Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 27
Rota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/27

A garota chegou no hangar do destroyer e desembarcou junto com as tropas, foi recebida por Hux que mesmo estando com a cara totalmente desgostosa de seu trabalho pediu o relatório de tudo que havia se passado por lá. Enquanto Phasma recebia o capitão da tropa, Hux ia com ela pelos corredores.

— BB9 e eu fomos atrás do rebelde, mas não o encontramos – Falou rápida

— Fui informado que a tropa colidiu com dois deles em um beco atrás do cassino especificado em Luthui, inclusive ambos tinham uma unidade BB – Disse Hux normalmente

                Isso poderia ser um problema, mas no momento Hux parecia não querer retirar algo dela agora, apenas informações sobre a estadia dela no planeta pois seu relatório deveria bater com os das tropas.

— Tentamos chegar lá a tempo, mas havia uma festa na rua PO09, acabamos ficando presos pelas pessoas que estavam ali... Chegamos lá e verificamos o local sob o qual a tropa foi chamada e constatamos que não havia nada mais, então voltamos – Ela tentou parecer convincente – Fui informada que uma unidade BB pertencia a um contrabandista

— Beewep, beep, boip, beeep, brrrooop... – Disse BB9

— O que disse o droid? – Ele olhou levemente para o lado

— Disse que escaneou ligações ponto-nave, mas apenas encontrou contrabandistas e ladrões – Kay piscou o olho para BB9

                Na verdade, BB9 não gostava de Hux pelo o que ele havia feito a moça dentro daquele elavador, BB9 havia dito que o homem parecia um soldadinho de criança. Hux parou de repente e ela parou ao seu lado, provavelmente queria dar algum aviso de importância para a jovem que ficou lá esperando até que ele resolvesse parar de arrogância e dissesse logo o que ela tinha de fazer.

— Kylo Ren solicitou sua presença na sala 889c, setor 72. Disse que fosse imediatamente após chegar... – Ele suspirou – Isso é constrangedor... Você pode encarecidamente pedir para que ele pare de destruir meu destroyer? Desde o acontecido, ele já incapacitou 3 salas de diferentes acessos, temos recursos amplos, mas ter que refazer todas, demanda tempo e funcionários aptos a outros tipos de serviços

                Hux já estava sem paciência, a garota fez um aceno curto de cabeça para ele e o mesmo partiu em outra direção, andava rápido e de maneira dura. Levou algum tempo até que ela chegasse ao destino que ele havia dito, a moça procurou a sala e pediu para BB9 esperasse do lado de fora, ele não sabia muito bem lidar com Kylo Ren.

                Kay entrou numa sala, não era tão profunda, mas pode ver que metade da iluminação já havia sido danificada e os sistemas apitavam ali durante bastante tempo, os cabos de refrigeração soltavam fumaça e riscas de fogo saiam do circuito, no meio de tudo isso estava Kylo Ren parado enquanto respirava fundo e seu sabre vermelho fazia aquele som inconstante.

— Eu estou aqui

                Ele virou-se e desligou o sabre, no momento aquela máscara que ela sempre odiou era tudo que podia ver, Kay gostava de ver o seu rosto e de seu cabelo. A jovem pode sentir uma sensação de alivio que sobressaiu dele e por um momento, ele se controlou.

— Poe Dameron escapou da Primeira Ordem – Aquela voz metálica ecoava na sala destruída

— Sim – Ela confirmou

— Você está...?

                O resto da frase não saiu, ele teve bastante dificuldade de dizer isso afinal, gostaria de saber se a menina estava segura, bem fisicamente e emocionalmente. Era gratificante saber que ele se interessava pelo bem-estar da mesma, tentou deixar isso claro em seus sentimentos para que ele sentisse que ela gostava.

— Sim – Falou rápido

— Já pode ir então – Ele virou-se rapidamente

— Espere! – Foi um pouco apressada – Tem algo que eu quero lhe dizer

                Ren voltou-se para ela novamente e retirou seu capacete, o que seja lá que ela tinha a dizer o homem sabia que a mesma não gostava daquela máscara, mas era um fardo próprio a se levar. A feição era de extremo cansaço e calma, por incrível que pareça, seus olhos pareciam tristes e longes, sua boca fazia uma curva mínima visível de infelicidade. Os cabelos negros como sempre eram muito bonitos e caiam um pouco aos seus ombros.

                Kylo Ren era imenso para ela, próximo de si ela via que tinha ombros largos e braços fortes mesmo por de baixo de todas aquelas camadas de roupas, aquele colete em volta de seu pescoço fazia o homem parecer ainda maior. A cicatriz sempre marcada no rosto dele ia até ali mais abaixo das roupas e quanto mais o tempo passava, mais ela via o quanto infeliz ele estava.

— Eu ajudei Poe Dameron a escapar, dei a ele as informações da carga. Mas ele também me deu uma informação

                O homem via ali muita coragem, talvez ele nunca tivesse visto isso em alguém antes, pensou. Foi incapaz de fazer qualquer coisa, qualquer ação, qualquer face, ele apenas continuou como estava, pois, via realmente que Kay cofiava nele, ela poderia ter dito isso a qualquer outra pessoa na Primeira Ordem e ela morreria, mas ela escolheu a Kylo Ren. E ele agora realmente havia escolhido e entendido que poderia confiar nela.

