Harryone, uma outra historia. escrita por ThelaBlack


Capítulo 7
Namoro e amor!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura para todos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748349/chapter/7

POV Hermione

         Fomos para os nossos dormitórios, mas eu demorei para dormir. O que tinha acontecido com o Harry na frente da casa dos gritos, realmente mexeu comigo! Não sabia o que ia acontecer se eu não interrompesse.

         “O que deu em mim? Eu ia mesmo fazer aquilo? Ele é meu melhor amigo! Não poderia, poderia? Achei tão fofo quando tentou me defender do Draco! E na Dedosdemel, ele pagou um pirulito de coração! Será que você está gostando do seu melhor amigo de olhos verdes? Aqueles olhos! Hermione não! Você não pode! É seu melhor amigo! Tenho que dormir, se não amanhã vou acorda atrasada. ”. Fiquei pensando nisso até a hora de dormir.

         Na manhã seguinte

         Estava no café da manhã quando Harry chegou.

         -Cadê Rony? –Perguntei.

         -Pensei que já estivesse aqui! –Respondeu ele apreensivo.

         -Vou atrás dele! –Falei me levantando.

         -Espera! Eu vou com você. –Disse ele se levantando também.

         -Tem que comer algo Harry. –Falei me preocupando.

         -Não estou com fome, vamos logo! Não quero chegar atrasado na aula. –Falou ele indo em direção a porta.

         -Você o que? –Falei brincando.

         -Vamos! –Falou ele entre risadas.

         -Ok! –Falei indo em direção a ele.

         Começamos a procurar em todo lugar, primeiro no dormitório masculino depois no pátio e nas salas de aula, nos corredores até que o encontramos.

         Estava com Luna em um corredor sozinhos, eu e Harry ficamos em silencio para escutar o que falavam.

         -O que foi Rony? Porque me chamou? –Perguntava Luna.

         -É que eu...eu...eu gosto de você Luna! –Falou ele rápido, eu e Harry ficávamos mais surpresos com que os dois diziam depois.

         -Eu também gosto de você Rony! Eu não sabia como dizer isso. –Disse ela nervosa.

         -Luna, sei que eu só tenho 13 e você 12, mas você quer namorar... –Ele nem terminou quando ela gritou a resposta.

         -Sim, sim e sim! –Falou ela pulando de felicidade e o abraçando.

         -Nossa! –Cochichou Harry para mim. –Vamos sair daqui, a aula já vai começar.

         Saímos correndo de lá e fomos direto para as masmorras onde estava prestes a começar a aula de poções, que foi extremamente chata! O Prof. Snap pegou no nosso pé a aula toda, não parava de zombar de mim e Harry e brigou com Rony por ter chegado atrasado.

         POV Harry

         Estava na hora do almoço, fomos para o Salão Principal, onde Rony não parava de olhar para Luna e ela a mesma coisa.

         Até que ele saiu de correndo do Salão e foi se encontrar com Luna.

         -Perdemos o Rony! –Disse tentando descontrair Hermione que estava com uma cara de brava. –O que foi Mione?

—Snap, estava seguindo o livro que ele me deu, mas ele disse que eu estava fazendo tudo errado e que das bruxas da minha idade eu sou a mais burra. –Falou ela com lágrimas nos olhos.

         Eu peguei na mão dela e começou a acariciar, e disse:

         -Mione, ele não sabe o que é inteligência, pois ele não tem! Qualquer um mais inteligente sabe que você e a bruxa mais inteligente e linda da sua idade! –Falei deixando, sem querer, sair o ultimo adjetivo.

         -Você acha isso de mim? Acha que eu sou inteligente e linda? –Perguntou ela com um sorriso tímido.

         -Acho! –Afirmei corando ainda mais.

         -Harry... Acho melhor sairmos daqui. –Falou ele com vergonha das pessoas que viam Harry acariciando a mão da garota.

         -Certo! –Disse eu ficando mais vermelho ao perceber o que a Hermione quis dizer.

         Fomos para o pátio, onde incrivelmente não tinha ninguém, sentamos em um banco e começamos a estudar. “Hermione é tão linda e gentil, ainda mais quando tenta ajudar as pessoas. Ela é incrível! ”pensei mais fui tirado do meu transe quando vi que Hermione me encarava.

         -Hermione? –Chamei.

         -Olhos lindos! –Ela deixa escapar em um sussurro, mas como estava tudo em silencio, escutei perfeitamente.

         -O-obrigado! –Falei em um sussurro.

         -Você escutou? –Perguntou a menina nervosa de vergonha.

         -Sim, me desculpe! –Falei corando igual a ela.

         -Não precisa se desculpar eu que sou idiota de falar isso alto. –Falou ela se levantando para ir embora. –Eu vou embora.

         -Hermione... –Falei segurando-a pelo braço. –Fica por favor! –Pedi fazendo ela e eu ficar mais vermelhos.

         -Tudo bem! –Falou ela me abraçando, nenhum de nós queria sair dali, só queria ficar lá, nós abraçando, mas chegou o Rony com a Luna.

         -O que está acontecendo aqui? –Perguntou ele.

         -Bem... –Ia responder mais Hermione fez isso por mim.

         -Snap! O Harry estava me ajudando depois do que ele falou na aula!

         -O que ele falou? –Perguntou Luna preocupada.

         -Que das bruxas da minha idade eu era a mais burra! –Falou ela se irritando.

         -Está enganado! –Disse Luna que foi dar um abraço em Hermione, que o retribui.

         -Quer contar para eles Luna? –Perguntou Rony fazendo eu e Hermione nos olharem, já tínhamos ideia do que era.

         -Contar que vocês estão namorando? –Perguntou Hermione rindo.

         -Como que vocês sabem? –Perguntaram os dois juntos.

         -Nós vimos você pedindo Rony! –Falei.

         -Vocês... nem para deixar de surpresa! –Disse ele fingindo está aborrecido fazendo todos rirem.

Algumas horas depois...

         Estávamos na aula de adivinhações quando a professora disse que iria ler nossas mãos, Hermione não gostou nada daquilo, ela odiava adivinhações pois não era nada concreto e não tinha como estudar pelos livros.

          -Quero que façam duplas! –Pediu a Prof. Sibila Trelawney.

        Ficamos eu e Hermione, Rony e Luna pois a aula era junto com Corvinal. Chegando a vez de Hermione e eu, sentamos em um banquinho e a Prof. Trelawney em nossa frente.

         -As mãos por favor! –Pediu a professora.

         A tendemos o seu pedido e esticamos nossas mãos.

         -Vejamos, os dois são bastante amigo! Mas não só isso, vejo amor que está florescendo agora em cada um de vocês. Bem... vejo também algo no tempo, então tomem cuidado com o rato! Mas não se preocupem com o cachorro, ele é amigo. Só... –Disse a professora.

         Saímos dali e fomos para os nossos lugares.

         -Amor? Cachorro? Rato? Faz algum sentido para você? –Perguntei para Mione que estava mais confusa do que eu.

         “Sei o que significa amor! Mas não posso te falar. Eu acho que gosto de você Hermione! ”pensei na minha cabeça.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo! Comentem, favoritem e acompanhem! Beijos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harryone, uma outra historia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.