Velozes e Furiosos 8 escrita por Victor


Capítulo 1
Capítulo 1,2 e 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748183/chapter/1

                                                                                                                                                               CAPÍTULO 1                                                                                                                                                                             Dom e Letty seguem para Cuba para aproveitarem a tão merecida lua de mel.Até que uma nova figura surge para atrapalhar tudo e trazer o grupo de volta á ativa,mas não de um jeito muito bom.Estou falando Cipher,uma cyber terrorista,Cipher sempre foi procurada,mas nunca foi vista.Ela chantageia Dom da pior forma possível,afinal,o que Dom mais amar nesse mundo,com certeza a família.Assim,Dom se ver obrigado a se junta completamente para o lado negro da força,traindo seus amigos para ajudar Cypher a alcançar o seu grande objetivo.Dom e Letty seguem para Cuba para aproveitarem,são todos contra um,ou seja,os velhos e bons amigos terão que se reunir não só para impedir a vilã,mas também para trazer Dom de volta antes que ele possa ir para um caminho em alta velocidade e sem volta.                                                                                                                                                                      CAPÍTULO 2                                                                                                                                                                             E Hobbs foi preso por ajudar os amigos de Dom, e no presídio fica numa sela de frente com Shaw seu inimigo,e as portas da sela se abrem sozinha e os agentes manda Hobbs entra na sela,Shaw aproveita pega os agentes despercebido e abre as selas de todos os presidiários e Shaw foge e Hobbs corre atrás dele,e os dois foram pegam pela polícia,e Hobbs foi na reunião com os amigos de Dom sobre os dez mais procurados,e falam sobre Cipher,e os amigos de Dom descobre que ele ta trabalhando com Cipher,e Hobbs não gostou quando soube que ia te que trabalhar com Shaw,e conseguiram achar Dom,com olho de Deus, ele tava em Londres,e tinha outro perfil em Hong Kong e tinha mais perfil espalhado pelo mundo,e Cipher e Dom se beija em frente de Letty .                                                                                                                       CAPÍTULO 3                                                                                                                                                                                   E Cipher manda seu agente hackear mais de mil carros, para o carro do Ministro blindado, para e  a equipe de Cipher, explodir o carro do ministro explodir e Dom pega o chip do código nuclear,e Hobbs e sua equipe, fico em volta do carro de Dom,e Hobbs e a equipe consegue pega Dom,e Dom conseguiu fugir,e Dom matou Shaw.                                                                        E Cipher ameça mata o filho de Dom,e o agente de Cipher mata Helena,e Dom entra na base militar na Russia, e o submarino fica no controle de Cipher,e Hobbs e a equipe entra na base militar para desligar o submarino,e eles troca tiro com os militares,e Cipher bota contagem regressiva para a bomba nuclear  explodir,e Hobbs e sua equipe corre,e a equipe de Hobbs  acharam o chip,e Cipher bota o submarino pra água que ninguém saiba, e Shaw não morreu,Shaw e seu irmão e sua mãe,entra no avião de Cipher,para pegar o filho de Dom,e Cipher descobre que Shaw não morreu,Shaw pega o filho de Dom e Dom matar o agente de Cipher,e Dom vai ajudar sua equipe de verdade,e Cipher solta um míssil  e ele desvia, e volta na direção do submarino e o míssil  explode no submarino,e Dom se reúne com a família,e Shaw chega com o filho de Dom,E Dom da o nome do filho de Brian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velozes e Furiosos 8" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.