Bela e a Fera - O conto continua escrita por Sakuravivi


Capítulo 7
O baile


Notas iniciais do capítulo

Eu:Tá gravando? Beleza.MUITA coisa aconteceu nesse cap, então traga um lanchinho, cinto de segurança e se algo acontecer coloque a cabeça entre as pernas e...
Meu irmão, José: Diga adeus a este mundo!
Eu:Vai cata coquinho em outro lugar!!!!VÃO LOGO VER ANTES QUE ELE ESTRAGUE!RÁPIDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748102/chapter/7

Enquanto Beatrice arranjava um vestido para ir no baile, Nicholas fazia o mesmo, porém, ele procurava o traje. Ele revira seu guarda-roupa umas 5 vezes no mínimo, então acha algo que lhe dá interesse. Sabia que a princesa ía o amar se estivesse algo tão familiar e esperava que fosse assim, respira fundo e organiza a roupa para quando fosse a hora já tinha tudo preparado. A rainha revia mais uma vez os preparativos da celebração, o rei via o plano de segurança do palácio, Bela via mais uma vez seu vestido e a roupa do marido, porém se preocupava com a filha que estava desesperada. Por falar nela, Beatrice ajudava a costureira como podia, o tempo era seu maior inimigo. A Natalha se esforçava o máximo que podia para o vestido saí rápido e bonito, mais rápido que bonito.

16:00

O vestido estava pronto! Beatrice agradece umas 100 vezes para Natalha e vai correndo para seu quarto se arrumar. No meio do corredor, olhava para as janelas que conseguia ver o relógio. Ela, sem querer, esbarra em alguém e é segurada pela cintura. Ela olha para seu meio-herói e se depara com Nicholas que a encava espantado. Eles ficam se encarando, se aproximando, quase se beijando. Seus corações batiam tão rápido e alto que dava para ambos escutarem. Quando Nicholas a ergue e quase a beija, porém ela se separa e sai correndo, toda vermelha. Ela, por algum motivo, queria ter o beijado, mas não tinha tempo para pensar naquilo, tinha que se arrumar enquanto ele, fica parado no corredor, pensando:

“Você se salvou agora, Beatrice. Mas, não vai ser tão fácil da próxima vez...”

A princesa chega no seu quarto e tenta se arrumar o mais rápido possível, tropeçando, se batendo e colocando o braço no lado onde não devia colocar, um furacão. Depois de finalmente colocar o vestido, olha para a janela: 16:34. Corre para arrumar o cabelo que estava uma bagunça por causa da guerra repentina com o vestido. Se penteia quase tirando todos os seus fios de cabelo que lhe restavam e amarra seu amado laço azul da sorte. Depois passa perfume e arruma os últimos detalhes do seu vestido. Olha para a janela: 16:49. Saí em disparada para a apresentação dos membros de sua família, torcendo que ainda não tivesse começado. No salão, Tiana cantava com Naveen felizes da vida, Rapunzel dançava feliz com Flynn, porém ficava o chamando de José e ele ainda não tinha se acostumado com aquilo. O salão estava todo arrumado e a maioria dos convidados que chegavam ficavam encantados, quando se ouve o badalar do relógio dizendo que era 17hs, o rei se levanta do seu trono e diz:

—Queridos convidados. Reis e rainhas de todos os lugares, princesas e príncipes herdeiros. Esta celebração foi causada por causa que um contrato de muita importância com a rei Fera...—Ele se levanta e Beatrice chega do lado da mãe, ofegante.

A mãe a olha maravilhada por ver a filha tão bonita, e Beatrice que nada entedia da situação. O rei continua:

—A rainha Bela... —Ela se levanta e fica do lado de seu marido. Todos do salão falam da beleza do casal.

—E a princesa Beatrice. —A princesa dá um passo a frente e fica do lado da mãe. Estava realmente linda! Seu vestido era simples: Um casaco azul com detalhes amarelo, o vestido amarelo e seu laço azul a deixava mais fofa ainda. Nicholas a encara como se tivesse achado um pote de ouro no final do arco-íris, a deixando toda sem graça com seus olhares. —Agora que a dança comece! —Termina o rei.

Todos os casais começam a dançar, incluindo os seus pais, deixando Nicholas e Beatrice sentados nos tronos. Ela então o olha para o príncipe: Usava um casaco amarelo com uma camisa amarela, uma calça branca e botas marrons. Estava realmente bonito. Eles por meio minuto se encaram, mas logo olham para direções opostas, vermelhos. Porém, o príncipe se levanta, fica na frente da princesa e pergunta, estendendo a mão:

—Quer dançar comigo, princesa Beatrice?

Ela o olha um pouco menos vermelha e responde sorrindo:

—Porque não. —E dá a mão para ele.

