Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 101
Skywalkers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/101

A moça chegou lentamente até a porta e então entrou devagar, Ben olhava lá para fora onde estavam as naves rebeldes misturando-se com alguns destroyers, com as mãos a frente de si e pela primeira vez na vida Kay o sentiu totalmente calmo e completo. Ele virou-se para ela e estendeu a mão direita enquanto a observava, Kayra segurou em sua mão e ele calma e lentamente a levou até seu peito. Ben sentia-se muito melhor e tinha a a esperança de tempos melhores para si mesmo, mesmo que fosse um pouco egoísta sobre essa questão, Kay podia entender um pouco que o ajudaria a repassar esse sentimento para a outras pessoas, Ben precisava se acostumar a novos tempos.

                Como sempre ele usava as mesmas roupas para esconder seus ferimentos, aquela cicatriz horrível subindo por seu queixo a deixava bem triste, mas então ela escutou o coração daquele homem e teve certeza de que nada aquilo importava. Estando com ela em seus braços Ben poderia ter quantos impérios quisesse, mas sem ela nada daquilo faria sentido, Kay sentiu o braço robótico dele segurar sua cintura e aquilo foi estranho por um momento. Ele a tinha muito em seu coração, Kay o entendia bem sentimentalmente, mas ele não se abria com palavras de forma muito clara, talvez algum dia ele dissesse a mesma algo sobre isso e entendia que não importava se ele demonstrava isso em suas ações.

                Segurando seu rosto com a mão enluvada, ele viu os olhos de duas cores que a garota tinha e então fechou os olhos respirando fundo, ele queria senti-la, afundando seu rosto no dela e farejando bem as temporas da moça. Depois de tanto tempo lutando contra seus inimigos tudo que ele queria sentir agora era o aroma, a pele, a respiração da pessoa que ele mais prezava depois de Leia. A ponta de seu nariz passava pela maçã do rosto dela e a fazia ter arrepios.

“Tudo acabou e ainda assim parece que eu nunca sei me comportar quando está dessa maneira em meus braços”, ele nunca sabia não ser intenso em relação a isso. “Eu nunca vou saber controlar o que sinto por você”

— Está tudo bem, Ben – Sorriu – Estamos juntos agora... Eu sinto muito por tudo que aconteceu com você

                Ela passou a mão no queixo do homem e sentiu a profundidade da cicatriz que envolvia tudo aquilo, nunca quis que Ben sofresse ou que tivesse consequências tão severas, haviam perdido muito na guerra e esperava que isso acabasse. Ele aproximou-se mais um pouco para beija-la de maneira suave e intensa como Kay entendia que o mesmo fazia, com o braço mecânico ainda em sua cintura ele a puxou ainda mais para perto sentindo inteiramente seu corpo. Ben terminou o beijo e a olhou nos olhos, ela sorriu levemente enquanto mexia no cabelo dele, estava apenas alguns milímetros mais curtos e mesmo assim ela percebeu.

— O que fez com ele? Eu gosto do seu cabelo, você sabia?

                O coração de Kay acelerou incrivelmente quando viu um leve sorriso passar no rosto de Ben, os olhos se prensaram bem levemente e não totalmente enquanto a inclinação positiva da boca iluminou um pouco da sua face sempre tão séria e marcada pelos inúmeros atos de guerra. Ela poderia dizer que foi a visão mais bonita que teve em tempos, não havia muita coisa, nem barulho nem dentes, apenas um sorriso tímido, singelo e muito curto, algo que passou muito rapidamente como uma estrela cadente. Kay tinha certeza que ele não iria sorrir facilmente, Ben agora tinha outras preocupações e o seu passado continuava a existir, algum dia quem sabe ela poderia verdadeiramente ver seus dentes, mas de forma positiva.

