Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 44
Aproximação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/44

Á tarde Kay foi colocada no tanque bacta, e durante aquela noite foi vista pelos médicos que pediram sem dúvida alguma para que ela se mantivesse deitada, a deram algumas outras pílulas e recolocaram seus líquidos que iriam direto para veia, foi alimentada e tudo mais. Mais a noite, estava um pouco sentada da maneira mais cedo e conversando com BB9, quando a porta se abriu tomou um susto pois achou que eram os médicos de novo, mas era Kylo Ren.

                Ele entrou rápido e retirou o capacete, pode ver o rosto assustado e preocupado do mesmo que piscava com alguma frequência os olhos. Sua boca vermelha vinha em um perfeito arco de infelicidade e seus cabelos negros caiam com algum caos em seu rosto, visivelmente abalado.

— Kayralor... – Foi interrompido

— Kylo... General Hux me mandou nessa missão, se tivesse uma arma que fosse eu poderia ter dado conta, não traria a você esse problema – Disse rapidamente – Eu errei, deveria ter confiado na Força

                Kay colocou as mãos sobre as pernas e Ren notou rapidamente mais alguns machucados que ele ainda não havia visto, isso trazia uma angustia e frustração tremenda a ele, ainda mais olhar para o seu rosto que ele achava tão bonito.

— Não há problema em você, Kayralor – Fechou os olhos e passou a mão pelos cabelos impaciente e a mão caiu em um punho fechado – Hux tem dificultado o meu envolvimento com você e isso inclui também seu treinamento

                Ele andava agora de um lado para o outro e a jovem podia sentir a ira dele, e ainda estava tentando controlar ao máximo, as mãos fechadas em punho ficavam cada vez mais apertadas. Alguma coisa naquele movimento de passar a mão sobre os cabelos lembrava a ela muito do homem que andava com ela naquele planeta desconhecido, ela notou que ele havia tentado ajeita-los mas não houve tanto sucesso assim pois os cabelos pareciam um reflexo de sua mente caótica no momento.

— Eu dei a ele o que merecia – Rosnou

— O que você fez? – Espantada

— Eu o decepei seus braços – Virou-se para ela – E peguei de volta o sabre

                Aquilo foi bem chocante para Kay, já havia feito isso, mas não imaginava que Ren iria fazer a Hux. Havia o sabre de Luke Skywalker que Kay também tinha esquecido. Kay pensava no que ele havia dito a ela quando matou o homem, ele a deu seu próprio sabre de luz, isso significava alguma coisa para ele? Achou melhor não pensar, não queria alimentar falsas esperanças.

                Ela estava parada pensando no que ele havia dito e não percebeu que o homem havia parado de andar de um lado para outro e de rosnar, ele agora estava estático olhando para ela. Uma tensão no rosto do cavaleiro estava bem marcada entre as sobrancelhas e seus olhos pareciam sofrer de algo que nem sabia ainda o que era.

Era altamente estranho a ele que se sentisse assim, ele não conseguia parar de demonstrar o quanto irritado estava com tudo isso e existia uma certa emergência nele para saber se estava bem. Kylo Ren era um homem perigoso, ele matava sem misericórdia e ainda assim com ela sobre seus cuidados achava que deveria perguntar se ele podia estar ao seu lado. Por não ler sua mente, Ren não sabia o que Kay pensava sobre ele e isso implicava a aproximação física e emocional do mesmo, ele não queria se aproximar sem permissão pois se achava muito bruto.

— Eu posso...? – Estendeu a mão

                Kay acordou dos devaneios quando percebeu que ele estava falando sozinho, o seu olho inchado não a deixava ver muita coisa, mas conseguia ver com o outro que estava aparentemente ok. Ele pedia para estar ao seu lado ali na maca, Kay estava sentada com os pés para fora, Ben hesitou em terminar a frase e seu braço logo caiu de lado novamente. Havia pouquíssimas coisas que ele gostava dentro da Primeira Ordem, e uma delas era a troca de energia entre eles.

— Sim     

                Tentou sorrir, mas estava saindo sangue da sua boca novamente, pelo visto isso iria durar alguns dias, a limpou na manga da camisa hospitalar que usava, e não era nada bonita por acaso. Perto dela, Ren viu mais uma vez o sangue e mais uma vez a frustração tomou conta daquele homem, não era pouca Kay podia sentir.

— Eu sei que estava fora, Ren – Pausou e algum sangue saiu dali, limpou novamente – BB9 me contou, você não teve nada a ver com isso... Se eu tivesse entendido qual era a intenção de Hux, isso nunca teria acontecido

— Se eu tivesse sentido, isso não chegaria a esse ponto

                Kayralor olhava diretamente para ele, mas Ren não mantinha contato visual, seu capacete estava apoiado na cama enquanto o olhar ia direto à janela do outro lado do quarto.

— Estávamos muito longe, Kylo... Não tinha como saber – Piscou os olhos

                A jovem abaixou o rosto, realmente era ruim não saber o que estava acontecendo a distância, mesmo assim Kay era orgulhosa e tentaria escapar de alguma maneira. O único problema era que não podia usar seus poderes, pois Kay sabia o que era feito com os usuários da Força, eram caçados e apreendidos como cargas preciosas, principalmente alguém que não era conhecida como ela.

                O rosto do homem mirou para o dela, a mão doente da moça estava tranquilamente apoiada ao seu lado na cama, Kayralor sentiu a mão enluvada do homem tocar a sua primeiramente hesitante depois de maneira firme e forte, e isso doía um pouco.

