado com a mesma e com seus planos, ele queria que fosse ele o alvo e não Kay, pois sabia de todas as formas que escaparia de seu controle caso Snoke a machucasse.

— Nós de Dostif temos uma regra muito clara, senhor – Pausou – Não machucamos o mestre, protegemos

                Finalizou de forma muito coerente e firme que até Snoke se espantou ao ver, estava com seu peito estufado e seu rosto tinha um tom sério e estático. Kay sabia que Kylo Ren dizia que era sua escrava quando lhe convinha, porém, a moça estava longe de ser isso e sabia por todas as ações dele, era estranho que uma escrava tivesse o titulo de capitã dentro da nau. Os dois homens olhavam para ela incrédulos, um surpreso com a firmeza o outro surpreso com o segredo revelado.

— É certo – Pensou – Então se não faz, eu o farei

                O corpo do cavaleiro curvou-se para trás e um grito alto veio dele, o rosto sem a máscara em sofrimento e os cabelos caindo, as mãos um pouco levantadas tremiam e faziam gestos de dor. Kay ficou aterrorizada, estava tentando manter a calma e controlar seus poderes dentro do corpo, mas não estava dando muito certo. O via tremer e gritar, seu pescoço e cabeça ficando vermelhos da força que estava fazendo para se manter, as veias saltando dali, as mãos fechando-se e abrindo-se.

— Você é fraco Ren! – Gritou – Há luz em você! Há um conflito que nunca existiu antes, há uma duvida que nega em sair de seu coração... Eu sei a verdade...

                Os olhos de Kay cheios de lágrimas, enquanto ele respirava com dificuldade e dizia não, ainda inclinado para trás ela podia ver o rosto de sofrimento que ele tinha. Kay queria ajuda-lo, partia seu coração muito intensamente ve-lo gritar e sofrer, estava tentando se manter calma a sua mente estava menos concentrada agora na técnica, o peito da mesma subia e descia de nervosismo. Os cabelos de Ren balançavam com a força com que Snoke aplicava seu poder.

— Aquela menina foi minha melhor aprendiz! É um lamento que só tenho você agora – A mão esticada ainda sobre ele – Você deve ouvir o chamado das sombras!

                O homem gritou ainda mais sobre o poder de Snoke.

— Pare!

                Snoke o soltou rapidamente e Kylo caiu com tudo por cima da escada, ela estava indo até lá quando o holograma se inclinou sobre ela, Kay parou no mesmo instante. Ela sabia por Kylo Ren que toda aquela situação era muito importante, havia uma emergência dele para saber as palavras que seriam ditas agora mesmo e ele queria imensamente que Kay não dissesse nada, mesmo como sua mente girando como estava, ele ainda estava determinado.

— Quem é você garota? Uma escrava de Dostif? Uma guerreira? Tanto faz, se não souber manter-se em seu lugar, você morrerá mesmo assim... É apenas uma questão de tempo... A Primeira Ordem irá se encarregar de matar a todos os ratos rebeldes e então os fracos serão igualmente expugnados

                Kay teve medo, via Ren estirado no chão e começando a se levantar.

— Você nunca será forte como Darth Vader... É um garoto, numa mascara!

                E desligou, rapidamente a moça correu até ele e seu rosto era de total preocupação para com Ren. Ela sentia as lágrimas quentes em seu rosto, queria ajuda-lo e naquele momento foi incapaz por causa de seu medo e do segredo que ambos mantinham, mas se era isso que teria que enfrentar da próxima vez Kay estava decidida a não recuar, nunca mais. Sua mão o ajudava a ficar sentado enquanto a mente dele andava em confusão ainda, Ren sobre seus cotovelos, ela sentou sobre os joelhos e o segurou ajudando a levantar-se enquanto o homem tentava voltar para a realidade.

— Você está bem?

— Irei ficar

                Respondeu enquanto sentava-se, Kay o pegou pela cabeça e passou a mão por trás em seus cabelos rapidamente, retirou com a mesma velocidade, observou a mão com sangue.

— Está sangrando

                Ele pegou o punho dela com pouca força e olhou diretamente em seus olhos, já havia recuperado seus sentidos agora para que pudesse dizer alguma coisa mais consistente. Havia algo que não podia mais ser escondido, havia algo que Kylo Ren precisava contar urgentemente a mesma e sabia que deveria enfrentar as consequências. Ele queria conta-la porque sentia por ela algo extremamente forte e perigoso, ele deveria ser claro sobre o que faziam juntos e deveria ser objetivo sobre seu legado.

Viu as lágrimas no rosto da mesma, eram por ele e aquilo aqueceu seu coração. Soltou a mão da mesma para retirar as lágrimas de seu rosto, Kay não combinava com elas, a moça sentiu-se bem com aquele gesto. Pensava que conseguiria lidar com ela, ele conseguiria ser forte e dize-la tudo o que tinha a dizer.

— Está certo, Kay

                Parecia extremamente cansado, irritado, triste, decepcionado e abalado, levantou-se e depois ajudou a moça a se levantar, respirou fundo, colocou sua máscara e saiu pelo enorme portão com ela ao seu lado. Ren queria dize-la sobre quem era e de onde veio, porque agora mais que nunca as coisas haviam começado a apertar e em algum momento ela descobriria a verdade e preferia que fosse pela boca dele do que por outros.

— Esteja mais tarde no meu dormitório – Disse indo por um corredor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou dar um tempo na fic por causa desses dias de carnaval, tem bastante gente viajando e notei uma decaida no movimento de leitura por aqui então voltarei a postar terça feira ou quinta feira, ok?
Gostaria de dizer que já passamos da metade da fic, mas ainda tem muita coisa para acontecer, essa é uma fic muito queridao por mim e espero que estejam gostando também ♥
Qualquer coisa vão lá no meu twitter e gritem comigo, mas não muito KK