                Tipper entrou anunciando as pessoas que chegaram, entre eles Leia e Luke que agora estavam juntos. Ben soltou Kay sem muita urgência e alguns ainda puderam ver os dois juntos, estavam agora um ao lado do outro aguardando até que todos entrassem e fossem escolhendo seus lugares, mas ninguém quis sentar. Poe, Finn juntos de um lado enquanto Leia e Luke e Rey estavam mais ao centro, outras três pessoas entraram entre elas Phasma, Ezra e uma moça que Kay não conhecia. Kay sentia a atenção de todos em Ben e isso o irritava, ele não gostava da ideia que todos ao seu redor pareciam estar conspirando contra ele e a moça pediu para se acalmar dentro da conexão, tudo iria ficar bem.

                A mãe abraçou o filho intensamente enquanto o tio olhava, os outros dois ainda desconfiavam bastante do homem enquanto os outros três estavam um pouco tensos, Ben parecia feliz de estar vendo-a novamente, mas receoso de seus atos. Leia nunca iria destrata-lo por isso e nem desmerece-lo, mas havia aquela falta de Han dentro de seu coração e isso nunca poderia ser curado, Ben sentiu a culpa por isso e nuca morreria. Ela olhou bem em seus olhos e viu o quanto amava seu filho perdido, ele era uma criança boa e agora era um homem que ela tinha perdido várias partes de sua vida, se observaram atentamente.

— Ben, você é meu filho e eu o amo... O que fez com seu pai foi horrível e não há como esquecer, mas eu sinto seu arrependimento e foi tudo que senti durante todo esse tempo que se passou... Sua mágoa, tristeza e dor pelo que fez... Vagando na galáxia junto a você...

                Leia tentava dizer baixo como um sussurro, mas todos podiam escutar o que acontecia, ela sentia a interna problemática de seu filho e isso nunca iria parar, nunca iria morrer e nunca sumiria, pois, ele havia feito algo que nunca deveria ter sido feito. Sentia as mãos de sua mãe toca-lo no rosto e pediam para que olhasse em seus olhos, a mulher não tinha raiva dele e seu coração sabia que a amava por demais, pois ele tinha muito de Solo dentro de si. Ele havia tentado salva-la da guerra, mas agora começava a achar que sem Kayralor isso não seria possível, ela o havia aberto os olhos e via nos olhos de sua mãe que estava feliz em ve-lo daquela maneira.

— A única coisa que desejo é ve-lo feliz, ve-lo longe de tanta maldade e seguir por um caminho melhor... Ben Solo, sei que não posso faze-lo pagar pelo que fez ao seu pai, mas acho que já compreende a dor em seu destino, já está pagando por isso a muito tempo... Eu o perdoo, meu filho... Por tudo – Comentou com lágrimas nos olhos – Eu sei que Han estaria feliz pelo o que está acontecendo aqui agora, finalmente usou o coração que seu pai lhe deu...

                Aquela citação foi bem forte para ele, Ben ainda tinha problemas para lidar com outras pessoas e acreditava fielmente na sua maldade, mas bem dentro de si, tudo que havia feito não o levaria a um bom final, pode ter certeza depois de perder muito. Ele a observava com bastante calma e enquanto sua mãe tinha as mãos em seu rosto, pode fecha-los por um momento, ele nunca havia descansado tão bem por tão pouco tempo, era seguro estar com ela. Leia o havia perdoado e sentia seu coração leve pela metade, sentia sua falta e sabia que sentia a falta dele também, Ben abriu os olhos para mirar sua linda e incrível mãe.

— Escolheu Kayralor para ser sua esposa e acredito que ela possa mante-lo longe de tanto mal, eu sei que ainda há bondade em você... Faça o que é certo dessa vez, meu menino – Sorriu para ele e o beijou o rosto – E pare de ser estupido como seu pai

                O pouxou rapidamente pela orelha e o homem a mirou com alguma raiva, Kay achou aquela cena bem divertida e Ben se irritou com ela igualmente, todos riam e ele não poderia fazer nada para evitar que sua mãe o embaracasse na frente de seus companheiros.

