Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 16
Salão


Notas iniciais do capítulo

Eu queria mostrar um pouco inicialmente de como todos ali são escravos de um grande poder.
Espero que estejam gostando, peço perdão pelos dias que não posto, as vezes não estou em casa para enviar o capitulo.
Obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/16

Kay havia dormido rápido aquele dia, estava pensando sobre tudo que aconteceu, mas sua mente ia diretamente ao nome Snoke. Quem era esse homem, se é que fosse algum tipo de homem e o que fazia? Qual era a relação de Kylo Ren com ele? Por que aquele nome a deixava com tantos sentimentos ruins? Ela ainda não sabia de nada, realmente nada.

                BB9 parecia adormecido no canto do quarto e ela pensou em começar a procurar algo sobre Snoke, por algum banco de dados talvez ou por alguém. Pelo seu raciocínio, se Snoke era alguém importante na Primeira Ordem, era claro que coisas relacionadas a ele não estariam em um banco de dados, então por quem começar? Kylo Ren não iria dizer nada a ela, Phasma parecia não estar tão envolvida, e Hux seria difícil de manipular.

                A jovem sentou-se na posição adequada e respirou fundo, focou sua mente no fluxo da Força e pode ver as várias pessoas daquele lugar. Podia ver a Força emanando de Kylo Ren alguns setores a baixo e junto a ele estavam os outros dois oficiais, estavam parados a maioria do tempo e provavelmente faziam uma reunião nessa localidade, ela iria até lá.

                Kayaralor fez o menor barulho possível para não acordar BB9, a moça andou pelos corredores e alguma desconfiança era tida por sua identidade, já que ela utilizava sabre de luz. Ela chegou até o corredor mais próximo e claramente havia guardas no perímetro. Ela queria saber sobre o que estavam falando, e com quem, se fosse Snoke poderia saber quem ele era.

                A jovem havia decidido que tentaria de alguma maneira saber o que se passava dentro daquela sala, ela observou a área durante algum tempo os arredores e tentou não ser percebida pelos guardas. Não havia outra porta de entrada apenas uma para entrar e sair, de alguma forma os assuntos discutidos ali eram confidenciais e sigilosos, eles já estavam lá dentro a algum tempo.

                Kay notou um duto de ar que passava ali e o analisou, levava diretamente para o sistema de ventilação ali em cima, talvez isso fosse seu caminho. A moça esperou até que ninguém estivesse passando por ali naquele momento e então fixou suas mãos na grade de alumínio e puxou com força, no início não conseguiu tirar, mas depois puxou novamente com ajuda da Força e então a grade se desprendeu, Kay entrou no duto e o fechou novamente.

                Era escuro por ali, mas ela só precisava utilizar os sentidos no momento. Focalizou em Kylo Ren e o seguiu através dos dutos, em alguns minutos a jovem já estava mais próximo do que imaginava. A moça chegou ao que seria outra grade, ela fez o máximo para que não houvesse barulho enquanto retirava aquilo dali, e então entrou na sala onde todos estavam.

                Dentro da sala era igualmente escuro, mas havia uma luz branca azulada que se movimentava de lugar, também haviam grandes pilastras de ferro que eram decoradas com algum tipo de arte ancestral. Kay as observou por um momento, mas como se aproximava, escutou vozes conhecidas e se escondeu atrás das grandes pilastras.

— ...inaceitável como aparentemente tenho as pessoas mais incompetentes da galáxia trabalhando para mim!

                Era um grande holograma de um ser que ela nunca havia visto nem pensando antes, Kylo Ren estava bem abaixo do programa olhando diretamente para ele, ao seu lado havia Hux e do outro Phasma. A mulher parecia bem inconformada com tudo que havia acontecido, pois olhava para baixo constantemente. A espinha de Kay se arrepiava com a voz daquele ser, ele não era uma boa ideia.

— Senhor, tivemos um problema, mas conseguimos contornar... Bleta II agora é governado pela Primeira Ordem – Disse Phasma

— Não amenize a derrota Capitã Phasma, a Primeira Ordem não deve demonstrar fraqueza diante de deus inimigos – Snoke falou com autoridade – A Primeira Ordem comanda com mão de ferro, muito mais além do que foi o império de Darth Vader

                O citar desse nome estremeceu Kylo Ren e de longe ela pode sentir, isso deveria significar alguma coisa para ele, algo muito importante. Ren olhou para baixo por alguns segundos, mas retornou a olhar para o grande holograma de novo.

