Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 53
Rastro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/53

Era bem cedo quando Kay levantou-se e suas roupas estavam prontas para serem usadas novamente, iriam deixar Mustafar naquela manhã e então voltar ao destroyer. Kylo Ren estava de volta com as suas roupas normais assim como Kay, havia bastante calor, mas sentiriam isso por pouco tempo a partir de agora. Kay começava a pensar no que havia ocorrido entre os dois, na maneira como ele havia a dado o próprio sabre em Oxilon e agora como ele se referia a estar junto com ela, a moça não queria criar falsas esperanças.

                Alguma coisa dentro de Kay agora estava começando a acontecer e isso a deixava intrigada, era sobre Ben e sobre ela, algo forte e mesmo assim não gostaria de alimentar esses pensamentos, ele era o Comandante da Primeira Ordem e tinha coisas muito mais importantes a fazer. Adentraram a nave de comando e em algumas horas voltaram para a localização próxima a Lothal com Mon Calamari, havia uma rota muito utilizada por vários grupos de pessoas na galáxia que os levava de ponto a ponto e talvez fosse também uma rota para a resistência.

                Dessa vez foram recebidos por Phasma, a mulher estava normalmente com sua blaster, Kay pode sentir uma inquietação dentro dela, como se os esperassem por muito tempo. Kay sentia-se nova em folha e aparentemente Mustafar havia feito bem a sua saúde, já que agora não sentia mais dores de qualquer maneira e ou cuspia sangue, segundo os médicos no local, já poderia voltar a treinar pesado. O bacta de Vader era muito melhor preparado do que os que existiam na organização e isso pode ser percebido pela moça em uma ou duas seções naquele planeta quente.

                Ren ia à frente de Kay como sempre, seus passos pesados pareciam bem mais pesados e irritados dentro da Primeira Ordem, seu dever o chamava de volta e de forma muito brusca.

— Kylo Ren – Pausou Phasma – Seja bem-vindo de volta

                A máscara do homem virou-se para ela, mas não ouve resposta alguma aquilo e Phasma já esperava, aquela frase havia causado uma irritação no mesmo. Haviam tropas marchando atrás deles, tudo muito movimentado observou Kay. A jovem acenou para Phasma animada e esta balançou o capacete como se dissesse “agora não”. Estavam indo a algum canto ou planejando algum tipo de ataque, quis muito que Phasma falasse sobre isso agora.

— A organização precisa de seus esforços, senhor – Disse ela andando ao seu lado – Hux requer o senhor imediatamente no centro de comando

— Qual a situação? – Perguntou ele rápido e a voz metálica havia saído a primeira vez

— Identificamos anormalidade na movimentação em Lothal, aparentemente tudo indica que General Leia Organa foi ao planeta por algum propósito

                Isso era ruim, Kylo Ren continuava andando normalmente, mas um pânico havia se alastrado em seu coração como fogo, e isso deixou Kay extremamente preocupada. Tudo que Kay sabia era que Leia Organa era irmã de Luke Skywalker e que a mulher era líder da resistência agora livre por causa da republica, destruída a alguns ciclos atrás de Kay.

                A jovem ia atrás dos dois apenas escutando o status da missão e isso não era de todo ruim, Phasma havia esquecido ou ignorado totalmente Kay nesse momento e certas informações foram reveladas enquanto chegavam até Hux.

— Ren, pode ser a nossa chance de alcançarmos o grande objetivo da Primeira Ordem – Pausou para recuperar o folego – E capturar rebeldes procurados, como FN-2187

— General Leia Organa é um problema meu, Comandante Phasma – A máscara dele virou-se rapidamente para ela – Você pode lidar com os outros se quiser... Seu homem hoje se chama Finn

                Finn? Finn era FN-2187? Isso foi bem inesperado por Kay, por que implicava num grande problema, a jovem havia o ajudado a escapar, porém não fazia ideia de que eram a mesma pessoa. O terror no coração do homem continuava o mesmo, ele não podia dar um passo a mais para a ponte sem que seu interior tremesse novamente, estava muito nervoso. Kay ficou muito confusa.