— Me desculpe, força do hábito – Riu um pouco – Eu o amo, Ben... Meu pequeno

Ele a observou sem dizer nada, era a mais pura verdade o que dizia e o mesmo apenas pode concordar com um aceno curto de cabeça, Ben sentia o mesmo por ela, e muita coisa havia se passado e havia muito a se fazer igualmente. Kayralor havia ajudado todos presente e se havia alguém que eles poderiam confiar, esse alguém era Kay, vendo-a ao lado de Ben Solo os dava alguma segurança de que talvez pudessem confiar um pouco, não nele, mas nela que ajudaria com o mesmo se fosse preciso. A problemática era real, eram dois grupos muito diferentes, mas havia coisas em comum que os uniam, um inimigo poderia ser um bom amigo e Kay sabia que poderiam fazer funcionar, sentia a desconfiaça sobre Ben.

A moça sentia seu companheiro, ele estava igualmente desconfiado de todos que estavam presentes e tinha certeza que faria alguma coisa caso tentassem algo contra ele ou Kay. Kay se aproximou de todos e Poe foi em direção dela para abraça-la.

— Talvez aquela pista tenha sido boa afinal – Disse ele sorridente enquanto a abraçava

— Realmente – Ela riu – Agora podemos ter algo em conjunto aqui, acredito que General Leia nos ajudará

— Acho que não, Kay... Estou me aposentando, a nova era é de vocês agora – Disse ela simpática e finalmente feliz – O segundo novo líder do Novo Comando agora é Poe Dameron

                Ele olhou para ela com surpresa para a mulher, Finn riu e colocou a mão em cima do ombro dele, enquanto Kayra se divertia olhando os dois e voltava levemente ao lado de Ben, não confiava naquelas pessoas para que a moça estivesse longe. Ele não podia sorrir, não ia muito bem com a cara de Poe nem de Finn, muito menos Rey, porém tentaria ao máximo fazer com que isso desse certo, Kayralor havia o confiado sobre isso, afinal era muito melhor que a Primeira Ordem. Ben entendia que aquela união era muito poderosa para a galáxia, sabia que as modificações em todos os setores seriam muitas, e via como algo positivo apesar das dificuldades que iriam enfrentar.

— Bem, eu acho que isso é uma promoção – Ele riu

— Você é o melhor na Resistencia, Poe... Confio que pode trabalhar com Ben da melhor forma possível – Ela alcançou as mãos do homem

— Farei o meu melhor

                O homem olhou para Ben que confirmou com um gesto longo e positivo de cabeça, ainda sim olhando todos com de sua altura o homem ainda era muito imponente e demarcava o seu respeito com a face séria e as cicatrizes presentes em seu rosto. Sua mãe observou que não havia dito se quer uma palavra desde que chegaram, viu a cicatriz subir pela garganta e chegar até o queixo, aquele olho mais claro o dava um ar muito sinistro. Ela tocou seu braço novamente estando preocupada, Leia era muito sensível aos seus dois filhos, sentia como se fosse dois, pois havia criado Poe como seu próprio e agora a galáxia estava entre irmãos.

— O que aconteceu com ele? – Questionou preocupada

— O sabre de Snoke atravessou sua garganta enquanto lutávamos – Disse – Consegui salva-lo, mas em retorno Ben não pode mais falar

                Houve um silencio tenso e então ela continuou.

— Kay deveria ter nos avisado sobre a junção... – Disse Leia nervosa – Isso poderia ter nos destruído naquele mesmo momento, Resistencia e Primeira Ordem são muito diferentes... Trabalham de maneira diferente...

