Meu Irmão e Eu escrita por Puella


Capítulo 1
Dois irmãos, um contraste


Notas iniciais do capítulo

Bem, por onde posso começar... estou vindo de um ano sabático, pois eu meio que estava aposentada das fanfics desde o ano passado... mas enfim, comecei a sentir falta da rotina de escrever um pouco... e bem estou aqui...

Por que logo esta fic? Não sei, talvez por ela ser engraçada e gostosa de escrever... não sei o que vai dar, mas estou aqui para me divertir e espero que vocês também...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748252/chapter/1

Alguém já ouviu falar em uma pessoa que nasce com estrela? Aquele tipo de pessoa que consegue ir bem na prova sem estudar nada? Aquele ser que consegue tudo porque tem uma áurea de poder de simpatia? Aquela pessoa que faz você ter raiva dela sem ter feito nada pra você?

Pois então, essa pessoa existe e é ninguém mais, ninguém menos que Thor Odinson, meu irmão mais velho.

Me chamo Loki Odinson, ou simplesmente Loki, mais conhecido como “o irmão do Thor”.

Bem... ele não é exatamente meu irmão no sentido natural da coisa, somos meio irmãos porque eu sou adotado. Até onde eu sei, meus pais biológicos me colocaram para adoção quando ainda era um bebê. E pouco tempo depois fui adotado.

E pra ser sincero, você não vai fazer muito esforço pra deduzir que eu sou adotado. Já vai matando logo pelas semelhanças. Os meus pais e Thor são loiros, e eu tenho cabelos escuros. Thor é do tipo atlético, alto loiro, olhos azuis e é musculoso, bem aventurado pelos hormônios da puberdade, ao contrário de mim que ainda nem senti o cheiro dela, tenho 14 anos, mas as pessoas me dão 12 no mínimo. Às vezes imagino que a puberdade virou o barril de hormônios todo e deu para o Thor e para mim ela apenas raspou o resto do tacho.

Recentemente ganhei alguns fiozinhos na minha axila.

Outra forma de exemplificar nossas características seria usando um Golden Retriever e um Chihuahua. O Thor seria o Golden, e eu... o chihuahua.

Eu poderia dar mais exemplos mas, acho que já deu pra entender, não é?

 

Acredite, não há nada mais chato do que ser irmão de alguém super importante popular e toda essa coisa manjada de clichê de filmes de adolescente.

Como o que aconteceu há meia hora atrás.

Tipo, uma sexta noite, você voltando pra casa e se arrependendo mentalmente, se perguntando por que não ficou na casa do Bruce mesmo. Meus pais provavelmente não estavam em casa, porque iriam pirar se vissem isso.

Thor estava dando uma festa e deve ter chamado à galera inteira do Valhala High. Apenas bufei e apertei a campainha num gesto de puro hábito, não demorou muito para um sujeito musculoso com uma cerveja na mão me encarar (olhando um pouco mais pra baixo):

—Vaza pirralho! – disse fechando a porta bem na minha cara.

Na minha própria casa.

Fechei os olhos, respirei e abri a porta sem pestanejar e entrei. Música alta, cheiro de cerveja, pessoas se pegando e outros enchendo a cara.

Bela merda, Thor.

Outra característica do meu irmão.

Ele adora festas.

Outra caraterística minha.

Odeio festas.

Thor pega meninas.

Eu sou casado com uma em um jogo de RPG.

Thor adora uma cerveja.

Eu gosto de achocolatado.

Agora uma coisa que adoro frisar em meu irmão:

A sua burrice.

Para chegar aonde chegou, provavelmente a base de muita cola, imagino eu.

Quero ver o que ele vai dizer ao velhos quando eles chegarem amanhã.

Segui rumo as escadas, sendo prensado por algum retardado ou algum casal que se beijava desesperadamente. Passei pelo banheiro do corredor, que ótimo, um casal transando. Não que eu tenha visto, a porta estava fechada, mas dava pra deduzir pelo barulho. Dei mais alguns passos rápidos e abri a porta do meu quarto, fechando em seguida e passando a chave de novo. Me escorei na porta dando um suspiro, enquanto a música alta chegava ao meus ouvidos abafada.

Caminhei a passos lentos até a minha cama e tirei o meu note da mochila, peguei meus fones de ouvido esperando o note ligar. Me acomodei melhor no travesseiro enquanto abria uma pasta de vídeos para assistir a um episódio qualquer de Breaking Bad.

É, a noite seria longa...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Por enquanto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Irmão e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.