                Chegaram a ponte e Kay pode ver uma intensa movimentação de funcionários, Hux mirava os painéis a sua frente e quando percebeu que estavam todos ali, virou-se para vê-los. Sua reação inicial foi olhar para a garota e ela pode sentir um nojo e ódio mortal e então seus olhos passaram para Kylo Ren que não foi muito diferente. Phasma mostrou-se calma e pôs-se de lado enquanto a moça ficava bem atrás.

                Kay pode ver os braços mecânicos de Hux que era escondido por duas luvas negras, a tecnologia havia avançado e membros robóticos não precisavam estar sempre à vista. Aquilo trazia recordações a ela, o homem ficou extremamente incomodado com a visão da mesma então passou suas duas mãos para trás.

— Comandante Ren, deve ir imediatamente a Lothal, temos indícios de uma movimentação elevada próximo ao porto – Respirou fundo – A suspeita é que General Leia Organa em pessoa está ali, fazendo o que? Ainda não sabemos...

— Não faz sentido esse tipo de chamado, General Hux – Disse rapidamente – Leia Organa não sai da base frequentemente, é uma figura importante para a Resistencia, desde sua última deslocação temos um intervalo temporal de 177 ciclos

— A verdade é que interceptamos uma mensagem de alta frequência ponto-ponto de alguém aqui próximo, não conseguimos saber de onde veio e para onde foi, pois, o mensageiro utilizou cargueiros como cobaias

                Isso era mal, muito mal. Kay só queria sair dali e se encontrar com BB9e, ela sabia da verdade e isso pôde ser sentido por Ren, de qualquer forma Kay via que havia uma certa relutância em encontrar Leia Organa e não sabia o porquê, aparentemente os comandantes daquele local sabiam o que estava acontecendo com Ren.

— Comandante Ren, devo ser enfático que o Líder Supremo o requisitou especialmente para essa missão – Pausou – Você não deve se brando ou hesitar. Com sucesso ou não, Snoke quer uma reunião com você e a garota quando voltarem

                Novamente um calafrio horrível passou por Kay, estaria de frente com aquele ser sinistro e isso não era boa coisa porque significava que ela teria que baixar seu poder a zero, esse tipo de técnica que aprendeu não era muito conhecida por outros usuários da Força, já que eram facilmente notados por seus poderes e pelo tamanho deles.

— General

                Ren concordou e virou-se tão rapidamente que quase bateu em Kay atrás, ela esperou o homem passar e sentiu que ele estava com os nervos à flor da pele. Phasma e Hux ficaram enquanto Kay saia junto a ele que ia novamente para o deck. Era obvio que estava acontecendo alguma coisa que Kay não sabia e isso a transtornava, era difícil saber ajudar quando se sabia apenas metade da verdade.

— Eu irei ficar, encontro você mais a frente

                A jovem disse já entrando rapidamente em outro corredor, Ren não entendeu essa movimentação, mas continuou seu percurso até o hangar e logo voltou a nave de comando para descer a Lothal. Kay percebeu que Ren não havia devolvido o sabre de Luke Skywalker, mas isso não seria um problema pois ela poderia pegar um bastão de ions agora que Phasma não estava no setor.

                Correu até seu quarto na nau e encontrou BB9 parado, achou esquisita a movimentação do pequeno droid, mas depois descobriu que ele estava interceptando informações cruzadas.

— BB9... – Balançou ele – BB9!

— Bewwep! – Falou assustado

— BB9, estão descobrindo seu rastro, precisa parar imediatamente e então tentaremos outra coisa – Falou rápido

— Beewwoe, beewpe, beep! – Emergencialmente

— O que? Como assim não pode parar agora? – Perguntou ela preocupada

— Bewwepe, beewop – Preocupado

— Poe Dameron e Princesa Leia em perigo? Essa não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!