— Eu sinto muito por isso, Princesa, compreendo que foi arriscado, mas era o que a Força queria no momento... Não havia duvidas sobre isso, apenas fiz, e me desculpe... Não podemos voltar a Resistencia e nem a Primeira Ordem, sentimos muito por isso, Princesa Leia – Pausou – Ben ainda se culpa por ter matado Han Solo e isso nunca mudará dentro dele, e eu quase o matei igualmente e isso nunca mudará dentro de mim. Nós vimos como o lado sombrio é tentador e poderoso e como o lado luminoso é benevolente e compreensivo. Ele ainda acredita em Kylo Ren. Agimos dentro das duas margens e acreditamos que isso pode equilibrar a Força... A guerra precisava ter um fim, unir os dois lados para que se tornassem um foi a melhor coisa que pude pensar... Eu mesma agi contra a resistência algumas vezes e contra a Primeira Ordem, não vamos encontrar calma em nos separarmos, mas sim se nós juntarmos – Pausou olhando a todos – Podemos fazer grandes amigos, podemos encontrar em nosso inimigo a face daquilo que nos faz tão parecidos... Valor, todos nós perdemos algo de valor aqui e isso irá nós unir para possuímos novamente algo de valor

— É bonito e utópico – Disse Finn

— É possível – Disse ela rápido – É possível simplesmente pelo fato daqueles que ficaram – Ela sorriu rapidamente – Acreditam nisso, não somente Resistencia, mas Primeira Ordem também

                Ficaram calados, realmente haviam os que ficaram para tentar essa nova junção e experiencia, até mesmo Ben olhava para Kay agora e tinha uma infinita admiração por aquela mulher, ele sabia que a amava no fundo de seu coração. Estavam todos pensativos com aquela resposta e pareceu bastar por enquanto, a esperança movia a galáxia e não era somente isso, mas também as amizades e amores que mesmo em um ambiente tão pouco propicio crescia. Kay soube disso por Ben e pelo terminal abandonado que era utilizado, a muito tempo, para conversar com famílias, ha muitas distancias e estrelas além das que estavam, percebeu que Resistencia e Primeira Ordem já se falavam a muito tempo, sobre união.

— Kayralor – Poe pareceu um pouco sem graça – Sobre os atos de guerra... Eu digo... Kylo Ren não será facilmente aceito, há muitas coisas que foram feitas em seu nome

— Eu posso concordar com Poe, Kayralor – Disse Rey de onde estava – Ele não será bem visto e seu convívio com os outros pode ser um ameaça...

                Kayralor sentiu a extrema raiva de Ben sobre aquela mulher, ainda havia uma intensa inimizade entre os dois e podia perceber isso em Rey igualmente, mas todos naquele local estavam tentando a melhor maneira para conviverem em paz. Se colocou um pouco mais a frente dele tentando evitar que Rey o mirasse pois provavelmente o seu rosto não estava muito amigável, Ben era muito expressivo principalmente com quem havia sido seu inimigo. Poe observou Rey com interesse, ele sentia que poderiam ser bons amigos e talvez mais que isso, ele realmente tinha uma afeição por mulheres esbeltas, mas não era nada que acontecesse de forma fácil, Poe tinha uma leve inclinação para a Força e Rey estava em seus olhos.

— Kylo Ren ainda existe, Poe, mas em menor proporção... – Disse ela – Ben sabe o que fez e compreende a gravidade de seus atos, ele entende que será julgado e condenado para sempre por tudo o que fez e ele não se arrepende ou tem medo disso, no momento, quer apenas que essa junção dê certo – Os olhos do homem atrás de Kay atingiam Poe Dameron – A Resistencia também fez muito no nome de Leia Organa, eu atingi os dois em prol de um objetivo maior... Acredito que não temos o poder de jugar qualquer um dos dois lados, a Republica se foi... Não há ninguém que possa nos dar o verdadeiro destino, tudo o que temos que fazer agora é dar uma nova chance à todos, de recomeçar... A guerra leva ao desespero, muitos fizeram o que deveriam apenas para não ver algo de valor se perder nas mãos do inimigo, está aqui Phasma, Finn, Rey, eu e você... Mesmo que haja essa incrivel desconfiança entre os dois, Ben me diz que está aberto para aprender e para ensinar, com você Poe... Filho de Leia – Sorriu levemente

                A Força se equilibrava naquele local, Kay sabia que isso poderia funcionar e todos estavam presentes por isso, eles poderiam dar certo, as coisas seriam diferentes e a vida seria mais fácil a partir de agora. Ben queria fazer um acordo com Rey, ele queria acabar de uma vez por todas com aquele problema e se ela conviveria com eles era melhor que fizessem caso o contrário as coisas poderiam ficar agressivas novamente. Ela era parte de sua família e ele não poderia negar que a mesma ainda iria estar na vida de todos presentes durante um bom tempo, respirou fundo e transmitiu seu pensamento a Kay sem nunca haver uma palavra sobre Rey.