                Kay entendia exatamente o por que havia feito aquilo e as coisas não seriam diferentes se ela fosse da Resistencia, ela não queria estragar seu trabalho com Poe e ele entendia esse motivo e por isso a havia ajudado. Queria que Ben entendesse que ela iria colaborar e que os problemas entre os dois haviam ficado no passado, esperava de todo coração ser uma usuária da Força forte e poderosa, como viu que poderia ser.

                Ren fez uma leve contorção de sua boca, olhou para baixo ali e seu rosto movimentou-se para uma direção, depois voltou a mira-la com a mesma calma que antes.

— Qual informação? – Continuava calmo

— Quadrante Mon Calamari com Lothal, direção norte-centro – Havia algum entusiasmo ali – Não me disse a que distancia, mas se andamos nessa direção podemos ter um parâmetro de rotas

                Era uma boa informação ele não podia negar, estavam do outro lado da galáxia e isso levaria tempo, mas era uma boa informação acima de tudo. Ele odiava essa sensação de alguma coisa crescendo dentro de si como erva daninha, ele odiava com todas as forças e quanto mais tempo se passava, mais praga havia dentro de si.

— Isso é perigoso Kay...ralor – Ele quis usar o diminutivo, mas não sabia se deveria – Você poderia ter sido pega – Foi sério

— Você me ensina muito bem – Ela falou com firmeza – Não irei abandonar meu treinamento, Kylo. Eu me tornarei forte no lado sombrio, e ultrapassarei você

                Ela pode sentir uma leve inclinada positiva na boca do homem, o suficiente para que um clima mais ameno se formasse, Kylo Ren havia há muito tempo deixado de saber o que era isso. A citação do nome Kylo e a ênfase no lado sombrio o trouxe de volta à realidade, talvez em algum tempo muito distante ele tivesse sonhado coisas boas sobre si.

— Isso é tudo? – Ele perguntou calmamente

— Sobre Hux... – Ela disse meio receosa

                Houve uma pausa tensa nesse momento, o homem voltou a ficar irritado e toda aquela cena voltou a sua mente novamente, ele não suportava a ideia de ter falhado ou de ter tido que faze-la sofrer mesmo que sem dor alguma. Por que aquilo o incomodava tanto? Era surreal que ele não conseguisse passar por isso, a luz.

                Era ridículo que ele tivesse que manter uma pose que não havia sentido naquela hora, Hux ali se divertindo e a jovem ao chão, chorando, e ele incapaz. Aquilo fora a ideia mais imbecil que o General já tivera, talvez não tão imbecil, mas havia tocado num ponto que Kylo Ren não admitia, o chamado do lado luminoso da Força.

— Não toque nesse assunto – Ele ameaçou

— Você ainda confia em mim? Verdadeiramente? – Procurou pelos olhos dele

Kay apenas olhou para ele e seus olhos desviaram do dela, ele estava fugindo e a moça sabia.

— Confio – Ele foi certo

Talvez não fosse a hora nem dia correto para isso, ainda estavam muito imaturos em tudo e se essa união fosse dar certo, seria devagar e de maneira natural, tanto Kay quando Ren odiavam ser forçados a algo. Ela tinha um pedido urgente, havia sentido a necessidade crescente de tal coisa e somente ele poderia ensina-la isso, foi rápida em dizer.

— Quero que me ensine a ler mentes – Ela falou rapidamente

— Isso demanda tempo, mas é possível – Disse rápido

— Tudo bem, me ensine – A garota disse indo para a porta – Eu tenho todo o tempo disponível

                Era ótimo que Kayralor quisesse aprender, Ren ficava muito satisfeito com isso e ela podia sentir, a jovem ainda tinha muito a aprender e quanto mais sabia mais forte e destemida ficava. Ter alguém assim do seu lado era muito bom, pensou Kylo Ren, ela já estava quase saindo quando ele a viu na porta.

— Hux pediu que parasse de destruir as salas – Ela sorriu

                Ren botou seu capacete de volta, ligou o sabre e voltou a destruir as coisas. A garota ficou por ali alguns minutos e riu bastante internamente, ele pode sentir a diversão que ela emanava. Embora estivesse ali com seu sabre, ela não havia sentido muita ira nele, apenas uma rixa enorme e um gosto por irritar que surgia do fundo daquele ser para com Hux.

                Aos poucos Kylo Ren pode senti-la se afastando novamente, e isso sempre demandava algum processo dentro de si, Snoke jamais poderia saber sobre ela, mas Ren sabia que não iria durar muito tempo longe dos olhos do homem, Kay deveria estar preparada o máximo possível, ela deveria estar forte, e psicologicamente preparada para isso pois iria ter de enfrentar o que Ren enfrentou.

                Kay foi atrás de BB9 e ambos seguiram para o dormitório, ela pensava sobre Luke Skywalker, o famoso Jedi que destruiu Darth Vader e suas Estrelas da Morte, era a história preferida de Gnar. Se o Jedi ainda estava vivo, como podia o sabre dele estar em suas mãos, tinha tantas coisas que a moça não sabia e isso estava longe de acabar, deveria fazer alguma coisa com relação as suas dúvidas.

                Ela se sentiu muito aliviada de saber que Kylo Ren não havia ficado indignado com sua missão com Poe, foi realmente surpreendente que pelo menos tivesse mantido a calma. Imaginou que ficaria muito irritado e explodiria coisas, mas não machuca-la, ele não havia conseguido isso até o presente momento e isso a espantava. Ren matava sem duvidar, não havia hesitação nesse momento, mas com ela era totalmente ao contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kylo Ren quebrando tudo só pelo gosto.