— Senhor, eu sugestiono um ataque de aplicação em Bleta II, iremos atacar duramente e diretamente a base restante dos revolucionários e estenderemos a bandeira da Primeira Ordem, os civis estão desarmados e não serão um problema.  Um ataque aéreo preciso seria o necessário, apenas

— Você, vá agora e aplique a ordem

                Snoke havia dispensado Hux e o mesmo havia passado pela moça sem percebe-la, andou rápido e saiu pela porta atrás dos dois. Ren afastou-se de Phasma e ambos agora estavam sozinhos com o Líder Supremo.

— Kylo Ren, como não previu isso? Você também pecou por não confiar em seus sentidos – Disse Snoke inclinando-se para ele

— Eu fui descuidado Líder Supremo, as tropas mandalorianas não deveriam ter se aproximado tanto se eu... – Foi interrompido

— Onde está a garota?

                Kay tremeu-se toda, e aparentemente ninguém sabia seu nome ali isso era interessante. A moça encolheu-se um pouco mais atrás do grande suporte e escutou atentamente a conversa.

— Ela está sob meus cuidados... – Ren tentou parecer calmo – Mas a descoberta dos soldados foi feita pelo droid presente em campo, BB9

— O droid? E como explica o sabre de luz? – Ele parecia irritado

— Eu a dei, para proteção... O sabre de Luke Skywalker. Ela não sabe usá-lo, como FN-2187

                Luke Skywalker? Era o nome que Gnar mais repetia para ela em todos anos que viveu ali, Luke Skywalker o guerreiro Jedi que derrotou Darth Vader, mas também o salvou. Ela tinha o sabre de Luke Skywalker agora? Como Kylo Ren havia conseguido isso? E qual era a relação dele com tudo isso?

— Já basta de desculpas

                O ser no holograma gritou, e fechou a mão a frente de seu rosto. Os dois ali presentes encolheram-se e depois caíram sobre seus joelhos, estavam sofrendo, Kay podia sentir. Ela quase correu para ajudar Kylo, mas não poderia mostra-se para Snoke. A jovem pensou os motivos que havia para que ninguém falasse muito na mesma, aparentemente não havia relação entre o que ela era e o que eles queriam no momento.

—  Os dois me decepcionam, Kylo Ren o homem que não confia sequer em seus sentidos e Phasma a comandante que erra em estratégia, não seria essas as premissas iniciais de seus seres? – Ele fechou a mão mais uma vez – Não irei tolerar tais erros

                Os dois foram ao chão muito rapidamente, suas cabeças bateram ali contra o piso negro e a moça sentiu a mente dos dois flutuarem em tontura. Mais uma vez a pressão sobre o crânio era intensa em ambos e depois mais uma vez foram reerguidos e jogados contra o chão, aquilo a assustou muito.

                As mentes dos dois sofreram mais um pouco e isso estava incomodando muito Kay, antes mesmo da moça sair de seu esconderijo Snoke desapareceu e então ela abortou a ação. Pensou depois que isso era uma das piores ideias que teve, ela não poderia fazer nada se aparecesse lá para o homem rapidamente. Ren se levantou com alguma dificuldade por conta do seu joelho ainda machucado e Phasma fez isso sem dificuldade.

                Os dois desceram do andar e foram caminhando normalmente para fora da sala, Phasma passou por Ren que parou exatamente onde a moça estava próxima. Ele olhou para ali, mas ela teve tempo de se esconder rapidamente, seu coração acelerou, mas ela estava tentando controla-lo, ele voltou a andar em frente e Kay teve o tempo que precisava para sair dali pelo mesmo lugar que havia entrado.

                Era estranho a ela que sentisse a vontade de protege-lo, Kylo Ren era um homem dificil de lidar e mesmo assim Kay não conseguia simplesmente deixa-lo sofrer consequências de qualquer que fossem as coisas. Ela pensou sobre si mesma, ficaria mais forte, porém não por ele, por ela própria para que fosse capaz de proteger as pessoas ao seu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!