— Rey, Ben deseja fazer um acordo... Ele almeja que nunca mais mencionem o que ocorreu entre vocês dois e todos os outros na Starkiller e depois disso quando a levou até Snoke, compreende que não é algo facilmente esquecível e que também afetou a vida de vocês, principalmente a sua Rey... Mas Ben quer tentar viver de outra maneira agora e então um acordo de silencio seria ideal... – Parecia confiante – Ele também lamenta pela guerra e o que aconteceu aos dois

— Hum... – Pensou um pouco – Por você, Kay... Eu aceito que está bem com ele e que o mesmo parece um tanto estranho a mim, se você está feliz com ele, aceitarei esse acordo – Finalizou

A moça aceitou com a cabeça e Ben fez o mesmo, podiam sentir a felicidade de Luke em ver Rey junto a família e ela era tão preciosa para ele que a animação preenchia o coração de sua irmã, Leia havia conhecido Rey, mas não fazia ideia da filha de seu irmão e teriam muito o que conversar.

— A Força mudou e está com vocês agora o poder para guiar a galáxia – Disse Luke

— Mestre Luke, pode ficar conosco no Novo Comando – Falou Kayralor

— Ah não, não há nada aqui que precise de minha ajuda... Sabem o que é preciso – O homem sorriu

Kayralor estava equilibrada com Ben, não lançava seu poder absoluto pois não era realmente necessário, ela treinava sempre para conseguir domar e lançar o máximo de poder, mas realmente não havia necessecidade disso, o perigo havia acabado. Kayralor sentia tanto Ben como Poe muito tensos sobre isso, trabalhar junto seria um desafio para ambos que eram líderes nato, ela sabia que precisaria de ajuda para mante-los na linha e conversaria com Rey sobre isso. Havia uma leve conexão entre ela e o piloto, mesmo que ainda não se conhecessem direito, era como se chamassem e Kay entendia disso, algo iria acontecer entre eles e a moça esperava o melhor, Ben pareceu acalmar-se com Kay ao seu lado, mantinha a mão em sua cintura levemente.

— O que irão fazer agora? – Questionou Finn rápido como sempre

— Luke e eu vamos iremos montar uma academia de cadetes para o Novo Comando, e ajudaremos novos usuários da Força a se encontrarem – Disse Leia

— Isso parece bom – Disse Finn

— Líderes Ben Solo e Poe Dameron, estou aqui por que gostaria de oferecer meus serviços em prol do Novo Comando – Disse Phasma enquanto os rostos se viravam rapidamente para ela – Sinto que ainda posso ser útil nessa nova organização e talvez finalmente ter algumas férias

                Seu rosto a mostra parecia muito cansado, os cabelos curtos e loiros apenas de um lado da cabeça estavam totalmente bagunçados, Ben não tinha qualquer problema com Phasma e a aceitou sem muita dificuldade, ele acenou com a cabeça e então ela acenou de volta. Poe não entendia muito bem sobre a stormtrooper prateada, mas recusar ajuda como primeiro ato de sua liderança não era algo que ele iria fazer, também acenou com a cabeça. Kayralor olhou para Ezra que foi até ela e a cumprimentou, trazia ao seu lado a moça de cabelos muito curtos como os de Kay, porém eram coloridos e divertidos, pensou se algum dia poderia fazer algo assim.

— Kayralor essa é Sabine Wren, comandante dos clãs em Mandalore – Disse apresentando-a – Nós estaremos disponíveis aos dois lados da batalha

— Mandalore requer ajuda tanto da resistência quando do Novo Comando – Disse ela de forma curta e interessada – Venho aqui em nome do povo de Mandalore, nos comprometemos com ambas as formas de luta e responderemos quando formos chamados

— O Novo Comando responderá imediatamente...