Eles andam até o centro dos casais e começam a dançar. Tiana e Naveen, ao verem a cena, cantam mais calmamente criando um clima. Eles se grudam de um jeito que nada podia separa-los. Eles estavam tão próximos que seus corações se declaravam mais que os donos, batendo o mais alto que podiam. Eles ficavam se encarando, Nicholas a olhava totalmente apaixonado e ela o olhava vermelha. Beatrice então descobre em um rápido pensamento: Só pensava em nele e queria está sempre com ele. Finalmente havia descoberto: Ela o amava. Então ela no mesmo momento que ía falar, o príncipe a beija. Ela queria sair correndo a mil dali, mas ao mesmo tempo, queria ficar no mesmo lugar. Quando todos olham aquela cena, nada comentam, mas queriam falar algo, porém nada sai de suas bocas. Ao ver o que fez, ele se separa poucos milímetros dela, a observando apaixonado e ela, toda vermelha e olha para chão, tentando esconder seu rosto. Ele então chega perto do seu ouvido e diz:

—Eu te amo. Mesmo se não me amar.

Ela iria responder a declaração do príncipe, mas sua garganta trancou de um jeito que nenhum som saia, justo quando queria. Ele então fala a ela:

—Venha comigo.

Ele então a puxa, a levando para fora do salão. Ao chegar no jardim, Beatrice que não entendia nada, pergunta:

—O-o que f-foi? —Ela ainda estava tentando se retomar do clima que havia passado.

Ele vira de frente para ela e pergunta:

—Você me ama?

Ela sente sua garganta destrancar, justo quando não queria. Então responde:

—S...Sim! —Ela olha para baixo.

Então ele se ajoelha e diz:

—Beatrice. Casa comigo? —Lhe mostra as alianças.

Beatrice fica totalmente paralisada com o pedido, porém consegue responder:

—Sim. Sim, sim, sim! —Ela salta em cima dele e o abraça.

Eles se beijam novamente. Porém, se vê um forte brilho e Primavera aparece. Eles se soltam e a fada fala:

—Princesa. Conseguiu achar seu verdadeiro amor, mas quer voltar a ser humana?

Beatrice leva um choque, nunca tinha notado: Todos diziam para quebrar a maldição, mas ela nunca quis ser humana. Conseguiu tudo com sua forte personalidade, não por sua aparência. Ela então olha para Nicholas que já sabia o que ela diria, ele diz:

—Não importa sua decisão eu sempre vou te amar, como for.

Ela então olha para a fada e diz:

—Eu quero ser fera.

—Que seja. Mas, se quiser ser uma humana peça a esse colar, e se transformará.— Com as palavras ditas e o presente entregue, Primavera desaparece.

Ela olha para o noivo com o colar nas mãos e coloca no pescoço. Eles voltam para o salão onde todos estavam agitados, então Bela pergunta:

—Querida, o que houve?

—Nada, mãe.

—Cof, cof...Mentira! Cof, cof...—Diz o príncipe.

—Também, homem da sinceridade. Eu quebrei o feitiço.

—Mas então porque continua fera?

—Eu decidi isso. Eu quero ser fera, nunca me perguntaram se queria quebrar o feitiço e isso me deixava cheia de pressão. Queria ver vocês fossem felizes, então me esforçava. Mas, é aguas passadas, agora estou noiva do Nicholas, que ama do jeito que eu sou.

Todos no salão batem palmas para ela, todos ficam felizes com o casal. Tudo estava acabado.

No dia seguinte...

Eles estavam dormindo num quarto de casal, Nicholas havia acabado de acordar, se senta na cama e olha para sua noiva que dormia normalmente. Ele a acaricia e acaba a acordando, ela diz irritada:

—Me deixa dormir mais um pouco, tá cedo.

—Sua preguiçosa. Já é 10:32. —Diz ele olhando para um relógio do quarto.

O quê!? —Ele se levanta e vai correndo lavar o rosto.

Ele não entende nada, a noiva não gostava nenhum pouco de acordar tarde. Ela remexe a mala e pega um vestido verde agua. Ele só fica a observando, o que podia falar? Além do mais, estavam noivos e não queria discutir. O dia mal tinha começado e tinham que decidir umas coisas, mas tudo podia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Legal final feliz!
José: Vou vomitar!
Eu:Vai é levar um superipapo* nos teus popovetis*!
José:Quem falô não tá mais aqui, até que ficou legal...
Eu:Legal da sua parte. Até o próximo e ultimo cap dessa incrível fic, gente!
José: Se não gostarem comentem que dou um superipapo* nela.
Eu: Agradeço por se preocupar com o publico. Corta!
Superipapo= Soco, chute
Popovetis= Bumbum
Beijos da irmandade dos desenhistas, Sakuravivi...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bela e a Fera - O conto continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.