Velozes e furiosos escrita por kaio breack


Capítulo 1
Capítulo 1,2,3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748087/chapter/1

Velozes e Furiosos 7 um filme de ação lançado em 2015.É a sequência de velozes e vuriosos 6.

Velozes e Furiosos 7

1 parte do filme

Depois de derrotar Owen Shaw e sua equipe e gararantir vitoria em sima deles Toreto,Brian e sua equipe foram para os estados unido para viver uma vida normal e Brian ganha um bebe,enquanto Don tenta ajudar Leti a recuperar suas memorias de quando ela sofreu um acidente de carro e uma corrida clandestina.

Depois de revelar sua indenidade,Shaw luta com Hobbes e Elena e escapa quando uma bomba extora

2 parte do filme

No entanto,uma bomba,disfarçada em um pacote enviado do japão(tokio),explode e destrói a outra casa de  Toreto apenas alguns segundos soa depois ran de sua equipe que ,e morto por Shaw em tokio.

Don em seguida,viaja para tokio para ir ao enterro de Ran e cevingar Shaw,onde ele se encontra com o amigo de ran que deu alguns objetos no local aonde Ran morreu

3 parte do filme

Em los angeles Don percebe um carro e o percegue,o veiculo que era conduzido por Shaw os dois se preparam para lutar(Shaw e DON)quando uma equipe de policiais chega,liderando por um homen MR.Nobody.

E ele diz que irá ajudar Don a emcontrar o olho de deus um progama de computador que ultiliza dispositivos digitais para rastrear uma pessoa,e salvar seu criador Uma Hacker chamada ransey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um filme que gosto muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velozes e furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.