12 coisas que Percy não pode fazer escrita por Sony Malfoy


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748365/chapter/1

1)Não pode dizer a Atena que ela ficou com ciúmes de Medusa e Poseidon.

2)Não pode dizer a Hefesto que gostaria de ser aprisionado a Afrodite eternamente, e nem chamá-lo de corno manso.

3)Não pode quebrar a lança da filha de Ares na presença dele e chamá-lo de frouxo (a menos que você queira morrer de maneira trágica e dolorosa)

4)Não pode dizer a Zeus, que se ele não te emprestar o raio-mestre vai enviar um dossiê com as amantes do deus para a esposa dele.

5)Não pode oferecer sushi á Poseidon e dizer que adora comida do mar.

6)Não pode dizer a Perséfone que ela é uma versão demoníaca da Anastásia Steele, e nem escrever uma fanfic  chamada “Cinqüenta Tons de Hades” ou você pode acabar virando churrasquinho.

7) Não pode inscrever Afrodite em um concurso de Miss Olimpo e dar a coroa para Éris, nunca, nem mesmo de brincadeira. Nunca. (a menos que queira levar uma flechada na bunda do filho dela e se apaixonar perdidamente por um cavalo)

8)Não pode jogar um Pomo da Discórdia entre os deuses para saber quem é o mais bonito. Essa já é velha e completamente desnecessária (todos sabem que é o Apolo).

9)Não pode leiloar a virgindade da Ártemis pelo grupo de whats dos olimpianos. (E nem repartir o lucro com Hermes)

10)Não pode transformar os vinhos de Dionísio em água. (Mesmo se for a pedido de Zeus ou Hera)

11)Não pode invadir o submundo e roubar o elmo invisível de Hades, muito menos para destruir a plantação de Deméter e colocar a culpa no próprio.

12)Não pode roubar a lingerie das deusas e colocar a culpa em Hermes, mesmo que for muito engraçado vê-lo apanhando. Também não pode filmar a surra e colocá-la no Youtube.

—Uau! Eu não sabia que os deuses eram tão rancorosos! — bradou o adolescente, passando as mãos pelos fios negros enquanto fitava fixamente a tela do seu computador a sua frente. Do lado de fora da casa, o céu escureceu e começou a relampejar e a trovejar simultaneamente, ele encolheu-se na cadeira.

Ao seu lado, Grover ria escandalosamente enquanto Annabeth balançava a cabeça negativamente.

—Você é um idiota, cabeça de algas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12 coisas que Percy não pode fazer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.