                Kay foi interrompida por dois droids e um enorme bicho peludo que entraram na sala sem ao menos bater, todos olharam com rapidez e Ben colocou a mão no rosto com impaciência, a moça havia entendido a inquietação do homem e achou divertido como já o irritavam. Os dois droids vinham conversando alto enquanto o wookie que ela já conhecia chutou o droid dourado que falava pelos cotovelos, Chewie foi até Kayralor e abraçou dizendo que estava muitíssimo feliz em encontra-la e vendo Ben ele colocou a pata peluda em cima da cabeça dele, depois retirou. Chewie sabia que aquele homem era o pequeno Ben Solo, mas muito haviam mudado nele, preferiu algo mais curto e menos intimista do que um abraço, muito havia mudado e Ben tinha matado seu melhor amigo, não investiria em nada agora.

— Ben Solo, o filho malvado da Princesa Leia... Não deve ter me reconhecido pelo meu braço vermelho, sou eu C-3PO e este como sempre meu amigo R2-D2... Viemos aqui... – Foi interrompido

— C-3PO, eu sugiro que pare de falar – Disse Kayralor gentilmente

— Ora? Mas que absurdo, eu não... – Foi interrompido novamente

— C-3PO, Ben ainda tem um sabre de luz e deseja corta-lo ao meio – Ela sorriu sem jeito

— Oh!

                Ben olhava para aquele droid com muita impaciência enquanto os outros riram, aquele era o início de uma nova era para a galáxia, não sabiam ainda o que iria acontecer, porém todos pareciam muito empenhados em fazer funcionar. A moça sentia-se completa ao lado dele e assim também sentia o homem ao seu lado, com todos presentes as coisas pareciam estar bem no momento. Sentia que da parte de Poe e Rey poderia surgir uma nova e bonita relação de amor e o mesmo só tinha olhos para ela agora, Finn observava Phasma com um pouco de desconfiaça e tinha certeza de que nunca seriam amigos, mesmo que em cinquenta anos de Novo Comando.

                Ben Solo o último Jedi Skywalker proveniente na Força e Kayralor Akala uma nova geração de usuário superpotentes, Poe Dameron, Finn, Phasma e Rey uma nova cara para o Novo Comando, Luke e Leia Skywalker treinadores, orientadores, Han que estava ali secretamente com Anakin, Obi Wan e Yoda. Uma pequena arvore de Força crescia bem no meio da sala de reuniões a qual Kay havia plantado num pequeno pote de areia escura com a esperança de que ela marcasse uma nova bela era. A Força havia mudado podiam sentir, muita coisa havia se tornado pó, organizações, conceitos e realidades, mas agora todos estavam unidos para fazer algo melhor para a galáxia, podiam sentir a esperança crescente, esperança em tempos melhores.

Assim foi o que se seguiu a história dos Skywalkers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com muita tristeza e dor no coração venho me despedir de vocês, obrigada a todos que acompanharam essa fic até aqui, tenho pra mim que foi a que passei mais tempo trabalhando e espero que vocês tenham tido bons momentos com essa história. Gostaria de saber a opinião geral dos leitores sobre a história, o que acharam e como poderia melhorar.
Estarei fazendo uma revisão nessa fic, pois como eu disse o doc no word tinha muitas palavras e parou de corrigir o erros, algumas coisas irão mudar e outras vão ser minimamente alteradas.
Não fiquem tristes, continuo escrevendo sobre Kayralor e Ben, há ainda muita coisa para ser vista deles e vocês podem ver tudo no link para o wattpad que é esse: https://www.wattpad.com/story/151058477-ben-solo
Fiz essa fic no desafio de me testar como uma possivel escritora ou roteirista de cinema, tive respeito pelo que existe em star wars e espero que um dia talvez, eu possa fazer algo parecido nesse ramo, muito obrigada de coração.
Que a Força esteja com você.