— Eu prefiro matar mil vezes à... Eu prefiro aniquilar dez mundos... Drenar cem sóis... – Os olhos dele continham um sentimento forte e indomável – Você nunca mais sofrerá, Kay. Eu irei aniquilar todos que estiveram lá, eles serão perseguidos e torturados, eles serão chacinados e violados, serão queimados e irão apodrecer, a existência desses seres será obliterada dessa galáxia... Escória

                 O coração de Kay batia muito forte e isso à estava fazendo suar, não queria que ele percebesse, mas também não sabia por que estava se sentindo assim. A mão dele era quente e ela não sabia se olhava para ali ou para seus olhos, Ren apertava com um pouco de força e isso incomodava sua mão machucada. Os olhos dele grudados nos dela com o poder de mil usuários da Força, ela via a verdade e ele não pouparia esforços para isso, ela sabia e aqueles olhos diziam a realidade que estava sentindo no momento.

                O homem dizia tudo isso como um cuspe, era algo muito horrível que estava agarrado dentro de si e que ele soltava agora com força e violência, Ren não via motivos para fazer isso por si mesmo, mas sim por ela e isso começava a se tornar inerente aos sentimentos do mesmo. Fora a primeira vez que isso havia acontecido e ele percebeu que havia passado um pouco de seus próprios limites, era orgulhoso e não tinha tempo para isso.

— Você não precisa fazer isso, Kylo

                A citação inteira foi um problema, ele entendia exatamente o que estava acontecendo agora. Ren soltou rapidamente a mão da garota quando viu o que estava fazendo, ele estava demonstrando algum sentimento por ela, ficou altamente desconcertado e seu rosto novamente foi para a janela do outro lado do quarto, estava se afastando agora. Era a primeira vez que ela via algum tipo de afeição vinda da parte dele e a mesma sabia que isso não ocorria com niguém na galáxia.

— Ei espere! – Disse ela rapidamente

                O homem olhou para ela com um alto grau de emergência, e ficou ali olhando para seu rosto que não estava nada belo esperando-a pedir ou dizer alguma coisa. Ela ofereceu a mão que estava doente novamente.

— Você pode ficar comigo, alguns minutos? – Sorriu – Sem problemas, eu prometo

                Sem olhar muito para a localidade, Kylo deu sua mão para ela e a jovem segurou firme, era impressionante como ele se sentia incomodado e ao mesmo tempo queria tanto aquilo, seus olhos iam sempre para a mesma janela, e o rosto mergulhado em confusão e desconcerto. A moça via ele demonstrar traços de orgulho e mesmo assim seu interior dizia que gostava de estar com ela, gostava de Ben. Kay pensou um pouco no tempo que estava na área médica, havia se passado dias e isso fazia alguma falta.

— Eu senti sua falta

                Luz. Foi automático, abaixou a cabeça e depois levantou respirando fundo. Ren voltou com seu olhar para ela com muitas questões em mente, mas ele não conseguiu dizer nada e isso foi um bem frustrante para si mesmo. Ele sentia o mesmo e isso era tão irritante, por que sentia? Não deveria, por que se preocupava? Ela era apenas mais alguém. As mãos dela estavam segurando firme a dele em seu colo e acariciando de leve com o polegar. Ele se sentia tão sozinho, mas não tão sozinho quando estavam juntos.

                A moça tinha a falta dele e isso era anormal, ele sentia-se sozinho sem a mesma igualmente, mas isso não era algo que ele realmente esperasse. Ren de frente para a cama e Kay de costas para ela com seus pés do lado de fora, a jovem encostou a cabeça no braço dele, e ficou um tempo. Ren não estava impaciente, bravo ou qualquer coisa do tipo, ele parecia incrivelmente satisfeito, grato ou aliviado com isso, não dizia nada apenas respirava, imóvel como uma pedra.

                Ele não se lembrava de nada parecido, ele não se lembrava de quando houve um momento de alivio em seu coração porque todas aquelas memorias eram tão vividas nele, e ainda sofria por que algo agora crescia como uma peste, desde a morte de Han Solo procurava entender o que havia acontecido dentro de si, mas estava tão cansado, tão cansado e isso se arrastava durante os dois anos que se fazia.

— Eu devo ir

                A jovem tomou um susto, não durou muito, mas teve tempo o bastante para que seus olhos ficassem pesados com o cansaço e quase havia dormido, ela abriu suas mãos e ele retirou devagar. Kayralor se deitou, limpou mais uma vez a boca, enquanto vagarosamente voltava a dormir ele a observava caso precisasse de ajuda, mas ela era muito forte. Eram tão iguais, pensou.

                Kylo Ren se foi.

 

...

 

— Meu avô, você deve me mostrar o poder do lado sombrio

                Kylo olhava para a máscara deformada de seu avô Darth Vader, uma máscara que simbolizava os anos de um império forte e havia trazido a paz na galáxia por meio da força. Suas mãos iam em seus cabelos com muita preocupação e depois ele voltava a olhar para o simbolo do legado Skywalker.

— Eu estou sendo fraco, estou sendo tragado pela Luz – Pausou – Lider Snoke não pode perder sua fé em mim, ele sente isso

                A máscara trazia uma aura sombria consigo, porém nada mais.

— Me ajude meu avô, me ajude e nada ficará em nosso caminho 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem tirei uma folga e não postei nada hehe!
Espero que gostem desse capitulo, ele é bem legal :D