Harryone, uma outra historia. escrita por ThelaBlack


Capítulo 3
Primeiras aulas!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, desculpe postar tão tarde, mas eu não tive tempo hoje mais cedo! Sorry♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748349/chapter/3

POV Harry

         Assim que me troquei, arrumei minhas coisas junto com o Rony. Quando vi, já tínhamos chegado em Hogwarts, saímos do trem e encontramos Hermione, mas não trocamos uma se quer palavra.

         Entramos no castelo (que estava lindo como sempre) e nos dirigimos até salão principal, onde ocorreu as seleções das casas do primeiro ano e o banquete.

         Não aconteceu nada até a hora da sobremesa, que foi quando não consegui mas aquentar o silêncio interno.

—Então vai ser assim? Não vamos nós falar até quando? -Falei baixo para que só Rony e Hermione ouvissem.

—Não sei. –Disse Hermione não olhando para minha cara e Rony ainda comendo só nos encarando.

         -Olha Hermione, me desculpa não ter avisado que iria sair da cabine. E sei que você ficou muito preocupada!  Mas é motivo de ficar tão brava comigo? –Falei encarando-a, mas ela ainda estava sem me olhar.

         -Harry não foi só isso, está bem? Eu fiquei muito preocupada e nervosa com o seu sumiço e decidi te procurar, mas quando eu finalmente acho você, você estava...você estava. –Ela gaguejou e depois ficou muito vermelha.

         Mas quando eu ia falar algo, Dumbledore começou o discurso. Depois de suas palavras mandou todos irem dormir.

 

Na manhã seguinte

Acordei de manhã cedo, me troquei e fui tomar café. Chegando no salão principal sentei na mesa da Grifinória, onde já estava Gina, Hermione, Simas, Fred e Jorge. Sentei do lado de Jorge e os cumprimentei:

         -Bom dia! –Falei com um tom mais alegre.

         -Bom dia! –Responderam Gina, Simas, Fred e Jorge no mesmo tom, menos Hermione que me ignorou completamente. “Desisto” pensei.

         Então recolhi meus horários, que estavam em cima da mesa.

                                                 Aulas

                   1° aula- Poções

                   2° aula- Defesa Contra as Artes da Trevas

                   3° aula- Herbologia

                   Tempo livre

                   4° aula- Feitiços

                   5° aula- Tranfiguração  

                   6° aula- Adivinhação

         “Logo a na primeira aula” pensei bufando.

         Hermione se levantou e foi em direção a primeira aula e eu fiz o mesmo. Chegando na sala de aula sentei em uma das cadeiras do fundo, Hermione sentou do meu lado e do outro estava vazio, “onde está o Rony? ”pensei quando vi que ele ainda não tinha chegado. Então puxei assunto com minha amiga.

         -Bom dia Mione. -Falei tentando ser gentil.

         -Bom dia Harry. –Ela respondeu lendo um livro.

         -Mione, você está me ignorando? –Perguntei

         -O que? Não Harry, da onde tirou isso? –Ela respondeu parecendo indignada.

         -Então porque não fala comigo olhando no rosto? –Perguntei encarando-a.

         -Assim está bom Harry? –Falou me encarando nos olhos.

         Ficamos nos encarando por uns 3 minutos até que Rony quebrou nosso transe, fazendo a gente olhar para ele. “Que droga Rony, agora que estávamos nos falando direito! Que coisa! Mas tem uma coisa que reparei os olhos dela são lindos! ”pensei, mas a voz dele atrapalhou meus pensamentos:

         -Bom dia. –Disse Rony com a voz ofegante, parecendo que tinha corrido uma maratona. –Poxa Harry, nem para me acordar!  Tive que correr para chegar a tempo!

         -Desculpa, mas pelo menos você chegou antes da aula começar. –Disse eu tentando anima-lo enquanto Hermione dava risada da cara de Rony.

         Como sempre as aulas foram chatas principalmente a de poções, mas teve uma que foi realmente legal, que foi a aula de DCAT.

         O resto do dia foi normal, Hermione finalmente começou a falar com a gente direito, mas eu ainda vou descobrir o por que dela ficar tão brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, desculpe também pelo capítulo curto, sorry!
Mas vocês sabem néh? Comentem para saber se vocês gostaram, comentem ideias para mim analisar e colocá-las na fic. beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harryone, uma outra historia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.